Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 um jovem desconhecido de encontro a vila

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 15:16

Dois garotos andavam pelas estradas sozinhos, brincando e conversando, eles então chegam a um local cheio de agua, olhando pra tudo aquilo, o jovem sorri, e em meio a nevoa um brilhio surge, depois de movimentos malucos feitos pelos garotos, um jovem aparece correndo numa velocidade imensa, e com saltos que mais pareciam estar voando, o jovem andava no ar sobre as aguas, até chegar a um local onde a nevoa abaixa, e é possivel ver casa, o jovem pula pro ponto de terra mais proximo, e se senta cansado, respirava ofegantee, então ele fica olhando pra dentro da vila que tinha acabado de chegar, essa era a vila de Kiri, que foi descoberta por um mapa geografico que o jovem tinha, ele vestia uma roupa maneira, e tinha uma calda, esse era um Super Saiajyn, um dos guerreiros mais fortes do universo, ele estava com uma lata de refrigete na mao, e bebia enquanto esperava o Mizukage

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue40 / 10040 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 15:20

O Mizukage logo percebe a chegada do rapaz. Sem perder tempo, vai até o encontro de Lee.

Kabuto: Olá, Lee-san. Se sinta em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 15:34

Lee: Obrigado, meu rank sera?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue40 / 10040 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 15:49

Kabuto: Olha, como estou de bom humor [LOL], deixo você escolher [Menos Mizukage, Claro :D].
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 16:25

Off: Kkkkkkkkkk

Espadachim|Akatsuki|Médico
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue40 / 10040 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0/0um jovem desconhecido de encontro a vila Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0/0um jovem desconhecido de encontro a vila Empty_bar_bleue  (0/0)

um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 18:44

não entendi...akatsuki?...Adam nem eu deixou vc entrar...e como vc vai ser da akatsuki e de kiri?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue40 / 10040 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 18:48

Ian escreveu:
não entendi...akatsuki?...Adam nem eu deixou vc entrar...e como vc vai ser da akatsuki e de kiri?

Off:

1. Não me Pergunte.
2. Infiltrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 19:27

1- Leia os posts na akatsuki, eu fui aceito
2- Infiltrado, ninguem sabe que eu sou um Akatsuki, somente voce e o Adam, por serem akat tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue40 / 10040 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0/0um jovem desconhecido de encontro a vila Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0/0um jovem desconhecido de encontro a vila Empty_bar_bleue  (0/0)

um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 19:32

hum....ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 22:53

- Icefox podemos continuar,quero conhecer a vila pq não vem tambem lee ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 22:57

Lee: Ok....

Adrentrando a vila, lee ve uma barraca de cachorro quente, então ele vai comprar um

Lee: Alguem quer?? é Na conta do Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 23:07

Hinata: Então eu quero ! E dá um pro Akamaru tambem ^^
Akamaru: Na conta do mizukage então não me importo

OFF: Vi na internet que com o tempo akamaru poderia conversar com os humanos então akamaru ja conversa com a gente ok ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue40 / 10040 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0/0um jovem desconhecido de encontro a vila Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0/0um jovem desconhecido de encontro a vila Empty_bar_bleue  (0/0)

um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 23:36

Um ninja apareçe nos portões de Kiri (estou de henge, estou parecendo um simples viajante, estou com camisa vermelha e short marrom...) logo ele avista shinobis e pergunta:

-Será que poderei entrar?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime11/12/2009, 23:48

* Quando escuto um jovem falando algo olho para os portões e a barraquinha de cachorro quente ficava perto dos portões mais quando eu ia perguntar para o mizukage se ele podia entrar Akamaru começou a rosnar para o jovem*

Hinata: - Akamaru o q foi pq vc ta assim ?
Akamaru: - Hinata ja sentir o cheiro e ja vi ele em algum lugar só não me lembro aonde é melhor não abaixar a guarda !
Hinata: - Que isso amigão,acho que vc esta se enganando ! mais pensando melhor vamos esperar o mizukage resolver isso !

* logo em seguida volto a comer o cachorro quente*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue40 / 10040 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0/0um jovem desconhecido de encontro a vila Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0/0um jovem desconhecido de encontro a vila Empty_bar_bleue  (0/0)

um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 01:19

O jovem ao ver o cão rosnar, ele fala:

-Não vim aqui para arranjar confusão...só quero vender hamburguer...para conseguir dinheiro..
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 12:49

O jovem estava comendo um Hot Dog ao per ceber a chegada do jovem, ele deixa a comida de lado e abraça Hinata por tras dando um beijinho nela, ele olha pro jovem recem chegado e diz:
Lee: Olá viajante...
Lee percebe que existe um chakra no interior do jovem, sabe disso pois por ser um Jinchuriki ele pode sentir o chakra inimigo ou amigo, nesse caso lee esta tranquilo, pois conheçe o chakra do suposto viajante.
Lee: "Que raios o Ian quer aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue40 / 10040 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 12:54

O Mizukage comia um cachorro quente simples quando o viajante chegou ao local. Kakashi levantou a cabeça, e ficou a observar o viajante. Percebia que não era uma pessoa simples, pela quantidade de chakra.

Kakashi:
Olá Viajante. Seja bem-vindo a Kiri.

Kakashi - Pensando: Quem será, e o que quer? Melhor ficar de olho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 12:58

*Sinto Lee me abrançando e me beijando,e depois de escutar o nome de ninja me surpriendo e pergunto pro Lee *

Hinata: - Da onde vc conhece ele Lee ? E Ian não era o nome do ninja que traiu a Ottokage-sama ? Mais como ele não quer confusão e nem eu quero tambem pode vender seus hamburgues.E eu vou querer dois um pra mim e outro pro meu amigo aki
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 12:59

Off: Sorry baby, Entre "aspas" são meus pensamentos...^^
Ninguem sabe que ele é o Ian a nao ser eu...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 13:05

OFF: Então abafa o caso kkkk

On: Hinata: - Por mim vc pode vender seus hamburgues.E eu vou querer dois um pra mim e outro pro meu amigo aki
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 13:16

Um sapo aparece na frente do portão, ele era imenso, maior até mesmo que o gigantesto portão que defende a vila, ele se comprime e pula no ombro de lee.
Lee: Gosta de sapos amor?? kkkkkk

Off:
Os Sapos podem se comprimir ficando menor, igual mostrado por Gamatatsu e Gama irmao dele lá, eles erám do tamanho de Naruto e se comprimiram ficando pequeno

Episodio: Sei lá... foi quando naruto foi aprender suiton...xD

Jutsu combinado com sapos
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby


Mensagens : 101

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 13:24

Hinata: - Gosto sim lee !
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 13:28

Lee: Que bom...
(Para o Mizukage)- Tem alguma missão pra mim ai? To sme nada pra fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue40 / 10040 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 13:31

Uchiha lee escreveu:
(Para o Mizukage)- Tem alguma missão pra mim ai? To sme nada pra fazer...

Sem nada pra fazer [²]... Eu quero invadir uma vila...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um jovem desconhecido de encontro a vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um jovem desconhecido de encontro a vila Right_bar_bleue


um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime12/12/2009, 13:43

Lee: Entendo... Vamos ao gabinete, tenho uma conversa em particular...
Lee da um beijo em Hina e a solta indo em direção ao Gabinete
Lee: Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





um jovem desconhecido de encontro a vila Empty
MensagemAssunto: Re: um jovem desconhecido de encontro a vila   um jovem desconhecido de encontro a vila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um jovem desconhecido de encontro a vila
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Chegada de Um Desconhecido
» Um ninja desconhecido.
» Ficha Do Desconhecido
» Chegada de um jovem conhecido
» [Kekke Genkai] Clã com nome desconhecido -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: