Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jeez, good weapon.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime6/9/2011, 17:23

clown


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Aprovem. -q   Jeez, good weapon. Icon_minitime12/9/2011, 11:47

Citação :
Jeez, good weapon. Circle_Sword
Nome : Círculo Espada
Rank : S
Tipo : Ninjutsu
Velocidade : Normal
Duração : 1
Elemento : -

Descrição : Balançando sua espada , o usuário faz com que dela saia uma grande quantidade de chakra em forma de circulo. Esse "círculo de chakra" é forte o suficiente para furar o couro o humano.
Nota : O tal circulo lançado pela espada , possui o o tamanho de dêz metros de comprimento e um metro de largura.
Nota2 : Pode alcançar até cinquenta metros , sendo que a velocidade do mesmo é de o suficiente para percorrer um metro em um segundo.
Nota3 : O circulo pode cortar um osso humano com facilidade.

Citação :
Nome : Memory Control
Rank : C
Tipo : Ninjutsu
Velocidade : Normal
Duração : Até ser descoberto por quem foi pego.
Elemento : -

Descrição : Esse jutsu permite que seu usuário insira sua presença e existencia na memória de quem desejar , tornando , facilmente , um inimigo em aliado.
Nota : Para que a memória do oponente/adversário seja alterado é necessario que o usuário desse tal jutsu consiga cortar ou raspar com sua espada no alvo desejado e em seguida o chakra presente no corpo do usuário é passado para a espada e da espada é inserido na ferida feita pela espada assim , tendo alterando a mémoria desejada.
Nota2 : O jutsu é desfeito simplesmente com narração , bem narrada é claro.

Citação :
Jeez, good weapon. Mel_Force
Nome : Mel Force - Wave Vacuum
Rank : B/A
Tipo : Ninjutsu
Velocidade : Normal
Duração : 1
Elemento : -

Descrição : Passando chakra para a ponta da espada , o usuário faz com que a mesma lance uma onda em espiral , que devasa tudo o que estiver em sua frente com facilidade.
Nota : Maxímo de cinco ondas de vacúo por post em rank B e maxímo de dez ondas de vacúo por post em rank A.
Nota2 : As ondas podem alcançar até vinte mêtros em rank B e até cinquenta mêtros em rank A.
Nota3 : Se usado em rank B segue normalmente tendo o dano de um jutsu de rank , mas se usado em A torna-se mortal , pois ao acertar seu alvo quebra os ossos do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Re: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime12/9/2011, 11:51

Memory Control - O Sasori já tem um igualzim. '-'
O resto app '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Re: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime12/9/2011, 11:53

Quero segunda avaliação para o jutsu Memory Control.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Re: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime13/9/2011, 11:51

~ Iup.

Qualquer coisa explico a diferença dos dois jutsus , o que o Eric disse ser igual do Sasori e o do próprio Sasori.
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Jeez, good weapon. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Jeez, good weapon. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jeez, good weapon. Left_bar_bleue1150/1150Jeez, good weapon. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Jeez, good weapon. Left_bar_bleue900/900Jeez, good weapon. Empty_bar_bleue  (900/900)

Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Re: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime13/9/2011, 20:59

Rep. tb... Concordo com o Eric, igual
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Re: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime13/9/2011, 21:08

Tenho certeza que reprovou pelo caso de ter visto o eric tambem reprovando , mas emfim.
Há sim diferenças , pois o tal jutsu do Sasori apaga a memória da pessoa , e a substitui por outra , porém meu jutsu não apaga a mémoria da pessoa , a mesma continua sempre lá , apenas eu ensiro minha presença em uma parte da vida da pessoa , basta eu a cortar/raspar ou fazer algo com minha espada que seja o suficiente para criar uma ferida em seu corpo. Exemplo : Depois do lance da espada e tals eu ensiro meu chakra presente no corpo para a espada e logo em seguida esse chakra é passado para a ferida e logo posso me colocar presente em uma parte marcante da vida da pessoa , posso inserir minha presença na infancia , sendo o melhor amigo e tals. Bom é isso , sem souberem avaliar perceberam a diferença. -q
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Jeez, good weapon. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Jeez, good weapon. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jeez, good weapon. Left_bar_bleue1150/1150Jeez, good weapon. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Jeez, good weapon. Left_bar_bleue900/900Jeez, good weapon. Empty_bar_bleue  (900/900)

Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Re: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime13/9/2011, 21:20

Coloque duração de 2 posts e App.
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Re: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime13/9/2011, 21:27

Ele disse poder ser 3 de duração no chat. -q

'Luuk Mrachna escreveu:


Citação :
Nome : Memory Control
Rank : C
Tipo : Ninjutsu
Velocidade : Normal
Duração : 3
Elemento : -

Descrição : Esse jutsu permite que seu usuário insira sua presença e existencia na memória de quem desejar , tornando , facilmente , um inimigo em aliado.
Nota : Para que a memória do oponente/adversário seja alterado é necessario que o usuário desse tal jutsu consiga cortar ou raspar com sua espada no alvo desejado e em seguida o chakra presente no corpo do usuário é passado para a espada e da espada é inserido na ferida feita pela espada assim , tendo alterando a mémoria desejada.
Nota2 : O jutsu é desfeito simplesmente com narração , bem narrada é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Re: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime17/9/2011, 18:03

Citação :
Jeez, good weapon. Explosion
Nome : Explosion Spear
Rank : B/S
Tipo : Ninjutsu
Velocidade : Normal
Duração : 1/3
Elemento : Chakra Elemental/Chakra puro

Descrição : Transferindo chakra de seu corpo para espada , sendo ele elemental ou puro , a ponta de sua espada torna-se explosiva. Explodindo ao minímo toque ou pela vontade do usuário da espada.
Nota : A explosão pode causar diferentes danos no local e no oponente , isso vai de acordo com o chakra usado. Katon - Ao explodir faz com que todo o campo afetado pela explosão entre em chamas , caso a explosão aconteça em um corpo humano o mesmo é carbonizado junto com a explosão. Suiton - Ao explodir faz com que todo o campo de batalha seja tomado pela água ou seja é alagado , caso a explosão aconteça em um corpo humano o mesmo é tomado pela agua que penetra seu corpo , causando danos em orgãos internos. Fuuton - Ao explodir faz com que todo o campo de batalha sofra com fortes vendavais , em que os ventos vão á duzentos quilometros por hora , caso a explosão aconteça em um corpo humano o mesmo é decepado pelas fortes rajadas que a espada emite. Raiton - Ao explodir faz com que todo o campo sofra com grandes ondas eletricas de uma voltagem equivalente a cem mil volts , ao entrar em contato com o corpo humano a explosão faz com que o mesmo seja eletrocutado e caso resista as mesmas fica apenas paralisado e inconciente. Doton - Ao explodir faz com que todo o campo tenha buracos com profundidade de um quilometro , ao entrar em contato com o corpo humano petrifica o mesmo. Chakra Puro - Ao explodir faz com que todo o campo fique com gravidade zero e ao entrar em contato com o corpo humano quebra facilmente os ossos do mesmo.
Nota2 : A explosão varia de acordo com o rank em que a mesma é usada. Com rank B a explosão cobre cem metros quadrados e com rank S a explosão cobre cerca de um quilometro , devastando praticamente tudo em tal aréa. E ao ser usado em rank B a explosão é apenas no momento , porém em rank S acontecem explosões continuas durante três posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Re: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime22/9/2011, 18:17

- Up
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jeez, good weapon. Empty
MensagemAssunto: Re: Jeez, good weapon.   Jeez, good weapon. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeez, good weapon.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Good Lord D:
» Weapon Craft.
» Tobi is a Good Boy.
» The welcome not so good...
» - Tobi Is a Good Boy! ^.^ -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: