Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre o meu personagem Rikudou sennin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 10:17

Bom criei minha ficha a pouco tempo bom mas nela não tem nenhum ninjutsu basico eu só conto com o inazagi e com o chibaku tensei mas eu não tenho chakra pra usa-los XD alem de umas armas mucho lokas mas eu não sei como usa-las

Bom então gostaria de saber como que eu faço pra aprender novas tecnicas?mas tipo eu sei onde que vai mas não sei as regras sobre



Duvidas extras?

Eu sendo o rikudou sennin tenho o juubi?
Como eu faço para copiar tecnicas com o rinnegan?
Quanto tempo demora pra aparecer um sensei pra fazer meu teste gennin?
Em baixo da foto do meu carinha onde aparece o chakra e aquelas paradas como eu faço pra colocar coisas a mais,tipo tem uns caras com a ficha do personagem outros com a tabela dos danos e etc...?
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Sobre o meu personagem Rikudou sennin Right_bar_bleue


Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 10:39

Bem hatakira você tem que ver o rank deles se o chakra que o rank dé for maior que o seu você não vai poder fazer esse jutsu com perfeição claro então você tem que aumentar seu level até conseguir.

procure pessoas para te ajudarem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 11:46

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 11:50

Peça ajuda a um Admin , e ele poderá tirar suas duvidas .
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sobre o meu personagem Rikudou sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue0/0Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue0/0Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty_bar_bleue  (0/0)

Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 12:30

Eu sendo o rikudou sennin tenho o juubi?
O Juubi é necessario você ter todos os bijuus do forum,extrai-los de seus jin
mas,tem que ser os bijuus d forum,os verdadeiros.

Como eu faço para copiar tecnicas com o rinnegan?
Rinnegan não copia tecnicas mas,já o sharingan pode copiar.So deve narrar como conseguiu copiar o jutsu do usuario em batalhas em ON se copiar você fica com o jutsu da pessoa já em off não fica.Fora que tem limites de copias por rank. '-'

Quanto tempo demora pra aparecer um sensei pra fazer meu teste gennin?
Depende de que vila que é.

Em
baixo da foto do meu carinha onde aparece o chakra e aquelas paradas
como eu faço pra colocar coisas a mais,tipo tem uns caras com a ficha do
personagem outros com a tabela dos danos e etc...?
só você ir no perfil,vai abaixando a tela e você vai achar um lugar escrito Ryous lá vai ter um quadrado branco vazio clica lá e usa as tags [*img]Link da Imagem que queira colocar.[/*img]
e [*spoiler]Para ficar só como algo escondido ao abrir mostra maior a imagem,descrição e etc[/*spoiler]
Ai você coloca tipo assim se for algo com img ou descrição [*spoiler][*img]Link da Imagem[/*spoiler][/*img] mas,obvio tire os *

Espero ter lhe ajudado! Leia as regras! muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sobre o meu personagem Rikudou sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue1/1Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue1/1Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty_bar_bleue  (1/1)

Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 18:09

Ah. Faltou uma coisa. O Rin'negan copia jutsus Elementais, e de acordo com a história do Rikuudou, ele possui todos os ninjutsus elementais (:
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sobre o meu personagem Rikudou sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue0/0Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue0/0Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty_bar_bleue  (0/0)

Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 18:33

Thanks kyon! esqueci dessa parte u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 18:53

a valeu
mas quando é todos os ninjutsus elementais,são todos mesmo?ou há exeções(tipo shouton ou suna?)
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sobre o meu personagem Rikudou sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue0/0Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue0/0Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty_bar_bleue  (0/0)

Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 19:15

Só são 5,que são eles:
Katon,Fuuton,Raiton,Doton & Suiton.

Shouton e Suna são kekkei genkai's Elemental então pode te-los e nem aprende-los. só pode te-los se seu personagem tiver, e Rikudou Sennin não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 20:59

ah,valeu
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sobre o meu personagem Rikudou sennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue0/0Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sobre o meu personagem Rikudou sennin Left_bar_bleue0/0Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty_bar_bleue  (0/0)

Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime9/7/2011, 21:15

nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o meu personagem Rikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o meu personagem Rikudou sennin   Sobre o meu personagem Rikudou sennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o meu personagem Rikudou sennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rikudou Sennin
» Rikudou Sennin
» Rikudou Sennin
» Rikudou Sennin
» Rikudou Sennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: