| | Reiniciando os Ranks e o Melhor Fórum de Naruto | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Yakushi Icefox Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Reiniciando os Ranks e o Melhor Fórum de Naruto Sab Abr 16, 2011 6:22 pm | |
| Gostaria de informar brevemente que estamos resetando os Ranks nesse momento, por que o fórum está retornando a ativa, 100%.
E também gostaria de informar aos nossos usuários que eu admiro e espero lealdade de todos. Acho que pouquíssimas pessoas sabem o que o NTG representa realmente para mim. Peço que só fiquem no fórum se realmente quiserem jogar, se queremos fazer algo, que façamos decentemente - Esse alguma coisa é o nosso fórum.
Não sei se consegui deixar claro o que eu quero evitar: Aquele entra e sai desnecessário, por criancices. Eles tiram a seriedade do fórum, e alguns ainda tem a audácia de dizer coisas como: "Vou levar todo mundo que eu convidei embora".
Sei que não posso impedir que isso aconteça, mas peço encarecidamente: Por favor, se você não quer se comprometer seriamente com o fórum, nem jogue. Vá para os outros fóruns, que falem de semana em semana. Aqui eu quero uma coisa séria, como era nos primórdios.
Vamos Lá, NTG =]
Att.  Let me hear you scream like you want it, Let me hear your yell like you mean it |
|
 | |
The Vomz Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Reiniciando os Ranks e o Melhor Fórum de Naruto Sab Abr 16, 2011 6:28 pm | |
| Bom, antes de qualquer coisa, apenas parem e reflitam em tudo que o Yakushi Icefox fez e faz por esse fórum, mesmo tendo seu momento off no mesmo, ele construiu isso tudo aqui para nós usarmos e desfrutarmos, para que possamos nos divertir. Entendam que o Naruto The Game não é apenas mais um fórum entre tantos outros que existem por aí, este é o nosso fórum, e nós não podemos deixa-lo cair em decadência como aconteceu da última vez.
Quando forem sair daqui, que seja por motivos concretos e não por pequenas desavenças, pois vocês encontraram pessoas assim em qualquer lugar que vocês forem e não poderão fugir disso eternamente. Se existe algo ou alguém que não lhe agrada, isso não deve se tornar um impecílio e atrapalhar sua estadia aqui no NTG.
Desde já, agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente, Staff NTG
|
|
 | |
Guerreira Tr00 Estudante da Academia

Localização: Quando se coloca o centro da gravidade da vida não na vida mas no além - no nada-, tira-se da vida o seu centro de gravidade.
Alerta:
 | Assunto: Re: Reiniciando os Ranks e o Melhor Fórum de Naruto Sab Abr 16, 2011 8:46 pm | |
| Depois dessa nem tenho o que falar '-' ÉNOIS ó/ |
|
 | |
Dark Lightning Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Reiniciando os Ranks e o Melhor Fórum de Naruto Dom Abr 17, 2011 12:25 am | |
| Concordo plenamente ^^
A única pergunta é, qual a previsão do reset e ele vai atingir coisas como animais lendários e bijuus?
O_O Na verdade foram duas perguntas. |
|
 | |
The Vomz Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Reiniciando os Ranks e o Melhor Fórum de Naruto Dom Abr 17, 2011 10:24 am | |
| O reset já foi realizado, então sim, Bijuus, armas e animais foram igualmente resetados. |
|
 | |
Jill Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Reiniciando os Ranks e o Melhor Fórum de Naruto Dom Abr 17, 2011 11:41 am | |
| lá se vai meu exame gennin |
|
 | |
Guerreira Tr00 Estudante da Academia

Localização: Quando se coloca o centro da gravidade da vida não na vida mas no além - no nada-, tira-se da vida o seu centro de gravidade.
Alerta:
 | Assunto: Re: Reiniciando os Ranks e o Melhor Fórum de Naruto Dom Abr 17, 2011 11:43 am | |
| Lá se foi minha Tr00 Foice s: AVISANDO QUE NINGUÉM VAI PEGAR MINHA TR00 FOICE ATÉ QUE EU TENHA DINHEIRO PRA COMPRAR '-' |
|
 | |
Troll™ Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Reiniciando os Ranks e o Melhor Fórum de Naruto Seg Abr 18, 2011 11:07 pm | |
| Sumemo \o/ o mundo que morra,o ntg ta voltando,e eu voltei =D voltei por relembrar quando comecei aqe *-* |
|
 | |
| | Reiniciando os Ranks e o Melhor Fórum de Naruto | |
|