Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Ninja

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Ninja Empty
MensagemAssunto: Treino Ninja   Treino Ninja Icon_minitime13/5/2011, 17:11

Local: Floresta Treino Ninja Campo_arvores
Clima: 16 graus

Kenshin chega no local, e espera pelos ninjas.

HP: 2200
Chakra: 2200

Haimaru Sankyoudai
HP: 900
Chakra: 900
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Estudante de academia
Estudante de academia
Sayuri


Mensagens : 1

Alerta :
Treino Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Ninja Right_bar_bleue


Treino Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninja   Treino Ninja Icon_minitime14/5/2011, 18:06


Saí de casa com 1.30 h de antecedência e ainda consegui me perder...Fui cair na besteira de pedir informação para algumas pessoas que eu encontrei na rua e tudo q eu ouvia era algo como " Depois daquele riacho, faça a curva na terceira pedra pontiaguda e siga reto até a terceira árvore mais alta...." Lembrete pra mim : Comprar um GPS...Eu sei que cheguei a andar em circulos por uns 40 min até que caí de uma ribanceira baixa... saí rolando literalmente, e ao parar me levantei, com meu joelho ralado e o cabelo todo bagunçado cheio de folhinhas... Andando e ajeitando a roupa, resmungando algo, dou de cara com um bicho esquisito me encarando.. fico com medo saio correndo e eis que finalmente vejo ele, Kenshin ao longe numa pose de "mamãe to fortinho" ando meio apressada em direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood'
Estudante de academia
Estudante de academia
Blood'


Mensagens : 61

Alerta :
Treino Ninja Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino Ninja Right_bar_bleue


Treino Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninja   Treino Ninja Icon_minitime14/5/2011, 18:26

Treino Ninja Facepalm7

Esqueci minha guitarra...
A pobre G-400 tinha ficado em casa, essa fora a primeira coisa que Johnny percebeu depois que ja tinha adentrado aquela floresta qualquer. O garoto colocava seu pergaminho de Kuchyoses no bolso de sua calça preta, estilo social, mas empoeirada e um pouco rasgada nos joelhos. Ventava bastante, de noroeste a sudeste apra ser mais exato. O garoto sem eprceber se dirigia a norte, onde provavelmente estaria o local marcado com Kenshin. Suas mãos estavam dentro de seus bolsos, seu colete preto permanecia intacto sobreposto a camisa de manga comprida branca. Uma gravata folgada enrolava seu pescoço, tinha um tom azulado, mas era quase preta. O Rotten resmungava algumas coisas enquanto andava cabisbaixo pelo lugar. O cabelo tingido a laranja com um moicano amassado e ja desarrumado fazia sombra sobre seus olhos. Como seu olhar se fixava ao chão, apenas suas botas leves a um estilo clássico de Anarco Punk podiam ser vistas pelo garoto, oque fazia bater com vários galhos, fazendo os resmungos aumentarem. Na realidade, só estava pensando nos planos da organização, e oque faria quando a segunda etapa completasse. Aquele treino ia o acalmar um pouco, matança sempre o fazia mais calmo. Ele realmente não sabia qual era o nivel de luta de Kenshin, mas iria fazer o possível. Várias estratégias se passavam em sua cabeça, assim como a segunda vez que lutou com seu pai, Devid, um assassino frio que se dizia seu sensei, mas Johnny acabou aprendendo tudo que sabe sozinho. Foram dias difíceis. Sem perceber, o garoto cantava algumas músicas de Sex Pistol, até um pouco de Metallica para variar durante sua caminhada. Também sem perceber, ja chegava ao local onde estavam Kenshin e Sayuri. Ele não os viu, pois estava cabisbaixo e com a mente bem longe. Por sorte, para para-lo, acabou tropeçando em um pedra e caíndo de cara no chão, porque estava com a mão nos bolsos. Vários resmungos saem de sua boca enquanto tira as mãos dos bolsos sem querer deixando seu pergaminho cair. Se levantava devagar enquanto batia em sua roupa para sair a sujeira. Ao olhar para frente, avista Kenshin a 12m de distancia, com Sayuri a 2m de distancia dele. Assim, se abaixa para pegar seu pergaminho e coloca-lo ao bolso novamente. Fica olhando fixamente as mãos de Kenshin.. esperando ações.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninja   Treino Ninja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Treino Ninja
» IM Ninja a Ninja:JoaoPedrok
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Ficha Ninja
» ficha ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: