Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Genin •

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Adam
Estudante de academia
Estudante de academia
'Adam


Mensagens : 99

Alerta :
• Genin • Left_bar_bleue30 / 10030 / 100• Genin • Right_bar_bleue


• Genin • Empty
MensagemAssunto: • Genin •   • Genin • Icon_minitime29/4/2011, 19:27

• Genin • 2191071022_3b7c499686


O tempo cada vez mais quente, mas eu não sabia para onde ir mas apenas o que entendia era que para começar minha jornada o certo era começar de baixo. Meu teste, era isso que deveria ser feito, então vou caminhando por um lugar com diversas árvores por um longo tempo, admirando tudo o que estava a meu redor enquanto uma brisa passava pelo lugar refrescando meu corpo e aliviando minha mente. Depois de um tempo caminhando me deparo com uma gigante estrutura e aquela era semelhante a um estádio, vejo então a porta e vou até ela enquanto a mesma abre automaticamente. Me deparo com um longo corredor escuro com uma fraca iluminação e um silêncio inquebrável. Eis que no fim daquilo tudo havia uma luz, uma luz que poderia ser um sinal para meu futuro e logo, aquela luz, se expande pelo meu corpo e vejo-me dentro de um campo mas não era qualquer campo e sim, um campo de futebol - Um campo de Futebol ? - Caminho até o outro lado do campo e vagaroso, subo as escadas. o estádio estava dividido em dois andares de "platéia" e eu, me sentava na 15° fileira da primeira parte e lá, aguardava meu avalia-dor.


Citação :
HP • CH: Full


• Considerações •

Citação :
• Campo exatamente como acima. Manhã, raios de sol batendo apenas no centro do mesmo por ser aberto.
• Estou em um lado da arquibancada, você pode chegar por qual lado quiser porém, uma proximidade seria meio descuidada de inicio. (Escolha).
• Regras como no Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
• Genin • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Genin • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Genin • Left_bar_bleue0/0• Genin • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Genin • Left_bar_bleue0/0• Genin • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Genin • Empty
MensagemAssunto: Re: • Genin •   • Genin • Icon_minitime29/4/2011, 19:35

A avaliadora atiradora de facas chega ao campo acompanha de perto por sua cobra, e percebendo um shinobi na arquibancada dirige-se ao mesmo.
-Veio fazer o teste? Ótimo. Você tem cara de esquilo sabia? Então venha, pequeno esquilo.
Ela segura sua Tr00-Foice com a mãe esquerda e aguarda o ataque.

Citação :
Hp e Ch Full
Manda: Hp e Ch Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
'Adam
Estudante de academia
Estudante de academia
'Adam


Mensagens : 99

Alerta :
• Genin • Left_bar_bleue30 / 10030 / 100• Genin • Right_bar_bleue


• Genin • Empty
MensagemAssunto: Re: • Genin •   • Genin • Icon_minitime29/4/2011, 23:38

• Considerações •

Citação :
• Estás a 35m do meu ponto de origem.
• Manda está a 10m de você deduzirei que está atrás de ti pois só disse ser acompanhada.

~~•~~


• Genin • Sebastian


Estava ali até que uma Garota chegara e logo se pronunciava a mim, a mesma sarcástica, parecia tentar brincar comigo - Hello - Curvava-se mostrando reverência - Não sabia mas tentarei mostrar o que o "esquilo" sabe - Sorria. Naquele momento sacava duas Fuuma Shurikens e girava-as em minhas mãos então rapidamente as lançava em direção a minha avalia-dor e rapidamente usufruindo de todo acontecimento, mordia rapidamente meu dedão e com rápidos selos de mão batia-a no solo - Kuchiyose no Jutsu !!! - Uma explosão era criada, uma parte do campo [20m²] era tomada por uma fumaça branca na qual aos poucos dissipava-se. Um gigante sapo surgia e logo o mesmo já era mostrado a quem o pudesse ver e então aquele enchia sua boca como se estivesse armazenando algo ali dentro.

Spoiler:

Sem espera o grande sapo cuspia uma grande quantidade de óleo em direção a minha oponente, aquele, tinha uma pressão altamente violenta na qual poderia tanto deferi-la ao impacto quanto lançar seu corpo entretanto, não era exatamente aquilo que queria. Vendo que tudo já se iniciava dava um pequeno pulo batendo duas vezes meus pés e depois caindo ao mesmo lugar e reúno grande quantidade de chakra em meu peito e logo libera tudo em uma forte massa de fogo onde a união de ambos se cria uma maciça quantidade de fogo que irá queimar tudo a sua frente.

Spoiler:

Spoiler:


Citação :
HP • CH: Full


• Gamabunta •

Citação :
HP • CH: Full



• Jutsus Usados •

Citação :
Gamabunta (Gama Oyabun)
Rank: S
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: Suiton
Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

(Ataque| Invocação)


Katon: Gamayu Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo)
Usuários: Jiraya (Com Gamabunta), Uzumaki Naruto (Com Gamabunta) e Gamabunta (Com Jiraya ou Naruto)
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcançe: Todos
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.

(Ataque)


Off: Me disseram que o teste é de CH infinito então fiz por tal, caso não seja, me avisem que postarei da forma correta.
Off²: Desculpa posa, primeira vez que jogo de Jiraya então não sei jogar bem.
Off³: Destruí a arquibancada com a invocação. Você está no campo pois a distância é considerável.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
• Genin • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Genin • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Genin • Left_bar_bleue0/0• Genin • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Genin • Left_bar_bleue0/0• Genin • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Genin • Empty
MensagemAssunto: Re: • Genin •   • Genin • Icon_minitime1/5/2011, 11:34

Off: Poso meu nobre, esse teste merece uma aprovação direto pra Jounnin '-'
A menos que você tenha algo contra isso, eu aprovo pra Jounnin ._.'
Outra coisa, em teste Ch não é infinito não, até onde sei .-.
Mas tudo bem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
'Adam
Estudante de academia
Estudante de academia
'Adam


Mensagens : 99

Alerta :
• Genin • Left_bar_bleue30 / 10030 / 100• Genin • Right_bar_bleue


• Genin • Empty
MensagemAssunto: Re: • Genin •   • Genin • Icon_minitime1/5/2011, 21:36

Off: Para mim com meu post eu receberia Genin, nunca joguei de Jiraya pra mim ta bom -q

Mals, me falaram que era ;/ .. Então já vou mudar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Genin • Empty
MensagemAssunto: Re: • Genin •   • Genin • Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Genin •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Genin.
» GENIN!!!!!!!!
» [Genin]
» Genin
» Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: