Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Peixe Vs. Estrupador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Peixe
Estudante de academia
Estudante de academia
Peixe


Mensagens : 59

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime27/11/2009, 16:41

Citação :
Clima:Agradavel
Lugar:Campo florido, com árvores a volta...
Citação :
Ordem:
Apresentação:Eu
Apresentação:Tu
Ataque:Eu
Defesa/Ataque:Tu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime1/12/2009, 15:43

Off: Se Apresenta Pow
Ir para o topo Ir para baixo
sasukegun
Estudante de academia
Estudante de academia
sasukegun


Mensagens : 143

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime2/12/2009, 10:10

vem com tudo,as regras são essas,quem leva 4 hits perde,moro?
Ir para o topo Ir para baixo
Jailton de Oliveira
Estudante de academia
Estudante de academia
Jailton de Oliveira


Mensagens : 78

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime2/12/2009, 17:10

off:
PQP eu to uns 4 dias esperando a aprensentaçãodele e até agora nada... entaum vou logo me aprensentar...

On:


*Eu apareço no local e digo*
-O nego xegou
*depois espero ele...*
Ir para o topo Ir para baixo
sasukegun
Estudante de academia
Estudante de academia
sasukegun


Mensagens : 143

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime3/12/2009, 22:00

Terra de Lançamento: Hiding como uma técnica Mole

* Nome: Terra Edição: Hiding como uma técnica Mole (土遁 土 竜 隠 れ の 術, Doton: Moguragakure no Jutsu)
* Tipo: D-rank Complementar
* Usuários: Deidara, Tobi
* Debut (Manga): Capítulo 358
Esta
técnica se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela,
permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Enquanto
subterrânea, pode-se perceber o que está acontecendo na superfície e
usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Pode-se também esconder profundamente no solo, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Tobi usou este ataque para esconder algumas explosão subterrânea Clay. Deidara
usou essa técnica para escapar dano de um de seus clones suicídio
explodindo na luta contra o Team Guy, e da equipe Kakashi

Argila;170
Ir para o topo Ir para baixo
Peixe
Estudante de academia
Estudante de academia
Peixe


Mensagens : 59

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime4/12/2009, 11:46

Off:opa, nem lembrei dessa luta kk


On:Vejo o negão... e jogo 8 senbons em volta dele e um em direção a ele
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jailton de Oliveira
Estudante de academia
Estudante de academia
Jailton de Oliveira


Mensagens : 78

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime4/12/2009, 18:07

off:
lol..pensava q so era peixe antaum a ordem é essa... sasukegun, peixe, nego...
sasukegun...vc fez o jutsu mas pra q???vou acabar considerando q vc entrou debaixo da terra....

on:
dou um pulo para o meu lado eskerdo fazendo os senbons passar direto...apos isso eu faço "Katon - Endan" e faço consecutivamente 1 "Kage Bushin"

Citação :
Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: D
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Peixe
Estudante de academia
Estudante de academia
Peixe


Mensagens : 59

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime4/12/2009, 19:11

Dou um Pulo bem alto para esquivar d o seu Endan...Logo depois pego 20 senbons 20 shurikens e 20 kunais do meu bolso...
Ponho-os em frente a minha boca e uso o Katon-Housenka no jutsu...Ponho fogo nas armas e jogo em Jailton...E caso ele tente escapar, mando 20 bolas de fogo do lado esquerdo...20 do lado direto..20 na frente...20 atrás e 20 em cima...


Citação :

Katon-Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo
pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar ( inflamar )
shurikens ou kunais.

Chakra:210
Vida:400
Ir para o topo Ir para baixo
Jailton de Oliveira
Estudante de academia
Estudante de academia
Jailton de Oliveira


Mensagens : 78

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime7/12/2009, 19:26

Kawarimi no Jutsu....na verdade naum era eu...era meu clone que eu fiz a uns postes atras....
aparece ieu ao seu lado esquerdo a uma distancia de 100m e depois nego some com Touton no Jutsu



Citação :

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Touton no Jutsu(Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.
Ir para o topo Ir para baixo
sasukegun
Estudante de academia
Estudante de academia
sasukegun


Mensagens : 143

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime7/12/2009, 19:28

*saio fora da terra e usso shishi redan em peixe*
em seguida jogo 2 fuuma shurikens em direção a o nego.
uma das fumas shurikens se desdobra em outra,essa outra vira um clone de mim que tenta fazer um kohona sempu


jutsu:
Spoiler:




  • nota:se vc escapar de uma fuuma shuriken a outra ira te pegar
  • se escapar das duas eu irei te pegar
  • se escapar de mim e de uma shuriken a outra te pega
    Spoiler:
  • Simplificando:o nego ta morto, é so eu e o peixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Jailton de Oliveira
Estudante de academia
Estudante de academia
Jailton de Oliveira


Mensagens : 78

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime7/12/2009, 20:07

off:
como você me pego se eu tou invisivel??????
Ir para o topo Ir para baixo
sasukegun
Estudante de academia
Estudante de academia
sasukegun


Mensagens : 143

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime7/12/2009, 20:14

eu observo a fumaça da explosão do papel bomba de peixe,e assim uso meu atake,que é quase inposivel eu errar porque as fuuma shurikens são grandes e a minha kohona sempu é um golpe de longo alcanse
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0/0Peixe Vs. Estrupador Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0/0Peixe Vs. Estrupador Empty_bar_bleue  (0/0)

Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime7/12/2009, 20:16

off: que luta feia U.U ....acho que a fuuma shuriken rancou sua perna sasukegun U.U
Ir para o topo Ir para baixo
sasukegun
Estudante de academia
Estudante de academia
sasukegun


Mensagens : 143

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime8/12/2009, 13:56

e eu acho que vo arranca a tua viu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jailton de Oliveira
Estudante de academia
Estudante de academia
Jailton de Oliveira


Mensagens : 78

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime8/12/2009, 16:45

off:
sasukegun...cuando vc falar coisa q naum seja narração escreve "OFF:" antes... até que faz sentido de rancar tua perna....mas esse post temq ser invalido PQ

Vc naum tem Shishi rendan e nem Konoha Sempuu... pq seu personagem é kimimaru e não sasuke
e ninguem uso fita bomba até agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime8/12/2009, 21:04

Off: Na minha opinião o vencendor é Jailton Oliveira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sasukegun
Estudante de academia
Estudante de academia
sasukegun


Mensagens : 143

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime11/12/2009, 09:21

off:deixa eu narrar aqui olha:

On:Vejo o negão... e jogo 8 senbons em volta dele e um em direção a ele
Os senbons que joguei a sua volta tem papel bomba...
Ir para o topo Ir para baixo
sasukegun
Estudante de academia
Estudante de academia
sasukegun


Mensagens : 143

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime11/12/2009, 09:23

off:não precisa ser o personagens para usar jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Peixe
Estudante de academia
Estudante de academia
Peixe


Mensagens : 59

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime14/12/2009, 21:46

Off:Num vim la luta pois pensei que o forum num tava entrando que neo meu pqp..

On:Vejo Saskegun vindo em minha direção...Depois de ver a cara medonha dele...Eu lembro da bosta que o negodai fez na festa de 1000 membros...
E desisto da Luta

Off:Tenho mais o que fazer moss
Ir para o topo Ir para baixo
sasukegun
Estudante de academia
Estudante de academia
sasukegun


Mensagens : 143

Alerta :
Peixe Vs. Estrupador Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Peixe Vs. Estrupador Right_bar_bleue


Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime16/12/2009, 10:54

venci,mais de 24 horas sem postarr!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peixe Vs. Estrupador Empty
MensagemAssunto: Re: Peixe Vs. Estrupador   Peixe Vs. Estrupador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peixe Vs. Estrupador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peixe Trn. Lee
» SmOoKz VS Peixe
» Jutsus de Peixe
» Hotel de Peixe!
» Venda do corpo do Peixe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: