Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hello Kiri, It's your new member!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Enzoh
Estudante de academia
Estudante de academia
Enzoh


Mensagens : 56

Alerta :
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hello Kiri, It's your new member! Right_bar_bleue


Hello Kiri, It's your new member! Empty
MensagemAssunto: Hello Kiri, It's your new member!   Hello Kiri, It's your new member! Icon_minitime17/6/2011, 15:33

Hello Kiri, It's your new member! 2ld8wuc

Era bem tarde, e verdade, ninguém estava lá. ninguém se importava, o saco de vida era aquela, konoha nunca tinha cido a mesma, era uma vila deserta. com poucos ninjas, e os ninjas que existiam lá eram idiotas, ou mesmo favelados, um hokage novato que nunca tinha administrado qualquer vila, a vila estava falida. como as outras nações ainda não a tinham invadido? um milagre eu acho, os poucos ninjas que existem lá, são fracos e inferiores a qualquer outro ninja de qualquer outra vila, era bem complicado para um ser humano como eu(ou melhor, quase ser humano, porque eu sou um planta-humana ne?) pouco importava a vila era uma droga, os moradores eram uma droga e o mais correto a fazer seria sair da droga da vila, oque poderia ser muito facil ou no mesmo tempo muito dificio, porque as condições minimas para serem atingidas ja foram compridas. eu ja era chunin, ja tinha passado por um treinamento intenso horrivel e finalmente tinha conseguido um nivel de alto valor na escala shinobi, emquanto avançava na floresta, ele estava pensando novamente em seus planos para o futoro, como seria quando tudo fosse acontecer, o garoto estava muito ancioso pra chegar no local em que ninguém esperava que ele fose. a caminho, estava muito frio novamente estava extressado com com roubos, os pedofilos e todos que poderiam oferecer um certo perigo a mim. mais não, eu tenho tudo que eu quero, inclusive a vitoria, a unica coisa que eu não tinha era o medo de perder. era muito tenso a simples situaçção de estar fugindo. porque? porque poderiam vir, milhares de ninjas no lugar do hokage tentarem me empedir, mais isso tambem não seria um problema pra mim, seria so mais um atraso na minha vida shinobi. o escuro da noite me fazia lembrar varias coisas na minha vida, não era complicado lembrar, porque eram fatos recentes, e muito marcantes pra qualquer um. eu estava bem quieto ate que uma coisa em particular me incomodou, mais isso ainda não tinha me caousado nada de rium, eu estava muito sozinho entre todas as folhas jogadas no chão, e as arvores destruidas pela neve que estava caindo, nisso eu começei a prestar mais atenção e me ligar no que poderia acontecer a mim se minha guarda não estivesse alta, eu poderia simplesmente ser capturado pela organização secreta a ANBU que caça exclusivamente ninjas que estão fugindo da vila e ate mesmo criminosos foragidos de todas as vilas, realmente era uma instituição bem curiosa, mais eu mesmo ja tinha a inpreção de que essa instituição não tinha o intereçe em me capturar, ja que haviam passado horas e mais horas des de que eu tinha sumido de konoha, talvez todos ja soubesem e nem ligasem porque eu eu era um ninja que não fazia importancia na vila da folha, acho que eles nem me conheciam direito, nem saibam que eu era, na verdade eu não tinha CPF, não sabiam que eu era uma pessoa fisica pelomenos era isso que eu pensava sobre toda a vila amaldiçoada, eu não gostava de ninguém lá, era muito facil de fugir da vila falida. pelomenos era oque eu pensei. bom, ja havia passado mais de 5h da minha ida, eu estava com fome e com frio, meus agazalhos ja tinha sido bem fraturados, porque eu estava correndo e eles estavam batendo nas arvores e rasgando. num momento eu decidi parar. comer algo, um animal e depois continuar caminho, demorei 35mim para fazer isso tudo, depois eu voltei a andar, sem saber se estava indo na direção certa, eu continuava sem me importar pra onde ia, so com meu espirito shinobi atona eu conseguia sobreviver a qualquer ataque, 1h se passou e derrepente um clarão na floresta dença, aquilo era oque parecia ser uma praia, mais incrivelmente ninguém estava lá. o garoto parou de ir em frente limitado pelo mar e seguio para o oeste na beira da praia. 3h se passaram, o garoto estava correndo muito rapido. então uma coisa fantastica aconteceu, uma ponte imensa que não se limitava ao horizonte tinha aparecido, era fantastico o tamanho da ponte, sem saber para onde ia, o garoto que estava desidratado, palido e com os olhos vermelhos de tanta raiva por ficar 8h em uma floresta e emcontrar uma ponte. O garoto seguio caminho pela ponte por mais 2h, ate que ele viu uma pequena ilha, na verdade, ele não conseguia ver nada, a neblina era muito forte, o garoto imaginou ver uma ilha, mais quando ele estava se aproximando um grupo de 5 adolescentes de 17 anos falou "Isso é um assalto, passa tudo" o garoto que ainda não tinha se intimidado recuou e os assaltantes avansaram mais ainda. "Vira ai". o garoto logo viu a ameaça de ser estuprado, pegou 5 kunais e as lanço em direção aos outros jovens, as kunais perfuraram seus braços, hasim fazendo com que os mesmo desistisem dos assaltos e fossem no sentido contrario ao meu, em direção ao continente. mais tarde o menino chegou a vila e logo foi recebido por uma velha senhora. lá ela o deu abrigo e alimento, o menino foi tomar um banho, dormiu e no outro dia começou a andar pela pequena ilha, aqui não parecia ser uma vila e sim um povoado, porque as casas eram simples e as pessoas não pareciam portar muito dinheiro, em uma lanchonete o garoto estava sentado pensando no que ia fazer quando proximo dele apareceram 2 rapazes e começaram a converçar, eles estavam com bandanas diferentes da de near, pareciam ser de uma outra vila, no intanto eles tambem estavam com a bandana riscada, oque significava que eles eram desetores, o garoto viu no bouso de um deles um mapa, ele o pegou e saiu correndo. os homens emtão não perceberam a movimentação estranhar, porque estavam bebados. depois de tudo isso, near abriu o mapa viu tudo, aquela ilha realmente não era o centro captal, era apenas parte de um arquipelago. junto com muitos outros arquipelagos. o garoto logo procurou outro cara com a mesma bandana, ela procurou e procurou, ate achar um porto, nesse porto tinham diversos caras com a bandana. o garoto emtão obrigou a um dos barqueiros a transporta-lo ate a ilha principal, é claro, o barqueiro ja estava acostumado a transportar outras pessoas, porque ele tinha a bandana da vila e com o mapa seria mais facil ainda. 7h depois, o garoto ja tinha comido novamente, emtão ele ouviu o barqueiro falar "Chegamos" foi um grande alivio, ele desceu em um porto do lado leste da ilha principal, emtrou na vila e pensou:

-Cheguei em Kiri, acho que agora eu finalmente poderei aprender com ninjas de verdade, mais em konoha, não sei se teria uma verdadeira chance disso acontecer.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Enzoh
Estudante de academia
Estudante de academia
Enzoh


Mensagens : 56

Alerta :
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hello Kiri, It's your new member! Right_bar_bleue


Hello Kiri, It's your new member! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Kiri, It's your new member!   Hello Kiri, It's your new member! Icon_minitime17/6/2011, 15:34

Ir para o topo Ir para baixo
Bode
Estudante de academia
Estudante de academia
Bode


Mensagens : 225

Alerta :
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hello Kiri, It's your new member! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue450/450Hello Kiri, It's your new member! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue400/400Hello Kiri, It's your new member! Empty_bar_bleue  (400/400)

Hello Kiri, It's your new member! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Kiri, It's your new member!   Hello Kiri, It's your new member! Icon_minitime17/6/2011, 15:37

OFF: Entra, manolo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Andarilho
Estudante de academia
Estudante de academia
Andarilho


Mensagens : 235

Alerta :
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hello Kiri, It's your new member! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue100/100Hello Kiri, It's your new member! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue100/100Hello Kiri, It's your new member! Empty_bar_bleue  (100/100)

Hello Kiri, It's your new member! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Kiri, It's your new member!   Hello Kiri, It's your new member! Icon_minitime17/6/2011, 15:49

Off:Bem-Vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Tatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Yami Tatsu


Mensagens : 142

Alerta :
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hello Kiri, It's your new member! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue0/0Hello Kiri, It's your new member! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue0/0Hello Kiri, It's your new member! Empty_bar_bleue  (0/0)

Hello Kiri, It's your new member! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Kiri, It's your new member!   Hello Kiri, It's your new member! Icon_minitime19/6/2011, 11:33

Off: Pode entrar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bode
Estudante de academia
Estudante de academia
Bode


Mensagens : 225

Alerta :
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hello Kiri, It's your new member! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue450/450Hello Kiri, It's your new member! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Hello Kiri, It's your new member! Left_bar_bleue400/400Hello Kiri, It's your new member! Empty_bar_bleue  (400/400)

Hello Kiri, It's your new member! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Kiri, It's your new member!   Hello Kiri, It's your new member! Icon_minitime19/6/2011, 13:11

OFF: Todo mundo falando pra ele entrar com tudo e ele não entra ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hello Kiri, It's your new member! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Kiri, It's your new member!   Hello Kiri, It's your new member! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello Kiri, It's your new member!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kiri Zambatou
» [Cat-Masked ANBU Member]
» Kiri??
» Kiri: Ai Vou Eu.
» Chegada à Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: