Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida NOOB mais importante XD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
Duvida NOOB mais importante XD Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Duvida NOOB mais importante XD Right_bar_bleue


Duvida NOOB mais importante XD Empty
MensagemAssunto: Duvida NOOB mais importante XD   Duvida NOOB mais importante XD Icon_minitime5/5/2011, 17:17

issso é bem noob masssssssssssssssssssss
bem eu ja joguei em diversos fóruns e eu gostaria de saber 1: o sensei pode ensinar jutsus ao(aos) seus alunos? 2: um genin(exemplo) pode aprender jutsus senin, anbu e etc? e 3: o adm tem que aprovar a ficha? se sim eu gostaria que olhasem a minha


obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
Duvida NOOB mais importante XD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida NOOB mais importante XD Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida NOOB mais importante XD Left_bar_bleue1000/1000Duvida NOOB mais importante XD Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida NOOB mais importante XD Left_bar_bleue1000/1000Duvida NOOB mais importante XD Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Duvida NOOB mais importante XD Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida NOOB mais importante XD   Duvida NOOB mais importante XD Icon_minitime5/5/2011, 17:29

1- Sim. Obedecendo a regra de aprendizagem de jutsus.

2- Não. Sennin só Naruto e Jiraiya tem. Anbu só de Anbus. Etc, cada um tem uma especificidade.

3- Sim. Mande o link para algum Adm se passar um prazo considerável se avaliação. Até lá aguarde, pois são muitas as obrigações dos Adm´s aqui no fórum.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida NOOB mais importante XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de mais um noob (eu e.e )
» Um noob com uma dúvida noob e.e"
» Dúvida de noob;
» Dúvida noob -q
» Duvida noob.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: