Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF]Beel e Mafioso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF]Beel e Mafioso  Empty
MensagemAssunto: [OFF]Beel e Mafioso    [OFF]Beel e Mafioso  Icon_minitime25/8/2011, 00:36

Chego no local com minha arma e aguardo meu oponente.

Descrições:

Status: All=Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mafioso Madarame
Estudante de academia
Estudante de academia
Mafioso Madarame


Mensagens : 1260

Alerta :
[OFF]Beel e Mafioso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Beel e Mafioso  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Beel e Mafioso  Left_bar_bleue0/0[OFF]Beel e Mafioso  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF]Beel e Mafioso  Left_bar_bleue0/0[OFF]Beel e Mafioso  Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF]Beel e Mafioso  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Beel e Mafioso    [OFF]Beel e Mafioso  Icon_minitime25/8/2011, 00:41

Mafioso chegava ao local, pouco depois de Beel, então tacava uma kunai a um metro a sua frente e ficava a 20 metros do mesmo, e esperava algum movimento.

Descrições:

Status:
ALL FULL .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF]Beel e Mafioso  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Beel e Mafioso    [OFF]Beel e Mafioso  Icon_minitime25/8/2011, 01:00

Percebendo que Mafioso já tinha chegado percebia que era hora de começar então calculava a distância média entre mim e meu oponente, era de aproximadamente de 30 metros. Sacava um kunai e lançava na direção de mafioso.
Considerações:
Após lançar a kunai ia correndo na direção de meu oponente, quando chegasse a 10 metros dele, iria lançar duas Fuumas Shurikens, e logo após um kunai. Logo após continuo correndo na direção dele.
Considerações:
Já proximo o suficiente de mafioso, tento cortar sua garganta com um corte de minha foice.


Descrições:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Mafioso Madarame
Estudante de academia
Estudante de academia
Mafioso Madarame


Mensagens : 1260

Alerta :
[OFF]Beel e Mafioso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Beel e Mafioso  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Beel e Mafioso  Left_bar_bleue0/0[OFF]Beel e Mafioso  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF]Beel e Mafioso  Left_bar_bleue0/0[OFF]Beel e Mafioso  Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF]Beel e Mafioso  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Beel e Mafioso    [OFF]Beel e Mafioso  Icon_minitime25/8/2011, 13:56

Começando,

[OFF]Beel e Mafioso  Como-encontrar-a-verdadeira-felicidade

Mafioso percebe que está vindo em sua direção uma kunai com chaveiro explosivo, então rapidamente tira de sua bolsa ninja uma kunai e joga em direção a kunai que estava vindo em direção ao mesmo, fazendo-as se choracarem e causar a explosão ali mesmo, não atingindo ambos Mafioso e Beel .
Quando Mafioso acha que estava tudo acabado e era um simples ataque, o mesmo percebe que estão vindo em sua direção fuma's shurikens com uma bomba de luz, então o mesmo da um salto para cima, e fexando os olhos, fazendo as fumas shurikens passar por de baixo dele e se cravando e uma árvore, quando Mafioso amortece sua caida se agachando, e Beel já estava com sua foiçe próximo de Mafioso, então o mesmo tenta desviar, indo para direita e esquerda, após ter defendido todos os ataques de Beel, Mafioso logo tentava pensar em uma estratégia para usar contra Beel, sem idéias alguma em mente Mafioso começava seu primeiro ataque com armas básicas. Antes de começar Mafioso ia dando passos para trás, até ficar 20 metros novamente de Beel .
Mafioso saca uma kunai de sua bolsa ninja que estava em sua cintura e roda a mesma no dedo e a lança na direção do rosto de Beel tentando o acertar e logo apos o mesmo sacava de sua bolsa ninja três shurikens e as lançava na direção do peito de Beel tentando acertar o mesmo, após isto Mafioso avançaria para 15 metros do mesmo e sacaria da sua Bolsa Ninja uma Fuuma Shuriken e a rodaria em sua mão direita daria um pulo para o alto e tentaria lançá-la para tentar acerta-lo e após amorteceria sua queda agachando-se, depois dava saltos para frente e ficaria a 10 m de Beel e sacaria de sua sacola ninja dez Senboms com veneno letal e lançaria em direção ao seus braços, pernas, e algumas uma kunai em cada lado, uma pela esquerda, e outra pela direita tentando o acertar caso ele se esquivasse, após Mafioso sacaria de sua bolsa ninja 1 bomba de luz e lançaria a mesma para tentar explodir a meio metro de Beel, Mafioso fecharia os olhos quando explodiçe a bomba de luz, logo depois com a distração da luz pegaria duas Fuuma Shurikens e as lançaria na direção da cabeça de Beel, e outra um pouco a cima de sua cabeça, caso ele tente desviar. Após seu ataque Mafioso ia dando passos para trás até ficar a 25 metros de Beel .

Status:
All Full .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF]Beel e Mafioso  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Beel e Mafioso    [OFF]Beel e Mafioso  Icon_minitime25/8/2011, 22:57

Pronto para o que lhe espera?
[OFF]Beel e Mafioso  594241

Percebendo que uma kunai vinha em minha direção, sacava um akunai e lançava na direção da que iria me atingir assim fazendo eleas se checarem e cairem vinha em minha direção mais 3 shurikens então sacava a mesma quantidade de shurikens e as lançava na direção das shurikens que Mafioso tinha lançado em minha direção, assim fazendo elas se chocarem e impedindo o contato direto comigo. Meu oponente estava se aproximando provavelmente armando algo logo vejo o mesmo dando um grande salto e lançando em minha direção uma shuriken enorme, quando a shuriken se aproximava pensava: " Bem já está na hora de levar isso um pouco mais a sério", com as pontas do Sanjin no Ōgama golpeava fortemente a "grande shuriken" assim impedindo que ela se chocasse contra mim. Mafioso não tinha cansado ainda e seu ataque continuava com senbons então corria para esquerda com a intençaõ de desviar das senbons e quanto a kunai que vinha em minha direção quando desviei, usei meu ceifador triplo como um escudo para me defender dela. Uma bomba de luz vinha em minha direção, e minha mente dizia "Merd*" então rápidamente fechava os olhos e dava um grande salto para trás, depois de alguns segundos com os olhos fechados resolvo abrilos, então vejo mais "shurikens grandes" vindo em minha direção então com minha foice golpeava a "grande shuriken" que vinha na direção da minha cabeça com a intenção de lançar a Fuuma Shuriken para longe. Após todas as sequências de ataques frustados e cansativos gritava para Mafioso:

[Beel] - Pare de fugir e me enfrente como um homem, venha estou te esperando!!

Após a frase ia correndo na direçaõ de Mafioso segurando minha arma na mão direita e a corda que tem em sua extremidade na mão esquerda, ao me aproximar de meu oponente deixo cair no chão uma bomba de luz não por acidente e sim porque planejava algo. Com minha foice tento fazer um corte em seu peito, no caso dele tentar desviar, lançarei a corda na direção para onde desviou com a intenção de impedi-lo e novamente tentarei golpear


Considerações:
Descrições:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Mafioso Madarame
Estudante de academia
Estudante de academia
Mafioso Madarame


Mensagens : 1260

Alerta :
[OFF]Beel e Mafioso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Beel e Mafioso  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Beel e Mafioso  Left_bar_bleue0/0[OFF]Beel e Mafioso  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF]Beel e Mafioso  Left_bar_bleue0/0[OFF]Beel e Mafioso  Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF]Beel e Mafioso  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Beel e Mafioso    [OFF]Beel e Mafioso  Icon_minitime26/8/2011, 13:08

OFF: Como você trocou de pers. como fica o treino ? e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF]Beel e Mafioso  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Beel e Mafioso    [OFF]Beel e Mafioso  Icon_minitime27/8/2011, 00:07

[OFF] tipo eu sou shikamaru ai nem usei jutsu então que tal substituir minhas ações com a foice para minhas soqueiras?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF]Beel e Mafioso  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Beel e Mafioso    [OFF]Beel e Mafioso  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF]Beel e Mafioso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» yoda176vs mafioso
» Ficha - Mafioso M. V2
» Ficha - Mafioso !
» Criações - Mafioso !
» Aprendizado - Mafioso !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: