Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ¬ Recrutamento de Kages / Líderes

Ir para baixo 
+12
ferrinhu
'Vingance
Andarilho
Kyomada'
Makarov
'Tiv Winchester
Ino
' Evans
'Kakaroto
'Keviin
Rock
Yakushi Icefox
16 participantes
AutorMensagem
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue99999/99999¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue99999/99999¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (99999/99999)

¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime25/2/2011, 12:00

Pois bem meus queridos.

Estamos reativando o fórum, e vamos logo para a etapa de início: As vilas. Pois bem, o fórum está inativo a meses, então todos os Ranks obviamente foram resetados.

Precissamos de Kages e Líderes para as Organizações Criminosas. Os interessados devem postar nesse tópico, seguindo o seguinte modelo.


• Recrutamento de Kages e Líderes •
→ Nick:
→ Idade:
→ Experiência em outros fóruns:
→ Cargo Desejado:
→ Por que acha que merece o cargo?:
→ Link para uma Luta sua:

• Cargos já Ocupados •
Os cargos abaixos já estão ocupados.

¬ Amekage
¬ Hoshikage
¬ Líder Akatsuki

Código para a Inscrição:

Código:
[quote][b]→ Nick:[/b]
[b]→ Idade:[/b]
[b]→ Experiência em outros fóruns:[/b]
[b]→ Cargo Desejado:[/b]
[b]→ Por que acha que merece o cargo?:[/b]
[b]→ Link para uma Luta sua:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue50 / 10050 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue100/100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue100/100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (100/100)

¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime25/2/2011, 12:05

*Quem é o Amekage ? Eu Sai Bro, Nun Tenho Mias Capacidade pra defender Vila '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime25/2/2011, 12:06

Eu serei o Amekage '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Keviin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Keviin


Mensagens : 2

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime25/2/2011, 12:09

Citação :
→ Nick:'Keviin
→ Idade:14
→ Experiência em outros fóruns:Bastante já fui kage de 3 fóruns é tento sempre ajudar os que posso.
→ Cargo Desejado:Lider Taka.
→ Por que acha que merece o cargo?:Porque vou zelar por todos dessa organização protegela é estoua costumado '-'
→ Link para uma Luta sua:Clique aki.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue60 / 10060 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0/0¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0/0¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (0/0)

¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime25/2/2011, 12:32

Citação :
→ Nick: Kakaroto, deve ser esse mesmo ._.
→ Idade: 13 no ON, e 18 aninhos no OFF T.T
→ Experiência em outros fóruns: Jogo isso há uns 4 anos scratch deve ser mais mas nem sei scratch ... Se por minha biografia aqui, você vai se entediar de ler ._. ., Fui Mod/Adm do naruto Ninjas, Lider Adm do naruto Ninjas, fui Juiz de batalhas do naruto-World, Fui Adm/Mod/Juiz do naruto Revoluition, sou Mod Vip do Reborn(Apesar de não ajudar devido a uns trecos ai '-'), acho que é tudo, mas deve ter algumas coisas que com certesa esqueci Suspect
→ Cargo Desejado: Hoshikage ._.
→ Por que acha que merece o cargo?: Sei lá, apesar de Noob eu sou responsavel u.u ... e ela ta sem kage, se tiver alguem melhor e mas qualificado, pode por U_U
→ Link para uma Luta sua: Vê se isso serve ._.

Ir para o topo Ir para baixo
' Evans
Estudante de academia
Estudante de academia
' Evans


Mensagens : 203

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue15 / 10015 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime25/2/2011, 13:07

Citação :
→ Nick:Zakk.
→ Idade:15
→ Experiência em outros fóruns:jogo nos fórum a quase 2 anos.Tenho experiencias em algumas lutas e liderar vila.
→ Cargo Desejado:Mizukage
→ Por que acha que merece o cargo?:por ser meio que responsável,e comandar muito alguma vila
→ Link para uma Luta sua: Tá servido
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de academia
Estudante de academia
Ino


Mensagens : 31

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime25/2/2011, 13:25

Citação :
→ Nick:Ino
→ Idade:17
→ Experiência em outros fóruns: 2 vezes kage|sempre acima de jounin
→ Cargo Desejado:Hokage
→ Por que acha que merece o cargo?:Acho que tenho capacidade de comandar e defender minha nação protegendo-a de brigas e guerras inuteis,lutando apenas por propósitos.
→ Link para uma Luta sua:Clique aqui!!.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiv Winchester


Mensagens : 107

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime25/2/2011, 16:56

→ Nick: 'Tiv Back
→ Idade:13
→ Experiência em outros fóruns:2 veses Kages,|2 vez lider anbu e organizei o torneio|2 veses guardião|1 veses espadachim.
→ Cargo Desejado:Mizukage
→ Por que acha que merece o cargo?:por que sou competente,e sei posta um pouco
→ Link para uma Luta sua:zoia ai

aproveitando:teste genin zoia ai
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue1700/1850¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue1700/2400¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (1700/2400)

¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime25/2/2011, 20:02

Citação :
→ Nick: Bandou (nicks antigos aqui Zero e Cloud Strife)
→ Idade: 18
→ Experiência em outros fóruns: Já fui Moderador Vip no NRPG, Adm em outros variados fórums menores, Líder de Juiz de Batalhas, Moderador e Adm no Naruto Ninjas, Moderador, Líder Hebi, e mais alguns cargos de anbu e talz um pouco por todas as vilas, kage de quatro vilas diferentes no nrpg, entre muitas coisas que esqueci...
→ Cargo Desejado: Mizukage, Espadachim, ANBU|Kiri, Sannin
→ Por que acha que merece o cargo?: Porque sou medianamente forte, sou um líder com pulso firme, e ao mesmo tempo tolerante... etc etc '-'
→ Link para uma Luta sua: Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyomada'


Mensagens : 141

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue100/100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue100/100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (100/100)

¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime26/2/2011, 01:19

Citação :
Nick: Owen' (Mas sou conhecido em outros foruns por Kyomada')
Idade: 14
Experiência em outros fóruns: Muita, faz tempo que jogo.
Cargo Desejado: Mizukage (Ou Espadachim da Névoa se eu não for mizukage)
Por que acha que merece o cargo?: Porque tenho muita experiencia, como disse antes. Não confundo nada em meus posts e não escrevo quase nada errado, ou seja, a maioria de meus posts são organizados. Sei administrar uma vila bem.
Link para uma Luta sua: Não tem =/


Última edição por Owen' em 26/2/2011, 13:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho
Estudante de academia
Estudante de academia
Andarilho


Mensagens : 235

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue100/100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue100/100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (100/100)

¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime26/2/2011, 06:40

Citação :
→ Nick:Taihal(conhecido como PspJapaPsP, Japa-kun, Calok26 e em alguns como Nidaime
→ Idade:12
→ Experiência em outros fóruns:Juiz de Batalha, MOD no Naruto Shippuden Gamer-Juiz de Batalha, MOD de Fichas, MOD, ADM Naruto Destiny Brasil
→ Cargo Desejado:GenninlKiri
→ Por que acha que merece o cargo?:Posso ajudar em pouca coisa sendo Gennin, mas pra mim, quero começar do Zero
→ Link para uma Luta sua: Here
Ir para o topo Ir para baixo
'Vingance
Estudante de academia
Estudante de academia
'Vingance


Mensagens : 80

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue5 / 1005 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue450/450¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue700/700¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (700/700)

¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime26/2/2011, 10:25

Citação :

→ Nick: Albafica
→ Idade: 12
→ Experiência em outros fóruns: ADM The Uzumaki Naruto , Mod , Juiz de Batalha , Mod Fichas e etc ...
→ Cargo Desejado: Raikage
→ Por que acha que merece o cargo?: Eu Posso ajudar a colocar a vila tudo em sua perfeita ordem .
→ Link para uma Luta sua: Nesse Forum Não Tenho Nenhuma Luta '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
ferrinhu
Estudante de academia
Estudante de academia
ferrinhu


Mensagens : 102

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0/0¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0/0¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (0/0)

¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime26/2/2011, 12:59

Citação :
Nick: ferrinhu
Idade: 15
Experiência em outros fóruns: Experiência estrategista e bruta em batalhas, perito no comando de organizações, experiência avançada em administração do fórum(já fui criador de fórum sucedido}painel de controle, moderação de tópicos, avaliação rigorosa de fichas e jutsus, etc), 4 anos de jogo(Conheci o criador das primeiras regras de fórum de naruto.)Fóruns grandes e pequenos jogados ;D.
Cargo Desejado: Kazekage
Por que acha que merece o cargo?: Pelo fato de que não serei taxado como 'kage lixo' que há muitos por aí que não conseguem defender sua própria vila, o contrário de mim que consigo defender ;D. E tambem sei como organizar uma vila corretamente, me acho 1 pouco responsável-qq
Link para uma Luta sua: nao tem nesse forum pq foi excluid'-'. Jogava aqui faz tempo, e em outro(s) fórum so fui procurar em um e todas as imagens estavam descarregas pq precisava de registro pra fazer upload. Ai nem perdi tmepo para ir registrar em outro.


Última edição por ferrinhu em 26/2/2011, 13:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Estudante de academia
Estudante de academia
Manigold


Mensagens : 63

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime26/2/2011, 13:01

'Tiv Back escreveu:
→ Nick: 'Tiv Back
→ Idade:13
→ Experiência em outros fóruns:2 veses Kages,|2 vez lider anbu e organizei o torneio|2 veses guardião|1 veses espadachim.
→ Cargo Desejado:Mizukage
→ Por que acha que merece o cargo?:por que sou competente,e sei posta um pouco
→ Link para uma Luta sua:zoia ai

aproveitando:teste genin zoia ai


1 veses espadachim foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue50 / 10050 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue1000/1000¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue1200/1200¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (1200/1200)

¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime26/2/2011, 13:04

Citação :
→ Nick:The Vomz
→ Idade: 725
→ Experiência em outros fóruns: Adm NW '-'
→ Cargo Desejado: Random '-'
→ Por que acha que merece o cargo?: Não mereço , eu quero u.ú
→ Link para uma Luta sua:Não venho aqui a muito tempo né ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyomada'


Mensagens : 141

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue100/100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue100/100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty_bar_bleue  (100/100)

¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime26/2/2011, 13:18

OFF: Editei meu post porque errei umas coisas D:
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue40 / 10040 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime27/2/2011, 12:18

Citação :
→ Nick: LealHytsugaia (UchihaSalamanderLeal;LealDiogo;LealThunderfox ...)
→ Idade: 13 on / 14 off
→ Experiência em outros fóruns:JOgo aqui á 2 anos ja deve tar a fazer 3 , aqui já foi Lider Anbu|Ame , ANBU|Konoha , Hokage|Konoha(Não lembro mais qual éra se primeiro ou segundo mas axo que era 6)Tudo aqui no NTG ; NO Naruto Shippuden Gamer Shodaime|Amekage , Lider Hebi/Taka|ANBU|Konoha e por ultimo GM|Lider Hebi/Taka|Sennin|konoha
→ Cargo Desejado:Lider Hebi
→ Por que acha que merece o cargo?:Acho que ajudarei o Forum se ocupar o cargo farei o melhor que sei para desempenhar o papel que gostaria que me foçe entregue , e tb tenho experiencia em cargos parecidos ou iguais e isso me ajudaria a desempenhar melhor o cargo e tb gostaria de adquirir ainda mais experiencia do que tenho.
→ Link para uma Luta sua: Eu não luto faz algum tempo e o link das lutas que ja fiz são dificeis de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime27/2/2011, 15:15

Citação :
→ Nick: Shimasu
→ Idade: Quase 16 :D
→ Experiência em outros fóruns: Anos de Exp '-'
→ Cargo Desejado: Líder Taka (Qual Quer Um Serve Pra Mim :D)
→ Por que acha que merece o cargo?: Nem Sei o Que Responder D:
→ Link para uma Luta sua: Nem Sei Manolo
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Luke


Mensagens : 3

Alerta :
¬ Recrutamento de Kages / Líderes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¬ Recrutamento de Kages / Líderes Right_bar_bleue


¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime27/2/2011, 17:03

→ Nick: <
→ Idade: 15
→ Experiência em outros fóruns: Sou lindo Cool
→ Cargo Desejado: Qualquer um
→ Por que acha que merece o cargo?: Por que sou lindo -q
→ Link para uma Luta sua: Procura horas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





¬ Recrutamento de Kages / Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Recrutamento de Kages / Líderes   ¬ Recrutamento de Kages / Líderes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
¬ Recrutamento de Kages / Líderes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Líderes Ausentes
» [Floods ~ Líderes]
» [Floods ~ Líderes]
» [Líderes] 'Lord vs Notorious
» [Recrutamento] do Clã Kin no Jinzouningen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: