Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me ensinem alguma coisa .-.

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Kurosuki Fabrícioo
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Fabrícioo


Mensagens : 381

Alerta :
Me ensinem alguma coisa .-. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Me ensinem alguma coisa .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem alguma coisa .-. Left_bar_bleue600/600Me ensinem alguma coisa .-. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Me ensinem alguma coisa .-. Left_bar_bleue800/800Me ensinem alguma coisa .-. Empty_bar_bleue  (800/800)

Me ensinem alguma coisa .-. Empty
MensagemAssunto: Me ensinem alguma coisa .-.   Me ensinem alguma coisa .-. Icon_minitime10/8/2011, 20:43

Me ensinem jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutogameff.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Me ensinem alguma coisa .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem alguma coisa .-.   Me ensinem alguma coisa .-. Icon_minitime10/8/2011, 21:18

mano so tenho kekkei genkai mas posso te ensinar um jutsu que me ensinaram , toma :


Citação :
Me ensinem alguma coisa .-. Images?q=tbn:ANd9GcQpW7ijO2ic3bi3CZEFIEnaYzwy3vC2bTrJvGHYBzhox216lgxX
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Ir para o topo Ir para baixo
'Kurosuki Fabrícioo
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Fabrícioo


Mensagens : 381

Alerta :
Me ensinem alguma coisa .-. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Me ensinem alguma coisa .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem alguma coisa .-. Left_bar_bleue600/600Me ensinem alguma coisa .-. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Me ensinem alguma coisa .-. Left_bar_bleue800/800Me ensinem alguma coisa .-. Empty_bar_bleue  (800/800)

Me ensinem alguma coisa .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem alguma coisa .-.   Me ensinem alguma coisa .-. Icon_minitime11/8/2011, 12:06

Desculpa Sorosuke, mas já sei esse ^^. Obg msm assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutogameff.forumeiros.com
'Kurosuki Fabrícioo
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Fabrícioo


Mensagens : 381

Alerta :
Me ensinem alguma coisa .-. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Me ensinem alguma coisa .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me ensinem alguma coisa .-. Left_bar_bleue600/600Me ensinem alguma coisa .-. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Me ensinem alguma coisa .-. Left_bar_bleue800/800Me ensinem alguma coisa .-. Empty_bar_bleue  (800/800)

Me ensinem alguma coisa .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem alguma coisa .-.   Me ensinem alguma coisa .-. Icon_minitime11/8/2011, 22:51

podem me ensinar mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutogameff.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Me ensinem alguma coisa .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem alguma coisa .-.   Me ensinem alguma coisa .-. Icon_minitime11/8/2011, 23:23

irmao toma :

Citação :
Me ensinem alguma coisa .-. 320px-Burning_Paper_Body
Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: Genjutsu próprio de Uchiha Itachi, quando o inimigo olha nos olhos de Uchiha Itachi com o Sharingan ativo, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.

Me ensinem alguma coisa .-. 300px-Clone_Great_Explosion_1
Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ensinem alguma coisa .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem alguma coisa .-.   Me ensinem alguma coisa .-. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ensinem alguma coisa .-.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguma coisa
» [Off] Teste para alguma coisa T.T
» Dúvida: White alguma coisa lá...
» [Luta para ver quem é Mais Ero] Alucard vs Cloud alguma coisa ai que não lembro xD
» Alguma alma boa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: