Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 a akatsuki vai me pegar @_@

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
a akatsuki vai me pegar @_@ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100a akatsuki vai me pegar @_@ Right_bar_bleue


a akatsuki vai me pegar @_@ Empty
MensagemAssunto: a akatsuki vai me pegar @_@   a akatsuki vai me pegar @_@ Icon_minitime31/8/2011, 22:14

Código:
[center][quote]Nome:
Rank:
Elemento:
Tipo:
Duração:
Velocidade:
Caudas:
Descrição:
Nota¹:
Nota²:
Nota³:[/quote][/center]

Citação :
Nome: Bolhas Infernais
Rank: S
Elemento: Shanbondama
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Caudas: 1-6
Descrição: Ryu possui a habilidade de controlar o elemento "Shanbondama" graças a esse "poder", de seu corpo saem centenas de bolhas que se expalham por uma grande área, ao tocarem no oponente elas automaticamente explodem revelando um acido fórtissimo, tão forte, ou até mais forte, que o ácido sulfurico
Nota¹: Caso o inimigo entre em contado prolongado com as bolhas( toque elas por mais de 1 post) é morte instantanea
Nota²: Caso o inimigo toque nelas ele receberá dano de um jutsu rank S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



a akatsuki vai me pegar @_@ Empty
MensagemAssunto: Re: a akatsuki vai me pegar @_@   a akatsuki vai me pegar @_@ Icon_minitime31/8/2011, 22:50

Off: acho que isso já existe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



a akatsuki vai me pegar @_@ Empty
MensagemAssunto: Re: a akatsuki vai me pegar @_@   a akatsuki vai me pegar @_@ Icon_minitime1/9/2011, 07:26

Já é um jutsu do Utaka , reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Firefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Firefox


Mensagens : 483

Alerta :
a akatsuki vai me pegar @_@ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100a akatsuki vai me pegar @_@ Right_bar_bleue


a akatsuki vai me pegar @_@ Empty
MensagemAssunto: Re: a akatsuki vai me pegar @_@   a akatsuki vai me pegar @_@ Icon_minitime1/9/2011, 13:04

nao existe não '-'
o dele é bolhas acidas e nessecita do soprador de bolhas, a minha bijuu tem esta habilidade '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



a akatsuki vai me pegar @_@ Empty
MensagemAssunto: Re: a akatsuki vai me pegar @_@   a akatsuki vai me pegar @_@ Icon_minitime1/9/2011, 13:08

Argumentos fail para mim.
Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a akatsuki vai me pegar @_@ Empty
MensagemAssunto: Re: a akatsuki vai me pegar @_@   a akatsuki vai me pegar @_@ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a akatsuki vai me pegar @_@
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quer pegar, põe o dedo aqui, por que se alguém pegar, não adianta chorar!
» Quem quiser pegar uma dessas linhagens pode pegar e.e
» Akatsuki
» Quem quiser, po pegar '-'
» Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: