Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Hinata Hyuuga.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 18:48

Local: Campo de Treinamento de Konoha
Tempo: Muito quente

-Chego no local e fico esperando o Yodaime e quando ele chegar vou pergunta o q ele vai me encinar ?
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue450/450Treino de Hinata Hyuuga. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue700/700Treino de Hinata Hyuuga. Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 18:51

Um ninja aparece enfrente a Hinata e fala:
-Oi, agente vai começar com uma luta vc pode postar seu ataque primeiro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 18:56

*Pego a 3 kunais e taco em vc e elas estavão em direção ao seus pescoço*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue450/450Treino de Hinata Hyuuga. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue700/700Treino de Hinata Hyuuga. Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 19:06

Vejo 3 kunais vindo em minha direção eu eu rapidamente uso: Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu entrando debaixo da terra para escapa das kunais e fiko esperando o seu proximo movimento.

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 21:21

Largo o fio de nilon das kunais e ativo o meu byakugan e depois uso o jutsu Nujinko no Jutsu para saber aonde ele estava com um pouco de dificuldade consiguo encontralo mais nao tinha muita certeza mais tambem nao esperei pra ter certeza fui logo enchendo o local de papel bomba e fio de nilon que ao encostar nos fios explodira tudo e quando acabo me afasto do local.

Citação :
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue450/450Treino de Hinata Hyuuga. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue700/700Treino de Hinata Hyuuga. Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 21:30

-Embaixo da terra eu ativo meu sharingan nivel 3 e enseguida uso: Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) e vejo que vc esta se afastando entao eu vou seguindo vc até vc parar em algum lugar.

Citação :
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 21:39

Sabia que ele ia arrumar um jeito de me seguir então eu uso Kakuremino no Jutsu para ficar invisivel depois que fico invisivel paro de ir pra onde eu estava indo e volto pro meio do campo aonde estava a armadilha e lá eu fico preparando uma surpresa

Obs: Continuo invisivel

Citação :
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue450/450Treino de Hinata Hyuuga. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue700/700Treino de Hinata Hyuuga. Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 21:50

-Percebo que vc estava voltando pro mesmo lugar entao eu paro de percegui vc e saio da terra e logo depois uso: Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) fazendo uma bola de fogo gigante que eu lanço em sua direção queimando todas as linhas que vc tinha botado no local e tbm indo em sua direção para acerta-la


Citação :
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 22:17

Estava assustada com a bola de fogo mais eu respirei fundo,um pouco antes de tudo explodir fiz os sinais de mão e usei Kawarimi no Jutsu e depois que tudo explodiu troquei de lugar com um tronco me escondi numa árvore quando a fumaça ja estava saindo peguo 3 bomba de fumaça a taco no chão quando a fumaça começa a surgi faço 3 clones meus com o jutsu Bunshin no Jutsu fazendo entrar na fumaça para destrai-lo correndo pra lá e pra cá e eu da árvore taco 15 kunais com papel bomba para dentro da fumaça

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 22:20

Desculpe me meter onde não sou chamado, mas Kawarimi no Jutsu precissa de UM post de preparação (Segundo às Regras - LINK)

Abraços,
Y. Icefox.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 22:26

Yakushi Icefox no meu poster anterior eu disse "preparando uma surpresa" mais na verdade eu quiz dizer que tava me preparando pra usar o Kawarimi no Jutsu e nesse poster de agora esqueci de postar em OBS: avisando isso
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Treino de Hinata Hyuuga. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Treino de Hinata Hyuuga. Right_bar_bleue


Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime7/11/2009, 22:30

Ah, sim. Perdão então ^_^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Conteúdo patrocinado





Treino de Hinata Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hinata Hyuuga.   Treino de Hinata Hyuuga. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Hinata Hyuuga.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hinata Hyuuga vs Yodaime [Treino]
» • Hyuuga Hinata •
» Hinata Hyuuga
» [Hyuuga Hinata]
» Ficha de Hinata Hyuuga.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: