Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete do Yodaime Tsuchikage

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime7/12/2009, 14:54

esse é meu Gabinete

Uma gande sala com um sofá branco, atrás de minha escrivaninha tem uma grade janela sempre aberta au lado dela tem uma estante cheia de pergaminhos com dados de todos os ninjas da aldeia alem de invormações que não podem ser reveladas

completem esse formulario para ser arquivado

Citação :
Nome:
Rank Atual:
Rank Que Quer Assumir:
Arma Lendaria:
Animal Lendario:
Melhor Abilidade:


Atual Kage Sephiroth


Última edição por Hinata HyuugaHHH em 7/12/2009, 20:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime7/12/2009, 15:07

O ninja é solto pelos guardas, e começa a seguir a Ottokage (que era linda e charmosa xD)...logo ele entra dentro do gabinete dela, e admira o gabinete por ser uma grande sala, ele admira o sofá branco, então ele percebe uma grande janela atrás da escrivaninha da Ottokage, isso tras um ambiente muito bom a sala, então ele tbm percebe uma estante com pergaminhos e dados de ninjas da aldeia logo ele fala:
-Olá Ottokage-sama é muito bom te ver....eu quero ser de sua vila...agora devemos discutir sobre meu rank?

Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime7/12/2009, 17:46

a Ottokage abre um pergaminho e começa a escrever nele

então dis preencha esse formulario

Citação :
Nome:
Rank Atual:
Rank Que Quer Assumir:
Arma Lendaria:
Animal Lendario:
Melhor Abilidade:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime7/12/2009, 19:00

O ninja, pega o forumulário e apoia ele sobre a mesa, e escreve no pergaminho:

Citação :
Nome: Ian
Rank Atual: Genin
Rank Que Quer Assumir: Quarteto do Som
Arma Lendaria: Samehada e Guarda Chuva
Animal Lendario: Kuromaru
Melhor Abilidade: Suiton

Então o ninja da o formulário para a Donzela, e fica esperando uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime7/12/2009, 19:07

assim que a ottokage le o pergaminho se levanta e o guarda na estante

então diz:
- olha para um gennin muder de rank assim tão rapido não dá masi vc pode se chunnin por enquanto assim que fazer a prova jonnin podemos ver essa questão do quarteto
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime7/12/2009, 19:40

Então Ian, vira-se para a Ottokage e diz...

-Seja como for....pelo menos estou na vila...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime7/12/2009, 19:47

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime7/12/2009, 19:53

off: troca meu rank...
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime7/12/2009, 20:19

nidaime otokage por que o ian pode ser chunin e eu não?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime7/12/2009, 20:21

pq ele ten nivel e vc fe o gennin então tem que espera
Ir para o topo Ir para baixo
Bumblefoot
Estudante de academia
Estudante de academia
Bumblefoot


Mensagens : 102

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime22/12/2009, 00:11

Um jovem adentra o gabinete da Ottokage e a espera
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime22/12/2009, 09:18

OFF: cara esse é meu gabinete sempre to nele

Pode falar lonely
Ir para o topo Ir para baixo
Bumblefoot
Estudante de academia
Estudante de academia
Bumblefoot


Mensagens : 102

Alerta :
Gabinete do Yodaime Tsuchikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Yodaime Tsuchikage Right_bar_bleue


Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime26/12/2009, 20:04

Posso sair da vila?
Vim para esta vila pq voce disse que iria me treinar, e nada até agora, vou voltar pra kiri, e me tornar espadachin, o mizukage nao me fez oferta ainda, mas chegando lá farei os testes

permite?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Yodaime Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Yodaime Tsuchikage   Gabinete do Yodaime Tsuchikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Yodaime Tsuchikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Tsuchikage
» Ficha atualizada {Nidaime Tsuchikage}
» Visitando o Tsuchikage
» Godaime Tsuchikage
» tsuchikage(quem)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: