The Vomz Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: 'Etapa final - Torneio Npc! Sex Abr 29, 2011 2:04 pm | |
|  'Bom, todas as lutas dos torneios foram fechadas. Aos participantes que venceram suas lutas passaram para final, parabéns . Aos que não conseguiram passar, igualmente parabéns, pois estes tiveram coragem o suficiente de se registrar no torneio e enfrentar seu adversário, independentemente da diferença de rank ou quem seja. Obrigado a todos. Agora, os classificados para a próxima etapa são: | Citação: | Danilo 'Kyomada Dark Lightning |
'Bom, sei que disse que eu próprio lutaria com quem passasse, mas não passasse de uma forma legal. Porém, optei por colocar um de vocês como cabeça de chave, passando este diretamente para as finais. Como o único que passou lutando foi o Dark Lightning, achei justo passar este para as finais, ficando a luta classificatória entre Kyomada e Danilo.
Agradeço a compreensão de todos, Atenciosamente, The Vomz. |
|
Dark Lightning Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: 'Etapa final - Torneio Npc! Sex Abr 29, 2011 2:09 pm | |
| Ok, ficarei esperando o vencedor da luta. Qualquer coisa, mande um pergaminho pro meu gabinete hehehe
Jóia, que vença o melhor. Espero que seja o Danilo, não quero ter que bater em um dos meus ninjas On... hehehe |
|
The Vomz Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: 'Etapa final - Torneio Npc! Sex Abr 29, 2011 2:36 pm | |
| |
|