Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime29/11/2010, 16:17

FLOOD'S AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime29/11/2010, 17:56

Ninguem para defender Konoha? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue1800/1800[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue2000/2000[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime29/11/2010, 18:01

Acho que vai ganhar de W.O -- Manda uma MP para o Leal ele é o Kage '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime29/11/2010, 18:26

Quero bijuu '-'

Por w.o. nao vou ganhar o bijuu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue1800/1800[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue2000/2000[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime29/11/2010, 18:47

As pessoas deviam prestar atenção nessas coisas né.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime29/11/2010, 20:07

Não queria nada ganhar por W.O.

Se eles nao postarem destruo Konoha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue1800/1800[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue2000/2000[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime29/11/2010, 20:46

Faz isso :awesome

Posso ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Dias
Estudante de academia
Estudante de academia
Leo Dias


Mensagens : 20

Alerta :
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Right_bar_bleue


[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime29/11/2010, 22:56

Off:To querendo ajudar mais o Uzumaki Nao Posta que aceita '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime30/11/2010, 05:58

Nao quero ajudas para invadir

Quantos mais defenderem mais corpos eu terei :awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime1/12/2010, 10:45

off: W.O.?

Posso pegar jinchuuriki e o resto dos ninjas?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Dias
Estudante de academia
Estudante de academia
Leo Dias


Mensagens : 20

Alerta :
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Right_bar_bleue


[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime1/12/2010, 14:14

Off:Tu so pode destruir a vila '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime1/12/2010, 14:24

Ao atacar eles todos levam com os ataques e se fod*m

por isso eu pego tudo :awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime2/12/2010, 11:43

w.o.? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Right_bar_bleue


[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime6/12/2010, 17:57

Off:Pesso desculpa e que tive que me ausentar por esse grande periódo de tempo bastante longo pois os motivos forão de saude e sou sobe dessa invasão ontem/hoje por isso peço desculpa se ainda der para defender defendo mas não sei se yodaime vai querer lutar ou não.
Shimasu sendo que ja foi juiz sabe bem que nao pode pegar o bijuu pk tanto existe?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime6/12/2010, 18:25

Isso ja nao me interessa, ja nao tenho interesse em pegar o seu bijuu '-'

Por mim invasao cancelada '-'
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Right_bar_bleue


[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime6/12/2010, 18:34

Então poste la que cancela a invasão '-'
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Right_bar_bleue


[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime16/12/2010, 18:39

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~   [Floods] ~~ Começando a Caçada ~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Floods] ~~ Começando a Caçada ~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~~ Começando a Caçada ~~
» [Floods]A diversão está apenas começando...
» [Floods] Let's start a riot [Floods]
» Tutorial [Começando]
» começando a jogar naruto the game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: