Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esse me lembra aqui em casa =P

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ayase
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayase


Mensagens : 174

Alerta :
Esse me lembra aqui em casa =P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esse me lembra aqui em casa =P Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esse me lembra aqui em casa =P Left_bar_bleue0/0Esse me lembra aqui em casa =P Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esse me lembra aqui em casa =P Left_bar_bleue0/0Esse me lembra aqui em casa =P Empty_bar_bleue  (0/0)

Esse me lembra aqui em casa =P Empty
MensagemAssunto: Esse me lembra aqui em casa =P   Esse me lembra aqui em casa =P Icon_minitime25/2/2011, 20:06

Nekokuro

Nome: Nekokuro (Gato Preto)
Rank: C
Aparição: Episódio 103 - Naruto Shippuden
Descrição: É um gato preto usado por Sakura para sacanear Kakashi e fazer com que ele se atrazasse de verdade para o encontro do time 7. Gatos pretos são sinais de azar, e isso pode ser usado contra o inimigo em batalha em forma de supertições, e tambem com suas afiadas garras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esse me lembra aqui em casa =P Empty
MensagemAssunto: Re: Esse me lembra aqui em casa =P   Esse me lembra aqui em casa =P Icon_minitime25/2/2011, 20:26

Foto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayase
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayase


Mensagens : 174

Alerta :
Esse me lembra aqui em casa =P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esse me lembra aqui em casa =P Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esse me lembra aqui em casa =P Left_bar_bleue0/0Esse me lembra aqui em casa =P Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esse me lembra aqui em casa =P Left_bar_bleue0/0Esse me lembra aqui em casa =P Empty_bar_bleue  (0/0)

Esse me lembra aqui em casa =P Empty
MensagemAssunto: Re: Esse me lembra aqui em casa =P   Esse me lembra aqui em casa =P Icon_minitime25/2/2011, 20:28

Não achei nenhuma foto,quer que eu coloque um gato de anime preto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esse me lembra aqui em casa =P Empty
MensagemAssunto: Re: Esse me lembra aqui em casa =P   Esse me lembra aqui em casa =P Icon_minitime27/2/2011, 15:36

Esse me lembra aqui em casa =P Shopping-cart-accept-icon
Compra Aceita!
Administrador: 'Ben
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse me lembra aqui em casa =P Empty
MensagemAssunto: Re: Esse me lembra aqui em casa =P   Esse me lembra aqui em casa =P Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse me lembra aqui em casa =P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» esse arrocha é pra voce q acho q eu tava aqui sofrendo
» Ésse Cá
» e esse daqui
» POsso ter esse
» Esse é meu e_ê

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: