Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Exame Gennin •

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yó Senjuu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 7

Alerta :
• Exame Gennin • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Exame Gennin • Right_bar_bleue


• Exame Gennin • Empty
MensagemAssunto: • Exame Gennin •   • Exame Gennin • Icon_minitime8/4/2011, 17:38

Citação :
Local: Campo Aberto
Tempo:

~~~~☠~~~~


Manhã calma era aquela, o sol estava começando a sair e como sempre caminhava pelos arredores da vila a procura de paz. Um campo gramado e complemente plano e longínquo onde os pássaros quebravam o silêncio com seu doce canto, me aconchegava sentando-me ali. Fico apenas a aguardar a chegada de alguém e ali poderia me tornar um Shinobi de verdade - Que sensação estranha, até parece que nunca passei por isso - Questionava-se.

Até então onde me sentava, levantava-me. Batia em minhas roupas tirando a sujeira nela - Não sei o porque fiz isso, é tão deselegante me sentar ao chão com uma roupa tão cara - Mais um veredito. Com um sorriso esboçado no rosto levemente, apenas aguardava.

Citação :
HP • CH • ST: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
• Exame Gennin • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Exame Gennin • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Exame Gennin • Left_bar_bleue0/0• Exame Gennin • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Exame Gennin • Left_bar_bleue0/0• Exame Gennin • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Exame Gennin • Empty
MensagemAssunto: Re: • Exame Gennin •   • Exame Gennin • Icon_minitime8/4/2011, 17:39

Ataque ó/

Hp e Ch Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
• Exame Gennin • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Exame Gennin • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Exame Gennin • Left_bar_bleue600/600• Exame Gennin • Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
• Exame Gennin • Left_bar_bleue500/500• Exame Gennin • Empty_bar_bleue  (500/500)

• Exame Gennin • Empty
MensagemAssunto: Re: • Exame Gennin •   • Exame Gennin • Icon_minitime8/4/2011, 17:51

@OFF: Tópico Movido para Área Certa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yó Senjuu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 7

Alerta :
• Exame Gennin • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Exame Gennin • Right_bar_bleue


• Exame Gennin • Empty
MensagemAssunto: Re: • Exame Gennin •   • Exame Gennin • Icon_minitime8/4/2011, 17:52

Por alguns instantes notava a movimentação daquele jovem e logo a mesma parava como um ser distanciado, esboçava um sorriso estranho levado meio ao sarcasmo - Distância é interessante - Acompanhava aquele jovem enquanto via a mesma numa zona longínqua a 15 de si, escutava o que tinha a me pedir - Yes, my friend - Batendo as mãos uma na outra, fecho meus olhos por alguns instantes e logo começo a concentrar chakra Raiton por todo e diversas partes do corpo começam a ganhar um manto azul, era a famosa e conhecida técnica Raiton no Yoroi. Ficando com uma grande velocidade e quase impossível de se acompanhar. Então, o mesmo coloca uma perna em sua frente e depois corre em direção ao seu adversário. Em poucos segundos de certeza chegava lá, e tentar usar a sua famosa técnica Lariat, tentando deixar o seu avaliador bastante ferido. De seguida, se impulsiona para cima, pulando bem alto, e depois estica sua perna direita para a frente e depois com o calcanhar direita tenta fazer com que ele morresse.
Depois o mesmo citava algumas palavras - Para a próxima venha mais protegido, my friend - Ria baixo para si mesmo.

Não estava junto de meu avaliador pois não sabia se estava morto ou vivo o cuidado fazia parte daquela grande situação - Go .. my friend - Estalava os dedos. O chakra Raiton estavam em todos os lados de meu corpo sendo em forma circular como epicentro e a distância era de 10m entre ele e si, e quando os dedos eram estalados, um ataque feito. Ele pulava bem alto e então tentava dar uma forte cotovelada em seu adversário, mais conhecido como Elbow. Vários brilhos de chakra Raiton ficariam para trás e iriam para baixo, onde estava Kiruka usando a sua técnica Elbow na barriga de seu adversário.

Spoiler:

Acompanhava as movimentações feitas por mim ainda com uma rosa em mãos, o mesmo sorriso esboçado no rosto e aquele monótono olhar sinistro - Espero lhe agradar com isso, my friend - Sorria e esperava alguma reação.

Citação :
HP • Full
CH • 600 - 130 - 130 - 130 - 130 • 80

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
• Exame Gennin • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Exame Gennin • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Exame Gennin • Left_bar_bleue0/0• Exame Gennin • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Exame Gennin • Left_bar_bleue0/0• Exame Gennin • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Exame Gennin • Empty
MensagemAssunto: Re: • Exame Gennin •   • Exame Gennin • Icon_minitime8/4/2011, 17:58

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Conteúdo patrocinado





• Exame Gennin • Empty
MensagemAssunto: Re: • Exame Gennin •   • Exame Gennin • Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Exame Gennin •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin...
» Exame Gennin
» • Exame Gennin •
» exame gennin de sasuke70
» >>Exame Gennin<<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: