Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem me ensina algo?

Ir para baixo 
+4
'Kurosuki Phellps
'Kisuke Urahara
O Bijuu Loko
Zaiken Kon
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime26/7/2011, 15:42

Pf alguem ensina alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime26/7/2011, 18:02

Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t12945-rasengan


aprende o rasengan,depois me fala quais são seu elementos que eu posso te ensinar outras
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime30/7/2011, 15:41

Zaiken recebe as intruções e começa a tentar fazer seu chakra ficar na forma esferica,na primeira tentativa nada consigo.

Depois tento novamente e consigo fazer uma pequena esfera que se desmancha rapidamente.

Novamente faço uma pequena esfera um pouco maior so que ela se desmancha antes de dar tempo para qualquer movimento.

Dessa vez consigo fazer a esfera so que ela se desmancha.

Então vou ao banheiro e observo o movimento da descarga,com base nesse movimento faço a esfera e consigo fazer o Rasengan!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime30/7/2011, 20:13

eu app o ensinamento
alguem contesta?
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime3/8/2011, 13:21

Podem ensinar mais?
(Katon e Raiton)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime3/8/2011, 16:42

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Rank: A
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime3/8/2011, 17:19

Spoiler:

Vejo uma pessoa conhecida e ela me da os devidos concelhos.
Depois eu começo a tentar.Na primeira hora eu so consegui fazer 2 kage bushins e imperfeitos ainda.
Depois de 5 horas de treino eu consegui fazer 2 kage bushins perfeitos.Depois virei a noite e consegui fazer 10 kage bushins perfeitos!Depois de 6 horas de treino eu consigo fazer 20 kage bushins perdeitos.Depois de 10 horas de treino consigo fazer 30 kage bushins perfeitos!!
-Uhuuuuuu,finalmente consegui!!!
Então eu vou ate uma casinha proxima dali e pago a diaria e descanso la.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kisuke Urahara
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kisuke Urahara


Mensagens : 65

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime4/8/2011, 20:23

Spoiler:



Aprenda!
Ir para o topo Ir para baixo
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps


Mensagens : 578

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue1300/1300Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue1200/1200Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime4/8/2011, 20:36

kage bushin no jutsu no mminimo 15 linhas .
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime4/8/2011, 20:38

'Diegomaru escreveu:
Spoiler:



Aprenda!

Tem link da criação ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime4/8/2011, 20:58

Vendo um amigo fazendo uma tecnica poderosissima fico encantado e começo a treinar.

1°Tento utilizar um jutsu Katon tentando o modela-lo,mas acabo me queimando.
2°Novamente tent usar um jutsu katon e remodela-lo mas nada consigo.
3°Tento remodelar o katon mas nada consigo.
4°Novamente não obtive exito na tentativa de remodelar o Katon.
5°Não consigo remodelar o Katon novamente.
Então vejo uma topeira,que estava com dificuldade em cavar no chão,então fico observando o castor mesmo ficando horas tentando o castor que era um filhote não desiste,enquanto isso assisto tudo boquiaberto.Fico olhando por horas e horas o castor tentando cavar ate que sua familia chega e o ajuda a cavar,nisso eu deito fecho os olhos e fico pensando.

Eu:Como é que vou dominar essa tecnica?
Voz estranha:Ola!
Eu:Quem é você?
Voz estranha:Sou sua mãe.
Eu:Impossivel!Minha mãe morreu 2 dias depois de meu nascimento,o hokage disse que um espadachim da nevoa matou minha mãe,meu grande objetivo é destruir esse espadachim!
Voz estranha:Então foi essa a historia que o Hokage lhe contou?
Eu:Sim!
Voz estranha:Sabia que aquele parasita iria mentir!
Eu:O que você esta querendo dizer?Se você é minha mãe deveria estar morta!
Voz estranha:Antes de eu morrer selei em você um pouco de meu chakra para que pudesse vir aqui.O Hokage mandou me matar pois eu era uma ameaça para a vila e ainda saiu com fama de bonzinho?Que cara de pau!
Eu:Mãe.......
Mãe:Eu vim aqui para dizer que te amo muito e que confio em você!Mas agora tenho que partir!
Eu:Mãe!!!!!!
Mãe:Adeus Zaiken-kun!

Nisso minha mãe some!

Eu:Mãe..... Sad Eu prometo que me vingarei!!!!!!

Nisso abro os olhos e em um suspiro de raiva digo:
Eu:Apareça armadura de fogo!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Eu:Essa tecnica especial ajudara e minha vingança!

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime4/8/2011, 21:13

Rep , pois o mesmo não postou o link de criação do jutsu .
Ir para o topo Ir para baixo
'Kisuke Urahara
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kisuke Urahara


Mensagens : 65

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime4/8/2011, 21:19

Bla bla bla


vamos denovo entonsses:


Diegomaru chega e joga um pergaminho:


Alguem me ensina algo? Ofullbody
Citação :
Nome: Jutsu Armadura de Katon
Quem usa: Onoki
Tipo: Ataque/Defesa
Rank: S
Duração: 3 Posts
Descrição: Semelhante a Armadura de Kira A, porem muito mais fraca, essa armadura pode defender Jutsus até rank A e desativar Jutsus até rank B, exceto os do elemento oposto, Inclusive do elemento oposto, recebe Metade do dano dos outros elementos, porem recebe o triplo de dano do elemento oposto, a Velocidade de Onoki fica mais rapida com o uso dessa armadura, após o final da mesma, é necessario 5 posts para usa-la novamente.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t13379-jutsus-d-eu





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime4/8/2011, 21:20

Nem , só precisava do Link .
App .
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime5/8/2011, 16:37

Raiton-Yumiya(Arco e flecha)

Rank:A
Descrição:O ninja cria um arco de raiton e com ele pode lançar flechas de raio muito velozes que variam sua velocidade entre 30 e 40 m/s
Nota:O limite de flechas por post é 3
Fraquesa/vantagem:Perde para tecnicas fuuton rank C,Ganha de tecnicas Doton rank S.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t13054-fuuton-raiton#106337

aprende esse XD
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime5/8/2011, 20:29

Spoiler:

Depois de pegar o prgaminho de um amigo meu começo a tentar.
1°Tento formular o chakra raiton na forma de um arco,mas nada consigo.
2°Novamente não consigo nada apenas um pequeno choque.
3°Tento fazer a um arco moldando com chakra mas nada consigo.
4°Tento fazer o arco porem nada consigo.
5°Utilizo o chakra raiton e começo a moldar um arco porem no final algo da errado e eu levo um choque poderosissimo ficando inconciente.

Voz estranha:Ola Zaiken!
Eu:Quem é você?
Voz estranha:Como você esta grande e forte!
Eu:Quem é você e onde estou?Não exitarei em mata-lo!
Voz estranha:eu sou seu pai,e você esta no fundo de sua memoria.
Eu: Shocked
Voz estranha:vim aqui lhe dizer para não se vingar de Konoha,para não se tornar um prisioneiro do ódio!E sim se tornar um ninja poderoso,tranforme o odio que você sente em alegria!Ja disse o que tinha para dizer agora irei partir!
Eu:.........
Pai:Eu confio em você Zaiken!!!!!!
Eu:Não irei decpciona-lo!!!!

Nisso volto a consciencia e falo:
Eu:Raiton-Yumiya!!!!!!!
Nisso um arco e flexa aparece.

Spoiler:
Tecnica Aprendida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime5/8/2011, 20:48

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime14/8/2011, 11:53

Off up!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime15/8/2011, 17:42

off up basico
Ir para o topo Ir para baixo
Sasami
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 56

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime17/8/2011, 14:45

viniciuusaz chega e rola dois pergaminhos até Zaiken

Citação :

Alguem me ensina algo? Raiton_-_Jibashi
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato e Kira Hachi
Rank: A
Descrição:Parecido
com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com
que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que
se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário,
se não o deixa inconsciente.

Citação :

Alguem me ensina algo? Mesu
Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno e Sarutobi Asuma
Rank: B
Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas.
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, causo atingir o coração ou a garganta. Essa técnica não deixa
danos externos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime17/8/2011, 14:59

Spoiler:
Estava la eu descansando tranquilamente quando vejo um sombra misteriosa chegar perto então a sombra joga 3 pergaminhos no chão e some.Eu fico pensando se seria seguro abrir aquele pergaminho.Então me aproximo de um pergaminho e o que vejo ali era instruções para que eu realizasse um jutsu muito poderoso.Estava com preguiça mas pensei:não posso fraquejar agora!
Então rapidamente dou um pulo(para cima de uma pedra imensa)E rapidamente concentro chakra raiton em minhas mãos na primeira tentativa levo um choque,porem depois consigo fazer com prefeição essa tecnica.



Spoiler:
Então vou abrir o segundo pergaminho e quando abro tenho uma surpresa,uma explosão acontece porem eu sobrevivo,mas saio ferido,então penso:E agora sera que eu abro o outro?Sim!


Então me dirijo ao terceiro pergaminho(é claro que com certo medo)e ao me aproximar vejo que eram mais instruções so que dessa vez para outra tecnica,depois de ler e reler a tecnica começo a tentar,porem muitas vezes eu me cortava no manejo das facas.Então penso em minha vila sendo destruida e eu morrendo ali no chão e dou um pulo e uso as facas de chakra jogando-as em uma arvore.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasami
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 56

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime17/8/2011, 15:02

App!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime17/8/2011, 16:38

#Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafioso Madarame
Estudante de academia
Estudante de academia
Mafioso Madarame


Mensagens : 1260

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime21/8/2011, 12:47

Mafioso chegava pulandro dentre árvores e largando dois pergaminhos no chão.

Pergaminhos:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem me ensina algo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime21/8/2011, 12:54

aprenda:

Nujinko no Jutsu

(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: ANBU,Clã Hatake,Clã Uchiha e Clã Hyuuga
Rank: C:
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan ou Sharingan.
[editar]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem me ensina algo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem me ensina algo?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem me ensina
» Ensina aê!!!
» Alguem me ensina
» Alguem me ensina algum jutsu por favor!!!!!
» Alguem para treinar/ [Chega alguem ae]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: