Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 13:54

Local:Gramado com pedras e arvores e 1 rio do lado.
Temo:Ensolarado 30º graus
Sem postar chakra e sem postar armas..

Chego no local sento ne 1 pedra com o meu sharingan nivel 3 ativado.


Última edição por raumizinhou em 18/11/2009, 14:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 14:08

Lee chega e fic aolhando o jovem sentado numa pedra
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 14:33

Olho para o uchiha lee ativo o meu sharingan nivel 3 e uso Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) faço 5 bushin bushin1 vai pela sua frente com a kusanagi sasuke tentando corta sua pernas bushin 2 vai pelo o seu lado tentando te corta no meio bushin 3 vai por trás tentando cravar a kusanagi ne seu cranio bushin 4 da 1 pulo para cima de vc atakando 5 kunais em seu cranio bushin 5 fica na minha frente me protegendo de seus atakes..

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi, Jiraya, Pein Circulo das Bestas e Nagato
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Link da aprevação: https://narutothegames.forumeiros.com/area-de-aprendizado-de-jutsos-f45/aprendizado-de-raumizinhou-t1193.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 14:40

Lee usa armadura e sai correndo dali aparecendo atras de Raum, a uma certa distancia...
Citação :

Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica)
Quem usa: Raikage
Rank: S
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 14:57

Cara vc e Hokage naum e Raikage..Vc aprendeu esse jutsu..mais continuando
============================================================
vendo vc fumir dali e escapando dos meu atakes eu dou um pulo para cima(10m de altura para ser exato)e vejo Uchiha lee rapidamente eu uso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) fazendo o chão pegar fogo no campo enteiro rapidamente depois do fogo eu uso Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) fazendo sair 1000 agulhas indo no campo enteiro tentando te acerta(as agulas so vão para o chão não vou para o auto)....
(os bushin tbm pulo mais pulam 15m de altura para não serem atingindo) enquanto eu uso 1000 agulhas os meu bushin usam Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas) Cada bushin jogam 10 kunai shuriken e fuumas shuriken(nenhuma dessas armas vão pegar ne mim eles vão atakar ne vc)..
Spoiler:

Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.

Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hagane Kotetsu e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices, bastões, machados, fuuma shurikens, dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Uzumaki Naruto pode invocar uma sequência de Kunais com o auxilio de um pergaminho. Uchiha Sasuke, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.Hagane Kotetsu, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho.Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
============================================================================
Aii esse atake e meio dificil de escapar..Mais como vc e bom vai escapar facil..
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 15:03

Lee ao ver o Katon pega sua samelhada e bate no chao, dai então aparece um dragão de 3 cabeças que para seu fogo, ele envolve lee assim proegento das senbons, depois disso o dragão vira agua e inunda o campo inteiro. lee movimenta a espada novamente fazendo com que o dragão resurja, e vai rpa cima de seus clones e de voce com 90 dragoeszinhos, eles tentar acertar voce e seu clone. Lee está sobre Gamabunta que está na agua.

Citação :
Senei Sanjuu Suiryuudan
Quem usa: Uchiha lee
Rank: S
Duracao: 3 posts
Descricao: Lee bate sua espada no chao e da terra sai um dragao gigante de agua, que se divide em um dragao de tres cabecas, esse dragao vai em direcao ao oponente e assim que chega perto os 3 dragoes abrem a boca num rugido liberando 30 dragoes menores que vao em direcao ao inimigo na intencao de atingi-lo causando danos como mordidas. O dragão tem em media 5m, enquanto o tamanho dos dragoes menores varia, pois eles correm atras do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 16:07

Ahh vc esta se afogando por que vc não usou Mizu no Kinobiri (Andar na Água)..So para lembar...rsrsrs
============================================================
Vendo os dragonzinhos vindo na minha direção eu uso Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) Tentando fazer com que os dragonzinhos não machuque os meu clones e eu rapidamente eu uso Mizu no Kinobiri (Andar na Água) e dou 1 pulo para cima junto com os meus clones e uso Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) fazendo a Aguá ficar eletrificada enqunto a lamina estiver dentro da aguá..

Citação :
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)

Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 16:14

Off: Preste atenção, estou sobre Gamabunta, ele é gigaantee...
On:
Gamabunta assim que perebe o chakra pula a uma altura assustadora, derrubando lee sobre ele, lee entao ao ver a aua eletrizada movimenta a samenhada pra fazer com que os dragões subam novamente contra Raumzinhou, só que sme as cobras escondidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 16:16

Cara cade a descrição da invocação..
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 16:17

Animal lendario, nao é invocação... daãaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 17:44

Quer dizer que se eu invocar o meu animal lendario eu não perco chakra.. ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 18:38

Voce nao tem animal lendarioo...
Animal lendario é akele que voce compra...e que vai rpa sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 18:40

Naum e isso que eu quero saber se eu chamar o meu animal lendario no meio de 1 luta eu preco chakra. ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 18:41

Gasta chakra sim..
e voce tem que postar a descrição do jutsu tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 18:42

Blz..
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 18:44

Postaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime18/11/2009, 18:58

Vend vindo mais dragões em minha direção eu atako 1 kunai fazem fumaça e bushin 1 usa Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) tentando fazer os dragões desaparecerem enquanto isso o bushin 2 fica por trás dos dragões usando Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) eu o bushin 3 e 4 e 5 vamos em direção de gamabunta e Uchiha lee rapidamente eu ativo o meu selo alamaldiçoado nivel 2 e eu e os bushin voamos o bushin 3 atacar 1 kunai no olho de gamabunta e eu eo bushin 4 e 5 vamos em direção de uchiha lee rapidamente eu atako 5 kunai em direção de uchiha lee e o bushin 4 vai pelo o lado esquerdo de uchiha lee e atako mais 5 sebons o bushin 5 ataka 5 shirken em uchiha lee...

Spoiler:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: D
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Right_bar_bleue


Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime19/11/2009, 16:25

Pego uma kunai e jogo na que vem em direção a Gamabunta, essa vai caindo até as outras suas armas chegarem, a kunai tinha fita explosiva, e explode parando suas outras armas, então Gamabunta cospe um olheo em sua direção, como voce usou Katon esse olheo ppega fogo, e vai indo em sua direção, e indo tbm em direção a agua, e vai secar a agua.

Me defendi com o Olheo e defendi o gama bunta tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Empty
MensagemAssunto: Re: Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]   Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raumizinhou vs Uchiha Lee[Treinamento]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin]
» [OFF] [ Treinamento ] Uchiha Jin x Mager
» Treinamento Off - Uchiha Akio x Spaderiki
» Ganhando corpos: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
» Raumizinhou vs Mr.Kai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: