Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Left_bar_bleue100/100[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Left_bar_bleue100/100[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)

[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty
MensagemAssunto: [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze   [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Icon_minitime14/12/2010, 18:42

[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze 69529459

Regras

Citação :
- 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar ou Apagar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Quando for postar alguma observação não postar em Off = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
- Atacar nas Apresentações(exceto em invasões) = Perde
- Preparar Jutsus em Apresentação(exceto em invasões) = Perde

Ordem

Citação :
Zakk = Apresentação
Uzumaki Namikaze= Apresentação
Zakk = Ataque
Uzumaki Namikaze = Defesa/Contra-Ataque
Zakk = Defesa/Contra-Ataque
Uzumaki Uzumaki = Defesa/Contra-Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
' Evans
Estudante de academia
Estudante de academia
' Evans


Mensagens : 203

Alerta :
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Right_bar_bleue


[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze   [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Icon_minitime14/12/2010, 21:55

'Chego no local,vejo que o meu adversário não está ainda no local.Então falo.

'Vai ser divertido!!!

Eu:
HP e CK:Full

Darui no Zambatou
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Right_bar_bleue


[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze   [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Icon_minitime15/12/2010, 20:18

Com a chegada de meu adversário logo seria minha vez,o tempo era apertado tinha que fazer-lo rápido,afinal eu não tenho muito fama de fugir,mais ao que interresa faz um tempo que não lutava já era tempo de rever os velhos tempos e vivilos novamente,há mas que saudade daqueles tempos sinto que meu talento que a muito se foi logo voltara disparando igual a um furacão raivoso,que ao seu estrondo cala o céu ,cala o vento cala a lua e o sol...

O Som das batidas das é nostalógico a muito me semelha ao pais das ondas ,onde nem sei mais quem governa,esse velho ninja já não escuta o que vem acontecendo,agora está na hora do heroi retornar ao campo que sempre adorou a que sempre amou e a que nunca abandonou está na hora de lutar até o meu sangué ferver de emoção até que volte a ser o que era antes até ser um verdadeiro estrondo,por que agora o seu rei voltou para arrasar...

~~~

-Então esse é o torneio que definita os que se destacam no mundo apenas 5 sera privelegiados com o direito a participar não decepicionarei nem um pouco pois meu desejo arde mais do que a chama de amaterasu !!!!

Ao pisar no campo já me sentia renovado era a hora de voltar...

Hp:Full
Chakra:Full



Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Right_bar_bleue


[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze   [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Icon_minitime17/12/2010, 11:51

Off:E acho que sobre essa nova regra da arma não tem que postar quem não tem correto? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Right_bar_bleue


[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze   [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Icon_minitime17/12/2010, 21:51

Off:Manolo Acho que ganhei de Wo O_o
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Left_bar_bleue1800/1800[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Left_bar_bleue2000/2000[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze   [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Icon_minitime19/12/2010, 00:51

Juiz

*Uzumaki Namizake Venceu Pelos Seguintes Motivos:- 48 Horas sem Postar = Perde (No caso foram 120 horas = 5 Dias)

UN Win's

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze   [Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Torneio Superior á Kage]Zakk x uzumaki Namikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Superior à Kage;
» [Torneio] Superior a Kage.
» [Torneio Superior á Kage]Kevin x Mikazu
» Superior à Kage
» Uzumaki Namikaze Naruto Vs Kiffe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: