Yashiko Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Jutsus de Yashiko Qui Nov 26, 2009 3:05 pm | |
| OFF: já passei na prova mas meu kage é lerdinho... :P | Citação: | Kibaku - Enxame de Formigas Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Kibaku Duração: --- Velocidade: normal Descrição: Após fazer minhas mãos comerem a argila, elas produzem várias formigas. Estas formigas variam de tamanho (normal pra formiga até tamanho humano) de acordo com a minha vontade.
Obs: Ao todo 10 formigas podem ser feitas por post. Obs.: Posso faze-las explodir de acordo com minha vontade. |
|
|
Vinicius Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Jutsus de Yashiko Qui Nov 26, 2009 6:31 pm | |
| bem aprovo se for o seguinte quanto maior as formigas menos o numero que vc pode usar por post |
|
Yashiko Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Jutsus de Yashiko Sex Nov 27, 2009 9:12 am | |
| Dei uma editada no jutsu, será que ele pode ficar assim? ^^ | Citação: | Kibaku - Enxame Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Kibaku Duração: --- Velocidade: normal Descrição: Após fazer minhas mãos comerem a argila, elas produzem várias tipos de insetos. Estes insetos variam de tamanho (tamanho normal até tamanho humano) de acordo com a minha vontade.
Obs.: Posso faze-los explodir de acordo com minha vontade. Obs: A quantidade de insetos que posso fazer por post varia de acordo com o tamanho:
| Citação: | Tamanho Normal> 10 Tamanho Cachorro> 05 Tamanho Humano> 01 |
|
|
|
Vinicius Estudante da Academia

Alerta:
 | Assunto: Re: Jutsus de Yashiko Sex Nov 27, 2009 12:07 pm | |
| |
|