Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yodaime VS Sorosuke

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 18:10

Minato anda sobre um campo pensando em sua vida enquanto andava... Ele lembrava quando era de konoha e quando virou anbu então ele para numa certa hora...E nota que está escuro... Ele para e sobe em cima de uma arvore e olha para o Horizonte e diz:
-Aí que vontade de uma batalha.
Então ele retira suas 2 ninjakens que estavam em suas costa e espera

All
full
Ninjakens:
Spoiler:

[spoiler]
LocalCampo
Tempo: Frio (-2 graus)
Obs:Noite
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: minha chegada   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 18:22

Yodaime VS Sorosuke Images?q=tbn:ANd9GcR4qEyHHr2flmmY10Jo9fxPumo5Pgm68tPEwAvSxX8VPvW0xpQ72w

Num dia frio de Inverno Srouske ja cheio de sono olha no relogio ...
Droga To super atrazado tenho de me despachar não quero deixar yodaime a espera .
Então ele se veste rapidamente e corre em direcção do campo de batalha ...
Depois de alguns minutos Sorosuke chega ao campo de batalha tira seu leque uchiha ( que estava em suas costas e espera algum movimento do adversario...


descri do leque uchiha:

status:


Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 19:08

Yodaime VS Sorosuke ANBU_Minato_by_ChibiKuroNeko
Ao notar uma movimentação estranha ele nota um ninja que parecia muito poderoso. Ele mede e fica a uns 20 M de seu inimigo (Considerei isso).Então Minato Utilisa o Kage bushin no jutsu. Criando 2 Clones... 1 dos clones corre em sua direção e quando fica a 10 M de você ele utilisa o Rasengan (Em seu coração[direção]). Se você desviar Defender ou não meu clone lança 1 kunai (controlada por nilon em direção a seu peito).Ele espera a kunai ficar em seu lado (uns 5 M) para depois tentar puxar a kunai para tentar prende-lo na armadilha de Nilon. E se ele conseguir ele utilisa o Katon no jutsu. Tentando prendelo m uma prisão de fogo. Minato (verdadeiro) por sua vez vai 2 m para a direita e lança uma kunai para sua direita (seu braço) depois ele vai 4M para a esquerda e lança uma kunai para sua esquerda (seu braço). Depois ele volta para sua posição de origem e espera

Spoiler:
Spoiler:
Yodaime VS Sorosuke 1-26

Ch:610
hp:Full
ninjakens:full
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue0/0Yodaime VS Sorosuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue0/0Yodaime VS Sorosuke Empty_bar_bleue  (0/0)

Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 19:20

Juiz

Citação :
corre em sua direção e quando fica a 10 M de você ele utilisa o Rasengan (Em seu coração[direção])

Você lançou o rasengan? nem funfa. jutsu desconsiderado para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 19:59

Yodaime VS Sorosuke Images?q=tbn:ANd9GcR0dEXqqIVIYXOczY4-YjYn_b5k99Rm00dfXklUAzBLTgoyzNaw
Shall we begin?


Vendo uma kunai sendo arremesada a mim pego meu leque uchiha utelizo Tsuki Que vai em direcção de sua kunai assim sugando - a para o furacão (obviamente cortantando/arrancando seu fio lyon) , controlando meu jutsu com o leque uchiha consigo o encaminhar em sua direcção agora tendo um novo objectivo o tentar sugar para o furacão , Vendo outra kunai sendo arremessada a mim ( no caso de não ter sido pega no foracão o que eu acho que seria) lanço outra kunai para a rebater, e digo para ele :
- É tudo? ...
Então comesso fazendo uns selos de mão expelindo em seguida uma enorme bola de fogo
(katon : gokakyuu no jutsu) de seguida corro 5 metros para a direita enquanto lhe lanço 3 shurikens em direcção de seu coração e seu pescoço, então pego de novo meu leque uchiha e uso de novo tsuki mas desta vês activando o tsuki´s recurse of fireEm meu segundo furacão


jutsus usados:

descrição do leque uchiha:

Preparando um jutsu:

Citação :
Status:
Yodaime VS Sorosuke HpHp: Full
Yodaime VS Sorosuke ChackraCh:440


Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 21:29

off=Scott porque meu rasengan foi desconsiderado.. Minato tem rasengan..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 21:53

Hi... Fudeu

Ao notar um furacão vindo em sua direção Minato Então Lança 2 Kunais (com nilon) em direção ao Siclone e utilisa o Raiton no jutsu. Ele solta os fios de nilon e utilisa o Raiton no jutsu fazendo a linha e a kunai ficarem eletricas (Como visto na descrição o siclone é fraco contra raiton rank B) Ao notar uma Bola de fogo gigante em sua direção ele utilisa o Housenkan no jutsu (jutsu aprendido) Lançando 2 Bolas de fogo. 1 em direção a bola e a outra em sua direção(pontos vitais)... Então Minato nota 3 Shurikens em sua direção... Ele espera as shurikens ficarem a 4M dele para lançar 6 Shurikens.(3 nas outras e outras 3 em seus pontos vitais).Ao notar um siclone de fogo os clones ficam atrás dele. e Ele invoca gamabunta. Fazendo o Gamabunta levar o ataque. Então Minato espera o Jutsu acabar para sair de trás do Gamabunta e fala:
-Hum... Vamos continuar... Ele lança 3 Shurikens (em seus pontos vitais) e depois. Um dos clones utilisa o Jutsu punho nirvana(aprendido). tentando te atingir
Gamabunta por sua vez Lança sua Doku em sua direção (pontos vitais mas como ela é gigante)
Depois cada clone começa a gira Lançando 5 Kunais a cada giro (Cada um)
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
-
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 21:57

off : peço juiz !
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 22:00

off-Motivo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 22:02

off : motivo : um ciclone rank B não rasgaria fio de lyon ?
Esta dizendo que uma bola do housenka o jutsu parava o gokakyuu no jutsu?
gamabunta estava junhto de minato por isso mesmo que minato estivesse a frente minato iria ser sugado na mesma
Mesmo que gabunta defende se o ataque o hp continuaria full?


Acho que ele morreu aguardando juiz ...
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 22:06

OFf=Não era o fio de nilon ele erá apenas um condutor para fazer a kunai ficar com eletricidade... então parando ele

2º-Os dois tem o mesmo Rank.

3ºO gamabunta estava a minha frente e eu estava protegido (os clones tambem)

4º-O gamabunta é pesado cara ele não é como um humano... Ele deve pesar umas 50 Toneladas ou + Você acha que um furacãosinho vai o levantar?

5º-O HP dele não ta full e se tiver errado eu posso ageitar :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 22:09

off meu vc inventa muito n falo mais
esperando por juiz
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 22:11

off-Ta com medo de batalhar comigo porque viu minhas verdadeiras habilidades e então ta tentando chamar para o juiz né ;P

"Co,co,co,coocorico!!!""
KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 22:15

off : ahahaha suas verdadeiras habilidades sempre que lutamos te ganhei ... tudo que vc fez no combate foi atirar kunais ...

E n não to com medo so n sei se devo defender do jutsu ou n .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime15/8/2011, 23:53

off chamando juiz por mais um motivo : se ele esta a girar como lança as kunais em minha direcção? Aconteceu o mesmo com uchiha Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue0/0Yodaime VS Sorosuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue0/0Yodaime VS Sorosuke Empty_bar_bleue  (0/0)

Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime16/8/2011, 10:30

OFF:Juiz

Sorosuke-Pelo oq li na descrição do furação do fogo ele não cria um segundo furacão,só envolve o 1 furacão o deixando mais forte,porém não cria um segundo furacão.Então irei desconsiderar seu jutsu.

yodaine176-Achei tudo certo somente os clones girando e lançando kunais seria errado.Então pode se considerar que elas foram para todas direções.Como foram 20 ele iria demorar um pouco para lançar todas(cerca de 20 segundos 5 segundos para cada giro)e elas iriam por todas direções pois se ele girou por 360 graus esse seria o correto.Totalizando que 10 Kunais antigiriam ele e 10 kunais iriam em direção de Sorosuke.

Veredito Final:Sorosuke foi desconsiderado o furacão porém yodaime176 foi antigido por 10 kunais.Isto é yodaime176 terá que descontar o dano das 10 kunais(Totalizando 500 de dano)e Gamabunta está vivo pois o jutsu de Sorosuke foi desconsiderado.Prossigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime16/8/2011, 10:34

[OFF] yodaime usou Raiton no jutsu para se defender , esse jutsu é apenas libertação do elemento , fora isso ele não tem utilidade alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue0/0Yodaime VS Sorosuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue0/0Yodaime VS Sorosuke Empty_bar_bleue  (0/0)

Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime16/8/2011, 10:36

OFF:Sim,porém o jutsu de Sorosuke foi desconsiderado então ele gastou chakra a toa '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime16/8/2011, 13:09

off-Como eu recebi o ataque de 10 kunais seria certo afirmar que meus clones gigaram. Cada giro ela lançava 5 kunais nos pontos vitais então ou seja.Esperava ficar em uma posição de ataque boa para lanbçar entendeu? Invês dele lançar aleatorio ele esperava chegar em um ponto do giro para lançar na direção do Sorosuke
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime16/8/2011, 16:46

off sim mas isso e quase impossivel depois de girar como ele ia acertar na posição certa?
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime16/8/2011, 17:08

OFF- A questão não é acertar totalmente onde eu mirei mas sim chegar perto ou te atingir :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime16/8/2011, 17:15

off : não faz sentido ...

Vo esperar por juiz ...
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue450/450Yodaime VS Sorosuke Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue700/700Yodaime VS Sorosuke Empty_bar_bleue  (700/700)

Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime16/8/2011, 17:51

Off: yodaime176 não conseguiu se defender do Tsuki.

yodaime179 -> Morto



Última edição por yodaime em 16/8/2011, 17:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
yodaime176
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime176


Mensagens : 588

Alerta :
Yodaime VS Sorosuke Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Yodaime VS Sorosuke Right_bar_bleue


Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime16/8/2011, 17:53

Off-Porque não consegui se os juizs disseram que eu defendi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.supernarutogame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime16/8/2011, 17:55

Vendo o corpo de yodaime estendido no chão digo para ele :
- Puxa pensava que fosse mais facil .
Então pego o corpo de yodaime e saio do local


status : o mesmo de antes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yodaime VS Sorosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Yodaime VS Sorosuke   Yodaime VS Sorosuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yodaime VS Sorosuke
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sorosuke art
» ficha sorosuke
» jutsus de sorosuke
» Ficha Sorosuke
» Ficha Sorosuke [kiba]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: