Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizagem]['Vi]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime27/7/2011, 17:12

Deixem ai seus pergaminhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
'Kisuke Urahara
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kisuke Urahara


Mensagens : 65

Alerta :
[Aprendizagem]['Vi] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Aprendizagem]['Vi] Right_bar_bleue


[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime28/7/2011, 11:07

Diego chega, e deixa o pergaminho do Chakra no Mesu:

Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas.
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, Yakushi Kabuto pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atinjir o coração ou a garganta. Yakushi Kabuto não deicha danos externos usando essa técnica mortal.


APRENDA



Stats full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime28/7/2011, 12:07

Pegava o pergaminho que havia ali no chão, abria ele, e lia atentamente o seu conteudo. Loga após algumas horas lendo, decido que esta na hora de praticar. Então comecei a focar uma pequena quantidade de chakra nas mãos, logo após procurava ao redor do local procurando um alvo, então avistei um macaco. Me aproximava do macaco, e passava aquele chakra que estava em minha mão sobre o peito(perto do coração) do mesmo, e via que não tinha surtido efeito algum. Então novamente dei uma lida no pergaminho, após alguns minutos percebi no que estava errando. Então dessa vez eu não iria errar, novamente foquei chakra nas mãos só que dessa vez foi com uma intensidade maior e o chakra não estava apenas em minha mão, era tão forte que parecia ter a forma de uma lâmina, logo procurava meu macaco(tio do ...) de testes, então dou um golpe em sua barriga. O macaco tinha ficado inconciente, então sabia que o jutsu estava pronto.

Jutsu Aprendido:

Status:


Última edição por 'Vi em 28/7/2011, 12:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kisuke Urahara
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kisuke Urahara


Mensagens : 65

Alerta :
[Aprendizagem]['Vi] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Aprendizagem]['Vi] Right_bar_bleue


[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime28/7/2011, 12:14

Quaaaaaase app, coloca stats q eu dou app o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime28/7/2011, 12:15

aprenda dps me ensine outro:


Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, e Fuuka
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime28/7/2011, 12:18

editado!!
Ir para o topo Ir para baixo
'Kisuke Urahara
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kisuke Urahara


Mensagens : 65

Alerta :
[Aprendizagem]['Vi] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Aprendizagem]['Vi] Right_bar_bleue


[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime28/7/2011, 12:19

Agora sim, app o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Aprendizagem]['Vi] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem]['Vi] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem]['Vi] Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizagem]['Vi] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem]['Vi] Left_bar_bleue1850/1850[Aprendizagem]['Vi] Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime28/7/2011, 12:52

Uma pomba enviado por Hayto chegava e deixava um pergaminho.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime28/7/2011, 13:04

Pegava o pergaminho que havia ali no chão, e lia atentamente seu conteudo. Percebia que era um tipo de chakra totalmente desconhecido por mim. Sem demora comecei aler o pergaminho por horas, até que cheguei a conclusão de que eu era capaz de aprender aquele poderoso chalra. Me sentava com perna de indio, e deixava o pergaminho a minha frente, então começava a mecher no meu chakra interior, tentando criar o chakra raiton. Após inumeras tentativas percebia que meu chakra continuava a mesma coisa. Lia o pergaminho novamente, então logo me liguei no que estava errado, então ao invés de focalizar o chakra em um ponto especifico no meu corpo devo focar em todo ele, com a intenção de criar um novo chakra(raiton), então logo comecei o trabalho, e provavelmente tinha aprendido o elemento raiton.

Jutsu Aprendido:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime28/7/2011, 14:35


Cansado de tamta me esforçar e de ficar cada vez mais forte, pensava "porque estou fazendo isso", via que meu brother tinha deixado um pergaminho que provavelmente teria algum jutsu onde teria que fazer uma boa narração para aprende-lo, mas o problema era que a minha criatividade tinha acabado quando aprendi meus outros dois jutsus, me desapontei ainda mais quando soube que não poderia aprender um elemento, então isso baixou muito minha alto estima. Mas se queria ser um bom shinobi, teria que enrrolar mais um pouco e aprender esse novo jutsu. Pegava o pergaminho que ali havia e lia atentamente as instruções do jutsu. Logo pegava uma kunai, e focava chakra na mesma, já estava acosstumado a focar chakra por isso o jutsu não pareceu dificil. Mas ainda faltava alguma coisa, era testar o jutsu. Então logo via passaros sobrevoando a área, pequei minha kunai e mirei atentamente, depois lancei numa direção reta para cima, com a intenção de acertar algum passaro. Não havia acertado nada então baizei a cabeça e fiquei em posição fetal. Tinha esquecido da kunai então quando menos esperava, fui apunhalado por ela, e logo fiquei paralizado. Após muito tempo peguei a kunai e e vi que o jutsu tinha funcionado, então com um grande sorriso expressei minha felicidade.

Aprendido:

Status:


Última edição por 'Vi em 28/7/2011, 14:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime28/7/2011, 14:38

1 - Reprovado , não se pode ensinar elementos .
2 - App .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime5/8/2011, 11:42

;ensinem ai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime13/8/2011, 23:26

Postem seus pergaminhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime29/8/2011, 22:50

Beel escreveu:
Postem seus pergaminhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizagem]['Vi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]['Vi]   [Aprendizagem]['Vi] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizagem]['Vi]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizagem.
» Aprendizagem
» Aprendizagem.
» Aprendizagem de Reo
» Aprendizagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: