Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [On]'Splex VS Ericsson'[On]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1500/1500[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1800/1800[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime9/5/2011, 23:35

Local:campo
Clima:Tempestade 10ºc

'Chega no local um homem com mascara da anbu de Kiri,encima de seu Falcão chamado fakuron,e com sua espada nas costas Ikazuki no kiba.
'Espera seu oponente encima do passaro.


Citação :
Status Fakuron:Fulls

Status 'Splex:Fulls
Armas:Arsenal basico e Ikazuki no kiba
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime9/5/2011, 23:51

Lore chegara ao local visando a imensa tempestade que estara acontecendo actualmente no local. Lore então procurava por alguns poucos segundos, até encontrar uma pessoa em cima de um falcão, aparentaria ser um homem, possuíndo uma máscara semelhante à usada pelos caçadores especiasi ANBU. O mesmo estara a 15m de Lore. O jovem Koori fazia uma posição com as duas mãos a frente de seu corpo, como se sua mão direita estivesse fechada, posicionando-a acima da mão esquerda, que posteriamente estaria aberta o palmo, não era um selo de mão propriamente dito, era apenas uma distração e um módulo para realizar suas técnicas de gelo. E então, ao aguardo de uma acção de seu oponente, Lore estara preparado a qualquer momento para utilizar uma técnica contra seu oponente. Em quanto Lore então com os olhos, observara o local, visando um campo enorme e com poucas árvores, podendo ainda sim ter três ou quatro árvores. O céu nublado com tempestades, ventos fortes atrapalham a visão de Lore, e provavelmente a de seu oponente, ainda mais com uma máscara. Estara frio, a umidade parecia ser grande, uma névoa começara a se formar, mas era pouco densa, não atrapalhando em nada na visibilidade. Lore sem camisa e apenas com uma calça, não dara muita importância ao clima não, ele era um perito em locais "frios".

Vida: 600/600
Chakra: 650/650
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1500/1500[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1800/1800[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 00:30

'Lá de cima olha para o oponente...Com as mãos faz o selo do Trigre...Fazendo isso uma névoa densa e ao mesmo tempo uma chuva começa a dominar o local da luta.
'Logo depois de fazer o selo larga 100 para ir na direção do inimigo.Depois de fazer isso diz:
Splex-Fakuron bata as asas.
'Dizendo tais palavras o passaro bate as asas muito forte,formando um furacão de senbons envenenadas.

Spoiler:

Spoiler:


Jutsus:



Citação:
Hijutsu - Kirisame (Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de jutsus, exceto se o ninja quiser.


Citação :
Status Fakuron:Fulls

Status Splex:
HP:Full
CK:1.100-60=1.040
Armas usadas:100 senbons envenenadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 01:08

OFF - Acho que foi god-mode da parte dele, observem:

" 'Logo depois de fazer o selo larga 100 para ir na direção do inimigo "

Bem, ao acima a minha certeza é de que ele quis dizer lançar 100 senbons em minha direcção.
Ele mesmo citou senbons no spoiler e nas armas utilizadas, não me preocupo com o erro de escrita. Observem:

" Armas usadas:100 senbons envenenadas "

E observem no segundo spoiler:

" As senbons contem veneno "

Preciso dizer mais o quê? Não tem como uma pessoa lançar 100 senbons em minha direcção de uma vez..
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1500/1500[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1800/1800[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 01:25

'OFF[1]:Eu não lancei as senbons em vc eu apenas larguei-as no ar...depois sim q o vento q o passaro fez com as asas q elas foram lançadas em voce


'OFF[2]:Meu amigo...em nenhum momento do meu post eu citei largalas todas de uma vez só.


'OFF[3]:E mesmo se eu largace 100 senbons daria para usar sim...As senbons são finas e com certeza daria para pega 100 senbons com as mãos.


'OFF[4]:Vamos esperar um Juiz avaliar e ver se foi ou não foi god-mode.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 10:59

OFF - Tem toda razão, chamando juiz, até parece que tem como pegar 100 senbons com as mãos. '-'
Você não disse largá-las de uma vez, mas o mais óbvio é que tenha soltado. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 11:08

Off : Intrometendo ~> God Mode , na minha opinião não seria , porque ele não disse quantas pegou por vez , ficou implicito .
Off² : Agora vamos esperar um Juiz e ver o que acontece !
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1/1[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1/1[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1/1)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 13:27

OFF: Galera aprendiz de Kyomada, que se intromete em tudo LOL

Battle Judge

Como o contexto ficou implícito, ele não dizia quantas ele pegou de uma vez ou quantas jogou. Logo, não foi God Mode. Mas Splex, cuidado. Algumas pessoas podem considerar como Auto-Hit ou mesmo God Mode você não ter citado quantas por vez. Whatever prossigam essa bagaça.

#Edit: Vendo uma outra luta, lembrei de uma coisa: Fakuron não possui Fuuton, então você não pode fazer esse vento forte pra lançar as senbons. Ataque desconsiderado então.

#Edit²: Os posts off que vocês fizeram teriam que ser feitos nos Floods. Caso a luta fosse em torneios, isso daria 10 de warn por post...


Última edição por Amane Kyon em 10/5/2011, 13:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 13:52

OFF - Tenho mais dúvidas, posso considerar então que ele largou no chão/ar 10 senbons à cada 3 segundos? Outra dúvida, este tal Fakuron é grande o suficiente para alguém subir em cima dele? Última dúvida, a técnica Kirisame corroe o chakra então, óbvio que não posso usar técnicas por que o chakra das mesmas iriam ser devorados, assim como o meu chakra em sí. Só quero saber quanto de chakra eu perco? '-'
Ele disse todo o local de batalha, ele não citou se ele estara imune aos efeitos do jutsu em si, posso considerar que ele foi afectado também?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1/1[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1/1[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1/1)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 14:05

OFF:

Posso considerar então que ele largou no chão/ar 10 senbons à cada 3 segundos?
O ataque foi desconsiderado, então esse ataque não foi válido.

Este tal Fakuron é grande o suficiente para alguém subir em cima dele?
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Farukon%20Koudona

A técnica Kirisame corroe o chakra então, óbvio que não posso usar técnicas por que o chakra das mesmas iriam ser devorados, assim como o meu chakra em sí. Só quero saber quanto de chakra eu perco?
No anime, só técnicas de puro chakra foram sugadas, Como Rasengan e etc. Chakra não seria sugado seu, e sim do jutsu.


Ele disse todo o local de batalha, ele não citou se ele estara imune aos efeitos do jutsu em si, posso considerar que ele foi afectado também?
Na descrição diz que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 14:18

OFF - Não foi muito claro pra mim na parte do Fakuron. '-'
Entendi a parte do jutsu, e das senbons também, thanks.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1/1[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1/1[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1/1)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 14:58

OFF: Dá pra ver que ele é bem grandinho pra poder alguém ir nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 15:22

Lore percebendo a repentina presença de uma chuva, uma névoa também começara a se formar no campo de batalha. Lore então, utilizando vantagem de tal chuva, com a umidade do local, ainda visando parte de seu oponente a 15m de distância. Lore então faz selos com uma mão só em velocidade rápida. E assim, devido a grande porção de umidade e água no local, poças de água formaram já em partes do campo, algumas próximas a seu adversário. Lore utililiza tal água para transformar a mesma em agulhas, feitas 100% de água. As mesmas se formam ao redor do seu oponente, aos lados, cima e todo canto. São aproximadamente 1000 agulhas, que logo em seguida, partem em direcção ao oponente para tentar matá-lo. Perfurando todo o seu corpo, e provavelmente seu falcão. Em quanto seu oponente, provavelmente estara ocupado e distraído com os ataques de água, Lore rapidamente dá um salto para a esquerda e um pouco a frente, ficando a 13m de seu oponente, Lore então aponta sua mão em direcção a ele, e de lá saem 8 feixes que vão em velocidade fantástica para tentar congelar seu oponente, 2 feixe pela frente, 3 feixe por cima, 1 pela esquerda, 1 pela direita, 1 por mais cima, tentando fazer a curva e acertá-lo por trás. Os mesmos estaram sob o controle de Lore, caso seu oponente escape de algum(ns) feixe(s) o(s) mesmo(s) seria(m) controlado(s) para ir(em) novamente na direcção onde ele for. Também serão feitos espinhos grossos e fortes que saem do solo e iram em direcção ao oponente de Lore com intenção de perfurá-lo e até matá-lo surpreendentemente por saírem instantâneamente do solo, caso o mesmo ainda se mantenha vivo após todos estes golpes.

Citação :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] 300px-Ice_Make_Lance
Ice Make: Lance (Ofensivo)
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Elemento: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário concentrando em uma ou duas de suas mãos faz com que vários feixes de gelo vão na direcção do oponente, com o objectivo de o tentar congelar, tal como prender no gelo.
Nota: Máximo de 4 feixes com rank B e 8 feixes com rank A por turno, podendo controlar os mesmos os turnos seguintes.

[On]'Splex VS Ericsson'[On] 300px-Haku_ice_spikes
Ice Spike (Espinho de Gelo) (Ofensivo e Descontado se Usado)
Quem usa: Koori Haku
Rank: -
Descrição: O usuário solta espinhos gigante feito de gelo se forem ameaçados. Haku usou esta quando ele defende-se de seu pai quando ele tentou matá-lo por causa de sua Kekkei Genkai.

[On]'Splex VS Ericsson'[On] 80253647os8
Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais) (Ofensivo)
Quem usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: Koori Haku executa os Selos de Mão com uma única mão.
Descrição: Através da livre manipulação da água que os membros do Clã Koori podem exercer devido a sua Kekkei Genkai, o Hyouton, eles podem transformar a umidade a sua volta em agulhas feitas integralmente de água, e posteriomente lançá-las ao inimigo.


Vida: 600/600
Chakra: 500/650
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 21:06

Juizz

Ai palosao tu apelou nesse post...

Seguinte meu querido, desconta o chakra corretamente no proximo post...
Cometeu um erro ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 21:50

OFF - Falando comigo? '-'
Eu usei um rank A e um rank B, que dá 90 + 60 = 150. Eu tinha 650 de chakra, 650 - 150 = 500. O outro lá eu deixei bem claro que só descontaria se usa-se. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1500/1500[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1800/1800[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 22:05

'Usa uma pele falsa para se defender das agulhas.e dos feixes saindo pela boca da tal pele falsa invoca uma cobra gigante mais conhecida como Manda(rei das cobras).que com sua agilidade pode se esquivar dos espinhos de gelo.
'Depois de se defender dos ataques,Splex faz alguns selos de mãos.
Splex-Rato, Macaco, Cavalo, Tigre.
'fazendo esses selos 16 pilares são formados cercando o oponente, formando uma prisão.
'O ANBU vai até o passaro caido no chão quase morto,chega na frente dele e se ajuelha na frente dele.e usa.uma poamada curativa o deixando totalmente curado.

Spoiler:
Spoiler:



Jutsus Que Usei:

Spoiler:
Raiton - Juurokuchuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: S
Nota: Não existe no manga.
Selos: Rato, Macaco, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Naruto Shippuden 160
Descrição: Uma versão com dezesseis pilares, que se fecham sobre o oponente, formando uma prisão.



Icha Shushon (Pomada Curativa)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Hyuuga Hinata e Todos ninjas médicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.



Citação :
Status Fakuron:Fulls[foi curado]

Status Splex:
HP:Full
CK:1.040-150-150-150-40=550
Armas:Nenhuma arma foi usada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1500/1500[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1800/1800[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 22:05

'Usa uma pele falsa para se defender das agulhas.e dos feixes saindo pela boca da tal pele falsa invoca uma cobra gigante mais conhecida como Manda(rei das cobras).que com sua agilidade pode se esquivar dos espinhos de gelo.
'Depois de se defender dos ataques,Splex faz alguns selos de mãos.
Splex-Rato, Macaco, Cavalo, Tigre.
'fazendo esses selos 16 pilares são formados cercando o oponente, formando uma prisão.
'O ANBU vai até o passaro caido no chão quase morto,chega na frente dele e se ajuelha na frente dele.e usa.uma poamada curativa o deixando totalmente curado.

Spoiler:
Spoiler:



Jutsus Que Usei:

Spoiler:
Raiton - Juurokuchuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: S
Nota: Não existe no manga.
Selos: Rato, Macaco, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Naruto Shippuden 160
Descrição: Uma versão com dezesseis pilares, que se fecham sobre o oponente, formando uma prisão.



Icha Shushon (Pomada Curativa)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Hyuuga Hinata e Todos ninjas médicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.



Citação :
Status Fakuron:Fulls[foi curado]

Status Splex:
HP:Full
CK:1.040-150-150-150-40=550
Armas:Nenhuma arma foi usada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 22:53

OFF - Errado, os feixes congelaram sua pele e consequentimente você. Chamando Juíz novamente.. '-'
Além de ter cometido Double-Post. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1500/1500[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1800/1800[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 23:13

OFF:aff' eu só postei 2 vezes o mesmo post. um deles não vale

OFF[2]:Cara se você não tem como se defende desiste.Não fica achando defeito nos meus posts .A chuva corroi o chakra impedindo o ninja de usar jutsus e você usou mesmo tomando o jataque e eu não falei nada.Então da pra você para de achar defeito nas coisas e adimiti q você esta com medo de perder??
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime10/5/2011, 23:16

OFF - Eu apenas segui conforme o veredito do juíz. Ele disse que apenas são anulados os efeitos de técnicas de chakra puro, o meu é técnica de feixes de gelo, logo o chakra não é puro. Eu ainda fico a espera de um juíz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1/1[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1/1[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1/1)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime11/5/2011, 13:21

OFF: Eu assisti o episódio Filler onde mostra Utakata (Jinchuuriki do Rokubi) e Naruto dentro dessa névoa. O que eles não puderam fazer foi Usar jutsus de puro chakra (As Bolhas do Utakata e o Rasengan do Naruto), logo, ele poderia fazer esse jutsu.

Sobre a luta, pelo meu ponto de vista, Splex morreu. Ele disse que o ataque seria direcionado novamente caso você escapasse, então se ele acertasse uma, e você saisse, com certeza seria acertado pelo resto. Fora que não se defendeu das estacas de gelo gigantes. Fora o Double Post.

Ted ou um admin, poderia dar segunda avaliação se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime11/5/2011, 19:02

OFF - Obrigado pela atenção em avaliar tal luta, estou no aguardo de um admin ou o Ted, como dito. Dar uma segunda avaliação ou me permitir pegar o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime11/5/2011, 19:46

Ai meu querido...
Jutsu sem rank desconta 130 ta bom? só pra constar ai, por que tu usou e nao descontou... Ai só dando um toque mesmo...
Sobre o doble-post... Cara ta reclamando de que? ele postou igual, e no mesmo segundo, por que o forum deve ter carregado o post duas vezes... Ou seja... Nao vai perder por DP...

Agora sobre a defesa do Splex... Não ta errada cara, o jutsu tecnicamente defende, mas a forma que ele é executado que te mata, ou no caso te congela, e como ele atacou com os espinhos lá... tu morreu...

Achou ruim? chama outro juiz...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime11/5/2011, 20:11

OFF - Quando me deixarem pegar o corpo, eu irei descontar os 130 do jutsu usado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[On]'Splex VS Ericsson'[On] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1/1[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[On]'Splex VS Ericsson'[On] Left_bar_bleue1/1[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty_bar_bleue  (1/1)

[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime11/5/2011, 20:40

OFF: Splex tem direito a uma terceira avaliação caso queira. Caso não, pode pegar o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[On]'Splex VS Ericsson'[On] Empty
MensagemAssunto: Re: [On]'Splex VS Ericsson'[On]   [On]'Splex VS Ericsson'[On] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[On]'Splex VS Ericsson'[On]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OFF} 'Splex vs Mrachna {OFF
» Hades x 'Ericsson
» Créditos ao Sony Ericsson
» {Missões} 'Splex
» OFF} 'Splex VS Darkz {OFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: