Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Hanna com Yodaime

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hanna
Estudante de academia
Estudante de academia
Hanna


Mensagens : 23

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime13/11/2009, 23:24

O campo é um pouco grande. Possui cerca de 12 dm². Ele é quase idêntico ao local onde a equipe 7 treinou pela primeira vez porém não possui a pedra que a mesma possuía.

O.o.O.o.O.o.O.o

Chego no local jogando uma moedinha de 5 ryous pro alto e pegando. Continuo fazendo isso até o sensei chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue450/450Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue700/700Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime13/11/2009, 23:26

Chego e falo:

Bom vamos começar mais n vou pegar leve

entao e me consentro e uso Rain Bone(Pulso Ósseo:Chuva Óssea) em larga escala para tentar fazer com q uma chuva de ossos te acerter, logo em seguida eu pego um osso e o esfarelo e uso Shikotsumyaku: Poeira Óssea mandando 5 alfinetes para tentar entrar dentro do seu sistema respiratorio e entao para completar me movimento, levanto minhas maõs e as boto em sua direçao assim usando o Shikotsumyaku: Metralhadora Ossea e lançando 100 projéteis em sua direçao.


Citação :
Shikotsumyaku: Poeira Óssea
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Elementos Envolvidos:Nenhum
Velocidade:Normal
Duração: 2 Postes
Descrição: O membro do Clã Akizuki esfarela um osso com sua mão.Esse osso fica pequeno,ficando do tamanho de um alfinete, porém ele entra dentro do
corpo do oponente pelas formas de inalação de oxigênio,assim causando dano diretamente nos Ossos

Shikotsumyaku:Rain Bone(Pulso Ósseo:Chuva Óssea)
Rank: Pequena Escala ( A ) ; Larga Escala ( S )
Tipo: Hijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade Normal
Duração: 1 Post
Descrição: O usuário começa a se concentrar e diversas pontas de ossos começam a sair de seu corpo lentamente, e então o usuário solta os ossos criando diversas lanças que caem como uma chuva encima do oponente (pequena escala) ou então soltando para todos os lados destruindo tudo ao redor (grande escala).

Shikotsumyaku: Metralhadora Ossea
Rank:A
Tipo:Hijutsu
Elementos Envolvidos:Nenhum
Velocidade:Normal
Duração: 5 Postes
Descrição: O Clã Akizuki faz de suas maõs especies de metralhadoras as quais soltam projetéis ósseos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Hanna
Estudante de academia
Estudante de academia
Hanna


Mensagens : 23

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime13/11/2009, 23:46

Observo você chegando e jogo a moeda novamente só que dessa vez a deixo cair no chão. O Sharingan Nível um estava sobre minha face, observava todos os seus movimentos com muita cautela. Sorrio ao ver uma chuva de ossos indo para todos os lados e rio.

- Acha mesmo que isso pode me deter?

Antes da chuva chegar perto de mim eu faço rapidamente vários selos e crio uma barreira de água em minha volta que começa a me defender de tais ossos. Depois me surpreendo ao ver alguns alfinetes de ossos batendo sobre minha barreira e sorrio. Faço isso sempre cautelosa para taques que vinham por cima da barreira, os defendendo com minha espada de diamante.

Citação :
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame , Kakuzu
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

- Não vai ser tão fácil assim! Eu sou uma ninja, a próxima Hokage!

Citação :
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Após a barreira de água descer avisto vários ossos vindo em minha direção então continuo com meus selos rápidos expelindo grande quantidade de água para que sua massa desvie os ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue450/450Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue700/700Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime14/11/2009, 00:00

parabens defendeu corretamente, pra que vc ainda quer treinar vc deveria é encinar os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Hanna
Estudante de academia
Estudante de academia
Hanna


Mensagens : 23

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime14/11/2009, 00:02

- Posso te pedir um favor Sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue450/450Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue700/700Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime14/11/2009, 00:03

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Hanna
Estudante de academia
Estudante de academia
Hanna


Mensagens : 23

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime14/11/2009, 00:09

- Posso te amarrar no tronco?

Sorrio apontando para o tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue450/450Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue700/700Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime14/11/2009, 00:14

Pode sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Hanna
Estudante de academia
Estudante de academia
Hanna


Mensagens : 23

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime14/11/2009, 00:18

Pego uma corda e sem machucar ou intenção de pertubar o Sensei, levo ele até o tronco onde sentado eu começo a amarrá-lo.

- Hehe... eu tenho lámen e você não! xD

Pego um lámen com uma cara muito boa, lindo, gostoso e na validade. Abro o pacote e os pauzinhos fcaindo na frente do sensei sentada, com os pauzinhos pego um pouco do lámen e coloco na frente do rosto do sensei, só para ele sentir o cheirinho e começo a comer na frente dele.

- Gostoso!
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue450/450Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue700/700Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime14/11/2009, 00:21

Ah ainda bem que tomei um café da manha reforçado nao to com fome xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Hanna
Estudante de academia
Estudante de academia
Hanna


Mensagens : 23

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime14/11/2009, 00:22

Me levanto e sem querer deixo o lámen xair na cabeça dso sensei xD.

- Desculpa! Mas olha a hora em!

Saio correndo deixando o sensei amarrado e possivelmente com lámen em todo o seu rosto e cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue450/450Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue700/700Treino de Hanna com Yodaime Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime14/11/2009, 00:30

vejo que ele fez isso de proposito entao uso: Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) e logo depois vou para um rio muito distante numa floresta que ninguem sabia que existia e tomo um banho em um rio que tinha la.

Off: ninguem me seguiu pos eu fui com muito cuidado.


Citação :
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico[11]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Hanna
Estudante de academia
Estudante de academia
Hanna


Mensagens : 23

Alerta :
Treino de Hanna com Yodaime Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino de Hanna com Yodaime Right_bar_bleue


Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime14/11/2009, 09:55

Não te sigo porém saio rindo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Hanna com Yodaime Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hanna com Yodaime   Treino de Hanna com Yodaime Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Hanna com Yodaime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hinata Hyuuga vs Yodaime [Treino]
» treino de sensei e aluno (sasukegun e yodaime)
» Arte Hanna ( Ino)
» Criações de Hanna
» Casa de Hanna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: