Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 'Aisha Jutsus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Aisha Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue450/450'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue700/700'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (700/700)

'Aisha Jutsus Empty
MensagemAssunto: 'Aisha Jutsus   'Aisha Jutsus Icon_minitime16/3/2011, 22:42

Código:
[quote]Nome:
Rank:
Tipo:
E.E:
Velocidade:
Duração:
Descrição:
Notas:
•[/quote]

Citação :
Nome: De tudo a proteção!
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Concentrando meu chakra do elemento raiton, sou capaz de criar uma criar uma proteção eficaz contra ninjutsu e taijutsu. Tendo como fraqueza, suiton e fuuton. A proteção é formada a partir das vibrações do meu corpo, não imitando ao jutsu do Kira A o jutsu consiste apenas em me proteger, dissipando jutsu que venham ultrapassar essa proteção. Quando usado com três caldas ou mais do bijuu liberado, esse jutsu também poderá ser lançado como uma descarga elétrica no oponente, o paralisando e causando o dano. Não acertando ninguém o jutsu pode destruir um monte, ou causar grandes destruições no solo "a destruição é concentrada, não saíndo de onde acertou. Ex: Acertando o oponente, dano somente nele, ou em mais quem acertou. Acertando o chão, dano no chão. Montanhas, danos nas montanhas"
Notas:
• O jutsu passa a ser rank S quando usado com três caldas ou mais do hachibi.
• Quando lançado é uma massa de 20 metros podendo alcançar a distância de 200 rapidamente "200 máximo"
• Quando usado somente no corpo pode defender a mim e um animal de grande porte ou aliados que estejam até 50 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Aisha Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue1500/1500'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue1500/1500'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (1500/1500)

'Aisha Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: 'Aisha Jutsus   'Aisha Jutsus Icon_minitime16/3/2011, 23:18

Citação :
De tudo a proteção!
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Concentrando meu chakra do elemento raiton, sou capaz de criar uma criar uma proteção eficaz contra ninjutsu e taijutsu. Tendo como fraqueza, suiton e fuuton. A proteção é formada a partir das vibrações do meu corpo, não imitando ao jutsu do Kira A o jutsu consiste apenas em me proteger, dissipando jutsu que venham ultrapassar essa proteção. Quando usado com três caldas ou mais do bijuu liberado, esse jutsu também poderá ser lançado como uma descarga elétrica no oponente, o paralisando e causando o dano. Não acertando ninguém o jutsu pode destruir um monte, ou causar grandes destruições no solo "a destruição é concentrada, não saíndo de onde acertou. Ex: Acertando o oponente, dano somente nele, ou em mais quem acertou. Acertando o chão, dano no chão. Montanhas, danos nas montanhas"
Notas:
• O jutsu passa a ser rank S quando usado com três caldas ou mais do hachibi.
• Quando lançado é uma massa de 20 metros podendo alcançar a distância de 100 rapidamente "100 máximo"
• Quando usado somente no corpo pode defender a mim e um animal de grande porte ou aliados que estejam até 20 metros.

Aprovo assim. Porém quero segunda avaliação porque acho que alguem já criou esse negócio de proteção de Raiton. Caso não tenham criado eu aprovo. [LP e Tr00 que são mais experientes e conheçem os jutsus do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Aisha Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue450/450'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue700/700'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (700/700)

'Aisha Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: 'Aisha Jutsus   'Aisha Jutsus Icon_minitime16/3/2011, 23:28

Alcance para defesa acho que ficou baixo para um jutsu rank S... Conconrdo na diminuição do alcance para ataque.

Para defesa, com 20 metros não poderia nem defender um animal lendário de grande porte.
Que tal assim:
Citação :
De tudo a proteção!
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Concentrando meu chakra do elemento raiton, sou capaz de criar uma criar uma proteção eficaz contra ninjutsu e taijutsu. Tendo como fraqueza, suiton e fuuton. A proteção é formada a partir das vibrações do meu corpo, não imitando ao jutsu do Kira A o jutsu consiste apenas em me proteger, dissipando jutsu que venham ultrapassar essa proteção. Quando usado com três caldas ou mais do bijuu liberado, esse jutsu também poderá ser lançado como uma descarga elétrica no oponente, o paralisando e causando o dano. Não acertando ninguém o jutsu pode destruir um monte, ou causar grandes destruições no solo "a destruição é concentrada, não saíndo de onde acertou. Ex: Acertando o oponente, dano somente nele, ou em mais quem acertou. Acertando o chão, dano no chão. Montanhas, danos nas montanhas"
Notas:
• O jutsu passa a ser rank S quando usado com três caldas ou mais do hachibi.
• Quando lançado é uma massa de 20 metros podendo alcançar a distância de 100 rapidamente "100 máximo"
• Quando usado somente no corpo posso defender aliados que estejam até 20 metros de mim, ou posso escolher defender alguém que estou tocando independente de seu tamanho

Parte editada em negrito...
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Aisha Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue1500/1500'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue1500/1500'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (1500/1500)

'Aisha Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: 'Aisha Jutsus   'Aisha Jutsus Icon_minitime16/3/2011, 23:32

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Aisha Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue450/450'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue700/700'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (700/700)

'Aisha Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: 'Aisha Jutsus   'Aisha Jutsus Icon_minitime19/7/2011, 22:33

Citação :
Nome: Extração
Rank: S
Tipo: Kinjutsu/Ninjutsu
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Semelhante ao rikudou no jutsu com um jinchuuriki morto consigo extrair seu bijuu apenas destruíndo seu corpo. Os únicos requisitos do jutsu é: O corpo deve estar inteiro para a extração. Depois de feito o bijuu automaticamente é transmitido para meu gedou que deve estar invocado.
Notas:
• O gedou deve estar invocado para servir de recipiente, o jinchuuriki precisa estar morto e inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Aisha Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue450/450'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
'Aisha Jutsus Left_bar_bleue700/700'Aisha Jutsus Empty_bar_bleue  (700/700)

'Aisha Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: 'Aisha Jutsus   'Aisha Jutsus Icon_minitime25/7/2011, 22:48

nada de avaliação ainda né? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Aisha Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: 'Aisha Jutsus   'Aisha Jutsus Icon_minitime26/7/2011, 12:32

App .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'Aisha Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: 'Aisha Jutsus   'Aisha Jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Aisha Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Aisha
» C. Jutsus Aisha
» Aisha
» [Hachibi] 'Aisha
» Corpos Aisha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: