Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime14/5/2011, 09:12

Local :
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Geleira_aquec_26set2006
Temperatura : -26°C
Off : No 5º post começara uma chuva de granizo .
On : Durante uma fria tarde em Konoha , Mrachna se preparava para partir , rumo ao Norte .
Foram dias e noites caminhando .
Até que emfim chegava Mrachna nas Geleiras agora só faltava o oponente chegar .
_______________________________________________________________________

Hp : Full
Ch : Full

Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1150/1150[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue900/900[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (900/900)

[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime14/5/2011, 11:23

'Chegava Abarai da longa viagem, olhava para Mrachna e dizia:
---E aí, pode começar a qualquer momento que eu estarei pronto!
Virava, e dava alguns passos para trás, ficando a 10 metros de Mrachna.

Hp=Full
Chakra=Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime14/5/2011, 11:55

Vendo que Renji chegará ao local marcado Mrachna invoca seus Pains .
Logo em seguida Mrachna começa a puxar Renji , e joga uma Kunai em direção a sua cabeça .
Esse será o seu fim , Renji
Jutsus
Citação :
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Nota:
Pein só é capaz de invocar todos os seus seis corpos de uma única vez.
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de
aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem
diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de
invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada
corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos
corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer
Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada
corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo
das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas
Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos
Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação
mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de
máquina(Pein Círculo do Inferno)
Kuchiyose • Dai Cani

Citação :
Banshou Tein'in (Atração Divina)

Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição:
Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o
oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que
empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Hp : Full
Ch : 600 - 150 - 150 = 300

Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1150/1150[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue900/900[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (900/900)

[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime14/5/2011, 12:51

ON:'Vejo que Mrachna se prepara para usar um jutsu em mim, vejo que é o Banshou Tein'in, sem querer não consigo escapar dessa atração, porém quando vejo Mrachna jogando uma kunai, pensei "Isso será fácil"
Puxo minha Esukoto, tento rebater a Kunai, e, enquanto eu ainda estou no Banshou Tein'in, uso o Henge - Zabimaru Esukoto, e, quando estou a poucos metros de você, jogo minha Zabimaru em você, tentando cortar seu ombro, com as lâminas, e, se este movimento der certo, fecho minha Zabimaru após tudo, e espero o ataque de Mrachna.

Hp=Full
Chakra=600-40=560


Citação :
Henge – Zabimaru Esukoto
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Terra
Duração: 5 Post
Velocidade :normal
Descrição: Fazendos os selamentos eu consigo transformar minha Esukoto em uma Zabimaru(Bleach).
OBS:A Zabimaru, na foto, é toda fchada, porém, algumas parts se soltam possibilitando a zabimaru a fazer curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime14/5/2011, 13:05

Vendo que meu proprio Jutsu vinha contra mim , uso Shinra Tensei , mandando seu ataque contra você .
Em seguida Mrachna soltava um Mizurappa , em direção á Renji , e lança 1 Fumma Shuriken em direção a seu peito .
Morre Deabo '


Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)

Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota:
Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo
de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo
(5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte
o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição:
Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus,
garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa
habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para
longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser
refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao
maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão
e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando
essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma
área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com
tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no
caso Nagato.

Citação :
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko e Nagato
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira aparição:
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada

Hp: Full
Ch: 300 - 40 - 150 = 110
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1150/1150[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue900/900[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (900/900)

[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime14/5/2011, 13:26

'Vendo que Mrachna tenta usar meu ataque contra mim, grito:
---BANKAI!
Logo minha gigante Bankai aparece, e, vendo que uma Fumma Shuriken vem em minha direção, grito novamente:
---Agora, Zabimaru!
De repente, as lâminas de madeira da Hihiou Zabimaru se separam, e ao mesmo tempo defendem sua Fumma Shuriken, explico:
---As Lâminas da minha Hihiou Zabimaru podem se separar mostrando meu chakra entre elas, eu posso fazer isso quando quiser!
Quando vejo, Mrachna está se preparando para lançar uma Rajada de água em mim, ao mesmo tempo, tiro minha roupa e me mostro na forma de Marionete, miro minhas mãos na água e solto fogo nelas, e tento apagar o fogo e também tento atacar Mrachna com o fogo.


Hp=Full
Chakra=560-90-90-130(pela minha defesa de Zabimaru, vou considerar sem Rank)=560-310=250


Citação :
Hihiou Zabimaru (Rabo da Serpente do Rei Babuíno)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 6 Posts
Velocidade: Instantâneo.
Descrição: Após a Transformação primaria (Zabimaru) ela se transforma em uma espada gigante, conforme a imagem abaixo, as partes antigas da Zabimaru que eram formada por uma camada de metal entre as lâminas, agora é uma camada de chakra, possibilantado uma defesa rápida. Esse jutsu ainda apresenta duas fortes Habilidades:

Hikotsu Taihou[Rank=A] (canhão de ossos do babuíno) que atira uma gigantesca quantidade de energia semelhante a um cero(Bola de chakra muito forte), após essa habilidade a Hihiou Zabimaru se quebra pela quantidade de energia gastada. [Gasto + 40 chakra]

Higa Zekkou[Rank=A]: Com a mesma finalidade do seu estado de shikai o higa zekkou constitui em fazer as partes da zabimaru atacarem o oponente, mas no bankai o poder destrutivo desta técnica aumenta e a Zabimaru não se quebra. [Gasto + 40 chakra]


Citação :
Kuchiyose • Ton

(Invocação • Elementos)
Quem usa: Sasori e Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: O Shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1400/3400[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1300/2500[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime14/5/2011, 13:58

Off:Banshou Tein'in naum precisaria de preparação ? e tbm deveria fala o nivel q usou a tecnica,o mesmo sobre o Shinra tensei !!!
~me perdoei se eu citei algo de errado,ainda naum li todas as regras,mais em outros foruns a regra é assim !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime14/5/2011, 17:54

OFF: Na Regra dos Jutsus que precisam de preparação, o Basho Tein não precisa de preparação e apenas o Shinra Tensei em grande escala que precisa, e mesmo assim Mrachna não citou a escala do Shinra Tensei.
O jutsu Shinra Tensei está com o Rank errado:

Citação :

Shinra Tensei (Retribuição Divina)

Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: B (Pequena escala) A (Média escala) S (Grande escala).
Nota:
Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo
de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo
(5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte
o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição:
Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus,
garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa
habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para
longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser
refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao
maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão
e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando
essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma
área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com
tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no
caso Nagato.

O certo seria este acima. No post está errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1/1[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1/1[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1/1)

[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime14/5/2011, 19:04

OFF: Banshou Ten'nin Não precisa.

Kenshin, antes de falar, pesquise.
http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Shinra_Tensei

E quando não for citado o rank do Shinra Tensei, considere a quantidade de chakra retirada, ou considere-o de rank mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime15/5/2011, 14:50

Off : Mas se eu tirei 150 de Ch então considerá Rank S !
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1/1[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1/1[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1/1)

[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime15/5/2011, 21:03

OFF:
Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.

Como você vai tirar Superior a S e Extremamente superior a S se num tem isso na tabela? Pra mim foi rank baixa escala. Caso queira interpretação disso tudo, chame juiz de batalha. Mas foi isso pra mim, desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1150/1150[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue900/900[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (900/900)

[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime17/5/2011, 22:45

OFF:E ainda se você tirasse por Rank S, ia precisar de preparação(Grande escala)
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1/1[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1/1[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1/1)

[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime17/5/2011, 23:03

OFF: W.O. ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue1150/1150[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Left_bar_bleue900/900[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty_bar_bleue  (900/900)

[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime23/5/2011, 13:57

Ganhei XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]   [Off]Mrachna X Abarai Renji[Off] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off]Mrachna X Abarai Renji[Off]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF:Kami Vs Abarai Renji
» [Off] Treino de Noland vs Abarai Renji
» Luta 5 : 'Athos vs. Renji Abarai
» Teste Chunnin de Abarai Renji
» Mansão de Abarai Renji - *Reformada*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: