Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avaliação da Staff

Ir para baixo 
+7
Kazuhiko Amamiya
Shizen Renkin
Jill
Enzoh
Kyon
Darth Firefox
Guerreira Tr00
11 participantes
AutorMensagem
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime13/6/2011, 17:39

Olá Estritos '-'. Venho por meio desta solicitar que cada membro do fórum faça uma avaliação separada dos membros da Staff atual. Já faz um bom tempo que houve uma avaliação da Staff, e eu digo muito tempo mesmo '.' Então seria bom fazer isso novamente, já que muita coisa mudou na Staff e entraram novos membros que podem adicionar bastante ao fórum. A partir dos comentários poderão ser feitas mudanças ou manter a Staff atual. Ah, e se alguém se sentir a vontade, poderia também fazer sugestões para corrigir pontos falhos e etc. Mais uma coisa, críticas serão bem vindas, mas não destrutivas. Uma coisa é aparecer pra xingar o cara, outra completamente diferente é dizer onde ele falha e como pode consertar isso. Se alguém vier de 'mimimimi' e xingando alguém vai levar Alerta e o Post será apagado.
Avaliem cada Staff separado, e, no final, dê seu parecer sobre o trabalho atual.
Apareçam '-'



A minha avaliação eu faço depois ù.ú
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime13/6/2011, 18:14

Vou falar de 7 Staff(os unicos que conheço)
Amane Kyon -> sem comentarios, ele é bom
Kami -> tem seus defeitos, mas é bom
Kazu -> bom staff, quando não esta de tpm
Tr00 -> é minha papi e é exepcional
Yce -> é boa mãe e boa staff, mas pena que é ausente
Yondaime -> bom designer e bom staff, mas não é muito presente com decisões e etc.
Try -> bom staff, tambem não muda muito XD. ele não se interessa muito por modificações e etc, mas é bom

Geral

a staff está boa em geral, oque um não faz o outro faz....

(só falta eu ai XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue1/1Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue1/1Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (1/1)

Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime13/6/2011, 18:32

Euri. Quando tu tiver na staff, vai ser dia 22 de Dezembro de 2012 (:

Avaliarei:

Eu - Sou foda.
Kami - Preguiçoso mas faz seu trabalho direitin (quando num tá putinho .-.)
Kazu - Fodon, merece Admin .-.
Tr00 - Lindona s2, tem que parar de ficar de castigo u-u
Yakushi - Ele voltou a entrar, de acordo com ele. Mas ele é ausente, então não tenho coments sobre meu cunhado.
YoN - Ótimo admin, mas sem presença. Queria que você participasse mais das coisas YoN D:
Restartina - Nom admin, mas tem seus fracos. Preguiçoso do cacete u-u
Vomz e Adam - Ambos ausentes, poderiam dar vagas para outros mais ativos e sábios.

Enfim, seria isso. Para melhorar, careceria mais de atenção quanto aos Players em relação a Staff, e mais atividade. Fora isso, acho que tá legal.

Deixo aqui minha indicação:

Kazu de Admin e 'Near de Mod \o\

Só. Bgos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime13/6/2011, 18:35

OFF: Amane seu $#%$%$@%$@%$#¨%# o mundo não vai acaba e eu um dia vou ser adm Avaliação da Staff 926402
Ir para o topo Ir para baixo
Enzoh
Estudante de academia
Estudante de academia
Enzoh


Mensagens : 56

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime13/6/2011, 18:39

Dia de são nunca Very Happy 'Pkasoaks
Tragico U_U saibam que todos os adm's e mods me pagaram propina pra votar neles '-'

Kyon - Ele e foda msm, nunca devera ser tirado segundo os testamentos nearianos '-'
Kami - Legal, mais tem que parar de fumar '-'
Kazu - Fodon, merece Admin .-.² outro que tem que maneirar nas drogas '-'
Tr00 - Essa menina não gosta da wikipédia, por mim ela poderia ser torturada pelos wikipédianos, mais n vem ao caso, ela fica ¬¬
Yakushi - Ele é meio estranho, seus comentários são objetivos. ele fica, mais tem que ser ativo
YoN - Não conheço, Sai. no lugar entra o kazu '-'
Restartina - Não e ativa/o não conheço, nunca ouvi falar '-'
Vomz e Adam - Deveriam doar comida aos pobres, mais ngm e perfeito, os dois saem e outros emtram no lugar


Kazu de Admin e 'Near de Mod \o\ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime13/6/2011, 18:55

.-.

Citação :
Yaakushi Icefox - Ainda não deu para conhecer , mas só por manter esse forum de pé , ja mostra que sabe o que faz .
Kyon - Ajuda os necessitados ( Os famosos mendigos é.ê ) sempre ensina quando pode , uma das pessoas que mais me fez crescer no forum .
Tr00 - Exemplo para novos users que querem tem um bom desempenho no forum , sempre ajuda e ensina , faze o que ela é foda é.ê
Restart - Pouco sei sobre ele , estava inativo a algum tempo , voltou agora , o people fala que ele é fuck .
Yodaime - Otimo designer , deixou o visual do forum bem legal , faz umas imagens pra nós bem daorinhas .
Kami - Usa muitas drogas e é preguiçoso , faz o que pode ( Quando tem vontade ) mas deve ficar .
Kazu - Faz muito bem seu trabalho merece ser Admin .
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime13/6/2011, 19:02

Oia gente, Adam e Vomz não são mais Staffs HÁ SÉCULOS -q Eu tirei ambos quando coloquei o Kyon
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Jill
Estudante de academia
Estudante de academia
Jill


Mensagens : 181

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime13/6/2011, 19:09

Amane Kyon - Trabalha legal... Faz o que é preciso... Otimo administrador.

Guerreira Tr00 - Muito autoritaria... E isso é legal... Otima administradora tambem...

Yakushi Icefox - Não vejo no forum... Dificilmente aparece, e quando aparece nao vejo nenhum ato... Ta abaixo da media!

Koori - Nao vejo fazendo muita coisa, em comparação a Tr00, Amane, e Moderadores...

Yodaime - Ele demora um pouco para fazer... Deve ser muito ocupado, mas faz tudo direitinho, é um otimo administrador.

Kami - Bom tambem, vejo muita participação dele.

Kazuhiko - Tambem vejo participar bastante de suas funçoes.

Ir para o topo Ir para baixo
Shizen Renkin
Estudante de academia
Estudante de academia
Shizen Renkin


Mensagens : 61

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime13/6/2011, 20:28

Amane Kyon - Bom julgamento, faz cumprir as regras, deve ficar.

Kazuhiko - Eficaz, ativo, também merece adm na minha opnião.

Kami - Bom staff, ativo e faz o que lhe cabe, continua.

Guerreira tr00 - Tem bons julgamentos, ativa, deve continuar.

Yaakushi Firefox - Não o conheço, está ou estava ausente, não tenho como opinar.


Quem eu não pus, não conheço ou não vi pois sou novo no jogo, de qualquer forma quis ajudar .-.

Ah, eu me indico pra ser Mod LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue1250/1250Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue1300/1300Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime13/6/2011, 21:04

Citação :
Guerreira tr00 - A colega é uma ADM horrível
Amane Kyabozinho - É um gatinho e faz seu trabalho de forma muito prazerosa, quando bem feito '-'
Iaquchi Aicefóquiss - Realmente muito bom. Ficou ausente esses dias por causa de seu desentendimento com a base criminosa do Rio de Janeiro, mas já já volta e vai transformar tudo isso numa sauna
Kazuhiko Amamiya - Ignorante. Asno.
Kami - Staff excelente, sempre está on e sempre atende no chat. Não aparece no fórum porque nunca necessitamos, mas não deixa nada pendente. Recomendo pra Adm
yodaime - Nunca respeitarei se não arrumar seu nome. É um design legalzin mas não vale de nada o cargo de Adm se ele não participa de nada
Guerreira tr00 - Era brincadeira. Excelente Adm, um exemplo de pessoa e de mochileiro, recomendo para presidência do país
Try Kolorido - Fez o menu e não terminou ò.ó É um bom Adm, aparece aqui de vez em quando mas só faz algo se você insistir muito, mas faz bem feito

Os que não aqui que se lasquem. Não, os que não estão aqui eu não conheço mesmo '-'
Citação :
Quem fez o design do fórum não foi o yodaime. Na verdade, ele não participou de nada no visual '-' Talvez apenas o banner. :Alone:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime14/6/2011, 12:31

O Yo não fez o Banner não. Quem fez foi o Adam. E quem mudou o design do NTG foi o Colega (Kazuhiko) '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0/0Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime14/6/2011, 18:08

Amane Kyon - Ele é um otimo administrador e juiz, posta legal, faz sua obrigação de admin.

Guerreira Tr00 - dIVA \Õ/ É Perfeita no que faz,manda na favela e mais ... *u*

Yakushi Icefox - Ele não parece no forum,mas, por ser dono sabe o que faz. (por ter segurado o forum e deixado admins responsaveis.)

Koori - Ele não posta muito, e comparece de vez em quando. mas,se preocupa com o forum.

Yodaime - Não vejo quase ele no forum, poucas vezes posta.

Kami - O Problema dele é que é preguiçoso,mas,ele faz quando tem algo para fazer.

Kazuhiko - Deve ser Admin, ele é zik4 de mais Oo -elemepagouparafalarzoa
Ir para o topo Ir para baixo
lude6
Estudante de academia
Estudante de academia
lude6


Mensagens : 77

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime14/6/2011, 18:35

Sou uma besta a avaliar, não se influenciem com minha avaliação, pois não conheço maioria da staff só postei os que conheço/ouvi falar/postarem
Amane Kyon-Apesar do detestar, faz um bom trabalho enquanto adm. Deve continuar como Adm;
Guerreira Tr00-Não falei muito com ela pelo chatboox, mas tem feito um bom trabalho pelos post que tenho visto inclusive, este tópico! Deve continuar como Adm;
Try Kolorido-Não o tenho visto muita vez no fórum(se calhar, com a volta de serem quatro horas a mais em PT nos desencontramos), mas quando o vejo a trabalhar, faz muito bem o seu trabalho. Deve continuar como Adm;
yodaime-Acho que é pouco participativo e não deveria estar como Adm na minha opinião, mas sim no grupo de Designer's pois ele é bom é nisso, sem ofensa; Acho que não deve continuar como Adm;
Kazuhiko Amamiya-Faz um bom trabalho como Mod e espero que em breve seja Adm;
Kami-Mesma coisa que Kazu;
Ir para o topo Ir para baixo
'Kamiks Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kamiks Harper


Mensagens : 127

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime15/6/2011, 13:26

Citação :
Guerreira tr00 - Uma ótima ADM, que tem sua função digna de uma ADM chefe. Entende de como ser chefe da boca de fumo X*
Amane Kyabozinho - É um gatinho e faz seu trabalho de forma muito prazerosa, quando bem feito '-'²
Yaakushi Icefox - Não conheço muito sobre ele, mas ele é uma pessoa sábia...
Kazuhiko Amamiya - Pessoa incrível e inteligente, Pessoa mais presente no fórum sem querer expandir a idéia, uma pessoa responsável e criativa no qual quer inovar o fórum e com suas loucuras torna coisas ruins em algo inigualável, merecedor do posto de ADM...
Kami - Burro, nunca faz nada... Preguiçoso e trabalha em OFF, por isso não recomendo ele nem para o inferno
yodaime - Nem conheço, nunca vi ele fazer algo, ele é um membro neutro...
Try Kolorido - Gosto muito dele, quando pode faz coisas para o fórum...

Obs: Copiei do Kazu '-' besosmesigamosmals ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue600/600Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue500/500Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (500/500)

Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime16/6/2011, 16:07

Sei que talvez muitos não vão gostar do meu post, mais é pra falar a verdade então.

Citação :
Guerreira tr00 - Ela é uma ótima ADM não tenho o que reclamar dela :D
Amane Kyabozinho - Cara gente fina, conheço bem e sei que não deixa seu trabalho de lado.
Yaakushi Icefox - É um cara muito gente boa, mais não sei por quais motivos está meio Off no fórum, apesar de ele ser o Dono e foi ele quem levantou tudo isso, ele deixou nas mãos de pessoas confiáveis.
Kazuhiko Amamiya - Uma pessoa muito sábia , muito conhecedora do Anime. Nada a reclamar dele.
Kami - Tem seus chiliquis mais não posso falar muito, pois seus conhecimentos e trabalhos são bons.
yodaime - Cara camarada, mais não ée muito On!
Try Kolorido - Poderia colocar aquii que Sou Foda e tals mais vou falar sério! Estou meio Off percebi isso , mais alguns aqui sabem que quando eu quero eu trabalho mesmo para o NTG , alguns podem me chamar de preguiça mais eu sou alguém competente. Guerreira Tr00 sabe como ninguém isso. Bom, quero deixar claro que não vou abandonar o NTG e que ao contrário que vou fiicar aqui durante um bom tempo, e vou voltar a Ativa. Meu trabalho não é tão visto , ele é mais em Off, cuido mais do Painel e coisas assim , por isso não me vêem , trabalhando, mais pretendo mudar isso. Acho que ée isso que eu tinha pra falar :)

E Apoio as duas indicações para os Respectivos cargos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Avaliação da Staff Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue1/1Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Avaliação da Staff Left_bar_bleue1/1Avaliação da Staff Empty_bar_bleue  (1/1)

Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime16/6/2011, 17:27

uhsauhashu'
Posa chefe da boca do NTG \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da Staff   Avaliação da Staff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação da Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliação da Staff [Two]
» Staff
» Staff
» Staff
» Staff;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: