Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos Integrantes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Novos Integrantes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novos Integrantes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novos Integrantes Left_bar_bleue600/600Novos Integrantes Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Novos Integrantes Left_bar_bleue500/500Novos Integrantes Empty_bar_bleue  (500/500)

Novos Integrantes Empty
MensagemAssunto: Novos Integrantes   Novos Integrantes Icon_minitime25/4/2011, 19:20

Venho-lhes avisar por meio desta mensagem que os usuários, Yodaime e Kakaroto são os 2 mais novos Templários. Eles foram os únicos que constaram presença no tópico para a segunda fase, claro que Hatake Kishimoto havia postado, mais ele saiu do fórum, logo não participa mais.
Assim, somente Yodaime e Kakaroto passaram para Templário, eu poderia fazer uma luta entre os 2, mais como são dois bons Ninjas, eu deixarei que entre os dois, pois eu preciso de pessoas no Templo. Se não ficaria tudo muito vazio.
Bom, acho que era só isso que eu tinha para avisar, os rank's serão rápidamente modificados, logo depois que eu criar uma imagem para o rank.

Isso é tudo.

Att.
Ero-Koori
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Novos Integrantes Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Novos Integrantes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novos Integrantes Left_bar_bleue1/1Novos Integrantes Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Novos Integrantes Left_bar_bleue1/1Novos Integrantes Empty_bar_bleue  (1/1)

Novos Integrantes Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Integrantes   Novos Integrantes Icon_minitime25/4/2011, 19:25

Congrats aí, Yodaime e Kakaroto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Integrantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos Moderadores
» Novos Duplos
» Novos Ranks
» Novos membros.
» Novos Locais ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: