Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luc Vs Adam Gontier

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime10/12/2009, 13:39

Luc Vs Adam Gontier Gravpaisagem


Clima e Local : Foto Acima,mas estaremos nos aredores da imagem mostrada,um pouco a direita há um campo totalmente aberto


- Que bom que aceitou vir !

Citação :

Regras:
- 24 Horas sem postar = Derrota
- 2 Auto Hit = Derrota
- 1 God Mod = Derrota
- 1 Double post,não contendo Off = Derrota
- 1 Edit post = Derrota

Ordem : 1° Luc se apresenta
2° Adam Gontier se Apresenta
3° Luc ataca
4° Adam Gontier defende-se e ataca
E assim por diante

Off:Vale lembrar que utilizar jutsu no post de apresentação é auto-hit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime10/12/2009, 14:04

*O Shinobi se materializa através de um vendaval de folhas dançantes e em seguida fica com um chapée de palha no qual recobre sua face e sem olhar diretamente para o oponente ele diz :

Adam- Não sei pra que proteger tanto a Ottokage ... fu ium tolo que quis a proteger e não fui valorizado pelo meu trabalho.


Off: Somente postarei o meu Sangue e Chakra quando a luta realmente começar ... !
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime10/12/2009, 14:40

Luc Vs Adam Gontier Uchihaitachibyshinobiky


- Sabe,como eu disse,é questão de experiências,sem ela aqui não poderia realiza-las - Luc batia os ombros em sinal de que iria começar - Irei lhe revelar um segredo Adam,nesta vida nem tudo é real,sabe que estou a lutar com você mas não sei se posso sair vencedor ou não,a diferenças que são mais do que visiveis e meu pequenino chakra não me disponibiliza a fazer muitas coisas,mas mesmo assim só estamos no inicio No instante dessa palavras Luc já estava com a Kusanagi em sua mão - Vamos começar,Agora ! Luc jogou sua espada no chão,a cravando temporarimente na terra,enquanto jogava bombas de fumaça no chão e algo começava a se mexer - Como te disse diretamente não tenho força para vencê-lo mas quem sabe eles não Luc apontava para 3 caixões sobre o chão porém estavam vazios,então apontou para as árvores e no topo de cada uma havia um ser diferente - Espero que goste dos meus amiguinhos,devo lhes apresentar : Este é somente o ninja conhecido como o maior ninja de Konoha,seu nome é Sarutobi Hiruzen ... Já este é um ex membro da organização que hoje você comanda,ele é da vila da Pedra,seu nome é Deidara ... E aquele último o seu reflexo, Uchiha Itachi ... que a luta comece então,já falamos demais enquanto isso Luc se distanciava deixando apenas os três seres lutarem,enquanto ele saia do campo de visão de Adam Gontier

Sarutobi Hiruzen ~~> este corpo ficaria parado por um bom tempo,e nada faria por enquanto

Sangue:Ilimitado
Chakra:800

Deidara ~~> Colocando a mão em sua bolsa modelara um C2 e então começava a sobrevoar pela região enquanto 10 pássaros C1 saiam da boca do C2 em direção a Adam Gontier
Citação :

C2 (C2)
Quem usa: Deidara
Rank: B
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.

Spoiler:

Sangue:Ilimitado
Chakra:800 - 60 = 740

Uchiha Itachi ~~> Este corpo pegara a espada Kusanagi que Luc deixara para trás,enquanto isso se levantava para olhar Adam Gontier,seus olhos já estavam diferentes,o Mangekyou Sharingan estava ativado e um de seus olhos já estava fechado enquanto ele dizia - Chegou a hora de colocar fim a sua vida o outro olho tentara olhar direto no olho de Adam Gontier para assim perceber suas emoções e se aproveitar delas
Citação :

Mangekyou Sharingan

(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoas boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.
Spoiler:

Sangue:Ilimitado
Chakra:Ou 650 ou 710 depende de qual for utilizado (Não sei quanto gasta o Mangekyou caso saiba desconto no próximo post)


Luc Krqol

Sangue:450
Chakra:200



Spoiler:


Citação :
Kuchiyose • Edo Tensei

(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Orochimaru, Furiido e Yakushi Kabuto
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime10/12/2009, 15:12

Off: Desculpe mas não sei xD ... E depois o C2 é necessário um preparo de 1 post.

--------------------------------------------------------On

*Vejo Sarutobi Hiruzen parado então continuo sem movimento e depois percebo que Deidara estava a preparar algo mas mesmo assim continuo sem movimento e antes que eu pudesse olhar para o proximo :

Adam- Melhor que não me arrisque ou poderei cair em algum Genjutsu !

*Então rapidamente retiro 3 kunais com tarja's explosivas na quais envio uma em cada ninja oponente (Como não deduziu a localização certa do Itachi deduzi que todos tinham 20m de diferença um dos outros,assim simplesmente erá lançar uma kunai a cada 20m para a esquerda começando por Sarutobi Hiruzen) assim lançando um ataque sem visualizar o oponente ...

Spoiler:

*Após isso,Adam retira de seu armamento shinobi 2 bombas de fumaça nas quais lança em sua frente assim criando uma cortina de fumaça bem densa na qual atrapalha a visão de mim dos seus corpos, sem delongas o Sharigan nível 3 é ativo assim podendo saber a localização de 2 de seus corpos e sabendo também a do Itachi porém obtando pela distância e sem precisar olhar para o mesmo depois disso rapidamente utilizo Karasu Bunshin no Jutsu dentro da fumaça assim o Clone sai correndo rapidamente de dentro da fumaça indo em direção ao corpos ...

Spoiler:

Spoiler:

*Por baixo da terra me locomovo a uma área na qual se encontra acompanhando meu clone por onde ele passa estou indo juntamente a ele ...

Citação :
Karasu no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição:
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Hp: 1400
Chakra: 1350 - 90 - 60- 30 = 1170
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime10/12/2009, 15:32

Off:Sempre tem discussão nossas batalhas essa não poderia não haver.

O C2 de acordo com as regras não precisa de preparação então como você o Ignorou você seria acertado pelos 15 pássaros de C1,e ao utilizar a bomba de fumaça com a narração Após isso você estaria no Genjutsu Ocular do meu Uchiha Itachi,pois como citei no spoiler os ataques seriam simultaneos fato que pode ocorrer por ser mais de um corpo,se estivesse no Genjutsu a Kusanagi seria lançada em seu crânio o que lhe ocasionaria morte,não acha ?




Jutsus que Precisam de Preparação - Clique Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime10/12/2009, 15:33

Off:Desculpe o Double Post,só quero avisar que vou ter que trabalhar agora só devo entrar mais a noite ou amanhã,espero que não haja problema,ou tem algum ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime10/12/2009, 15:40

Off: Então como não soube dessa regra o certo seria eu refazer o post ... pois todos os fóruns em que joguei o Deidara deferia preparar o ataque antes de usa-lo ...

Off²: Não tem problema algum ... eu tenho que estudar agora pois amanhã eu tenho a última prova antes das minhas férias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime10/12/2009, 21:25

Juiz: Bem ach quevc perdeu por esquecer do ataque ele estava cllaramente visivel
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0Luc Vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0Luc Vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)

Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime10/12/2009, 21:38

off: Hinata, vc n leu oq ele disse...ele não sabia desta regras....
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime10/12/2009, 21:44

OFF; foi mal to meio durmindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime11/12/2009, 21:06

Off:Sei que ele falou que não sabia da regra,mas acho que quando alguém tem alguma dúvida é só ler as regras,para isso que existem para esclarecer dúvidas ou tira-las com algum ADM,sem querer ser chato

Mas se ele errou nessa defesa ele também errou na defesa do Genjutsu morrendo mesmo assim ao meu ver,sem falar que se passou mais de 24 hrs já ... algo pode ser feito porque isso tem que ser decidido
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0Luc Vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0Luc Vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)

Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime11/12/2009, 21:20

off: se vc ja leu...ele está fora por alguns dias....¬¬ vê lah apresentações e despedidas....e ainda por cima ele achava que fosse que nem nos outros foruns....lgo ele eskeceu de olhar nas regras para ver se mudou....acho que quando ele voltar para o forum...deveria re-fazer o post....


Apresentações e despedias: https://narutothegames.forumeiros.com/apresentacoes-e-despedias-f76/futuro-promissor-t1443.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime11/12/2009, 21:23

Off: Ian não precisa me mostrar algo que eu já citei ... Sem falar que ele morreria pelo sharingan também que não tem NADA haver com a C2 que é o que ele não sabia,como ele caiu no genjutsu teria a Kusanagi ficada em seu crânio
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0Luc Vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0Luc Vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)

Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime11/12/2009, 21:25

off: msm assim kra ele não sabia da regra....logo teria que refazer o post todo...mas essa luta não é minha vcs que se virem...
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime11/12/2009, 21:29

Eu discordo de tudo isso. Refazer o post? Prrf... É a mesma coisa que você estar andando a 360Km/h em uma rua, um policial te para e te multa. Você olha para ele e diz: "Desculpe, eu não sabia que era proibido andar nessa velocidade. Nos outros países que eu passei não era...".

As pessoas tem que ler as regras antes de fazer as coisas ^_^'

Mas como hoje eu to fazendo muita m****, nem vo me meter em nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0Luc Vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0Luc Vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)

Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime11/12/2009, 21:35

off: tbm não a luta é deles msm^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime13/12/2009, 11:46

Off: Voltei ... e depois antes que possam dizer algo o ataque dele não me atingiu pois nenhum dos Genjutsus do mesmo foi realizado com exito e nem vem dar uma de fodão Luc,pois lhe avisei que não daria pra que eu postasse pois estava indo fazer uma prova ... {CENSURADO} é esse que a gente pensa que o cara vai aceitar o termo de eu ir fazer a prova e quando eu volto ele mentiu {CENSURADO} ... e depois eu não sabia das regras pois esse é o único fórum em que eu joguei no qual Deidara não precisa de preparação para fazer a C2,outro {CENSURADO} é que eu desvio de todos os ataque com absoluta certeza e me vem o cara e fala que fiz tudo ao contrário e caio nas paradinhas dele,isso é {CENSURADO} ... E depois nem sei como e em qual Genjutsu caí sendo que desviei de todos ... e depois o caso de que eu não sabia da C2 ... lol

*Se soubesse que daria rolo de lutar com ele novamente nem teria voltado pra lutar com ele,pois é só com o Luc que minhas luas dão problema ... Gosto do estilo de luta dele e o respeito mas acho um saco ter que todo post que dou ele dizer que está arrado ... daqui a pouco ele vai quetionar até mesmo minha apresentação --"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime13/12/2009, 12:33

Juiz

Adam: Errou em Não ler as Regras.
Se Bem que Deveria ter Preparação Mesmo.

Luc: Bem o Adam errou em Não Citar o C2
Mas Luc vc tem que Provar que vc tem 3 Corpos p Fazer o Kuchiyose lá do Itachi Deidara e do Sarutobi.
Pois Todos Sabem que Aquele Jutsu precisa de Mortos para se Executado...

Decisão:

Se o Luc não provar que tem os Corpos eu Desconsidero o erro do Adam pq o Luc Errou primeiro
se o caso dessa Batalha for Invasão (Oq é Bem provavel)
o Adam pode Pipoca a Vila Toda
Pelo Erro do Luc.
Se o Luc Provar que tem 3 Corpos para Fazer o Jutsu de Invocação quem Perde é o Adam po Desconsiderar as regras e Falhar na Defesa do Ataque do Luc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime13/12/2009, 14:34

Off: Concordo com isso,porém deve ter uma outra coisa que queria perguntar ... se eu matei a Ottokage creio que mesmo o Yodaime estando perto ele não poderia ter pegado o corpo dela pois não estava participando da invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime13/12/2009, 16:14

Off: Po Ai ela tá Morta não Decomposta por Insetos ele pode muito Bem pegar o Corpo dela.
Bem Tu Já Mato a Ottokage
Oq Te Impede de Cair Fora é Ele o Luc
Se ele n Provar que Tem 3 Corpos p Usar o Jutsu
Vc vaza na Boa e Ainda Leva um Corpo de Brinde.
Quandoto a Hinata
Tá com o Yon..
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime13/12/2009, 18:01

OFF:faz mais de dois dias acabei de olhar to recuperada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime13/12/2009, 18:28

Off: Me desculpe mas ... o que tem haver isso com a minha luta ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime13/12/2009, 21:34

sei lá todo mundo conversando vo tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime13/12/2009, 21:45

Off: Legal Td Mundo Flodando a Luta do Adam até vc Hinata ?
kkkkkkkkk

Se o luc Não postar Provando a existencia dos Corpos ele perde
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Luc Vs Adam Gontier Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0Luc Vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luc Vs Adam Gontier Left_bar_bleue0/0Luc Vs Adam Gontier Empty_bar_bleue  (0/0)

Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime13/12/2009, 23:06

hum ... eu não lí nd que ele tem os corpos não...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luc Vs Adam Gontier Empty
MensagemAssunto: Re: Luc Vs Adam Gontier   Luc Vs Adam Gontier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luc Vs Adam Gontier
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Adam Gontier
» Criações de Adam Gontier
» Ficha de Adam Gontier
» Adam Gontier (Gobi)
» Adam Gontier e Slash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: