Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♣ Exame Aoinisaibushi ♣

Ir para baixo 
AutorMensagem
General Mifune
Estudante de academia
Estudante de academia
General Mifune


Mensagens : 3

Alerta :
♣ Exame Aoinisaibushi ♣ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♣ Exame Aoinisaibushi ♣ Right_bar_bleue


♣ Exame Aoinisaibushi ♣ Empty
MensagemAssunto: ♣ Exame Aoinisaibushi ♣   ♣ Exame Aoinisaibushi ♣ Icon_minitime24/3/2011, 22:00

♣ Exame Aoinisaibushi ♣ Roy_Mustang_by_Aile_M

Ja era noite no País do Ferro, o que o tornava mais tenebroso do que já era... ao menos supunha o jovem acadêmico. O mesmo nessa hora, por volta de nove e meia da noite, já estava em sua cama dormindo. Sua mente parecia flutuar, ou melhor, como diziam os egípcios, o "ba", espírito no Egito, estava a caminhar. Nesse caminho, o jovem Mifune estava se vendo ao alto, em uma grande guerra. De um lado, havia milhares e milhares de ninjas, armados e chefeados por um homem que ele não conhecia, porém, aparentava o chapéu de kage. Do outro, mais milhares de samurai, também armados.. porém, chefeados por alguém em particular. Esse alguém, era o próprio garoto, que estava sonhando com um futuro próximo. Naquele momento, em que o rosto do comandante das tropas samurais fora virado para o ba, o jovem acordou assustado em meio a noite para beber um copo d'água. Não era um susto de pavor, porém de surpresa. Quem diria, se seguisse a carreira, poderia um acadêmico chefiar milhares de samurais em uma grande guerra. Não que isso fosse bom, porém, era o orgulho, o mérito dele que ali estava demonstrado..

Porém, como todo samurai ou até mesmo um ninja, havia de se passar por testes para ir aumentando seu nível, sua patente, ou algo parecido, e no caso dos samurais, esse primeiro nível era conhecido como Aoinisaibushi, diferentemente dos ninjas que davam o nome a esse gráu de "Gennin". O teste Aoinisaibushi do jovem, já havia sido aprovado pelo conselho de samurais.. bastava ele marcar uma data para que pudesse ser avaliado. O teste não cobrava muitas coisas, apenas o conhecimento básico de técnicas samurais, e uma relativa/boa luta. Então, ainda a noite, agora uma meia-hora mais tarde, o garoto agora sem sono e inquieto levantou de sua cama e se dirigiu aos poucos para a sala do conselho samurai, ainda aberta. Por privilégio, a "casa" era a frente da sua, não precisava andar muito. Ele, agitado por si só, marcou o exame para o dia seguinte, na realidade, podia se dizer que para 10h contando daquele momento... fora marcado para as 08:00am. Estava então, marcado o possível primeiro passo na escada samurai do jovem Mifune, que um dia se tornaria General-de-Exército.

A noite, após se desagitar, estar mais calmo, entre aspas, Mifune conseguira dormir para descansar para o longo dia que seria a algumas horas dali. Na realidade, o corpo do jovem samurai descansou, o ba não. Teimoso por si só, desta vez o mesmo voltou ao passado, na época de Iskandar, ancestral de Mifune... um antigo samurai muito forte. O espírito do jovem, "sobrevoava" a última batalha de seu tataravô no País do Vento. O mesmo, estava no Vice-Comando do Exército de Samurais, a um contra-ataque a vila da Areia, que havia antes tentado destruir todo o País do Ferro. A luta, ao ver do ba fora muito sangrenta/violenta. Os generais ninjas entretanto, não estava a ponto de lutar... apesar de violenta, estava fácil para os shinobis. Impossibilitado de ver aquilo, o ba rapidamente voou, para encontro aos generais, afim de tentar ver algo. E viu o que não devia... o rosto de um dos generais shinobis, era parecidíssimo com o que Mifune havia visto comandando o Exército shinobi em sua antiga viagem com o ba. Seria um presságio de derrota ou de vingança?

Diferentemente das outras vezes, Mifune não acordou... apenas com a força de vontade mandou sua mente de volta ao corpo e desta vez, de verdade descansou em paz. Descansou por algumas horas, até as 07:00am o despertador tocar, anunciando a pré-chegada de seu exame. O jovem, rapidamente saltou da cama e correu para abocanhar em poucas mordidas uma maça. Ele também, bebeu um copo de café para energizar e se aprontou: vestiu um jaleco, calças e tênis negros e amarrou seu cordão, passado de gerações a gerações. Com tudo pronto, ele arrumou suas armas básicas e partiu correndo, agora ainda mais firme em sua vitória para o portão do local, aonde fora marcado seu teste. Após correr cinco minutos mais ou menos, Mifune chegou ao local, ainda vazio, e com vinte minutos de antecedência. Sem descansar, o jovem jogou suas coisas de lado e começou a desferir socos/chutes em um tronco de árvore afim de começar a se aquecer para o teste.

Citação :
HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
♣ Exame Aoinisaibushi ♣
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♣ Criações de KiraTokyo
» [Ficha] Michael Scofield ♣ Orochimaru[Atualizações]
» • Sheet 'Yaku Kyon ♣ Uchiha Itachi •
» ♣ Noticias Semanais ♣
»  ♣ Ficha de Spark ♣

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: