Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tabela de Trabalho da Staff

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Tabela de Trabalho da Staff Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Tabela de Trabalho da Staff Right_bar_bleue


Tabela de Trabalho da Staff Empty
MensagemAssunto: Tabela de Trabalho da Staff   Tabela de Trabalho da Staff Icon_minitime20/9/2011, 23:01

Fonte: https://narutothegames.forumeiros.com/t15253-tabela-de-trabalho-staff

Tabela:

Bom eu achei muito legal essa tabela mas eu só discordo de uma coisa:

Citação :
Essa é a tabela de trabalho da Staff. Estou postando aqui para que ninguém peça para um ADM ou MOD fazer a área de outro. Quaisquer ADM ou MOD quer for pego fazendo a área de outro membro da Staff sem comunicar e ser confirmado pela Staff será drasticamente penalizado. Se não trabalharem ou algo do tipo, também irá gerar mais penalidades.

mahlazer
Como assim!!!
isso e errado ao meu ver,pra mim quando um moderador estivar Offline outro moderador deveria não ter só direito mas a obrigação de fazer a tarefa dele
Já imaginou se os caras que cuidam da aprovação de jutsus estiverem OFF mas tem um monte de outros moderadores Online,o cara vai ter que esperar o moderador especifico só pra poder aprovar a ficha??
Bom eu não sei se entendi errado mas minha sugestão é que os moderadores possam sim fazer a função de outro caso o mesmo esteja OFF sem ser punido.
É isso então...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tabela de Trabalho da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Trabalho da Staff   Tabela de Trabalho da Staff Icon_minitime20/9/2011, 23:10

Bom, vamos lá. Primeiramente se você está atualizado, a tabela mudou. O porque da penalidade, irei te explicar porque acho que você não parou pra pensar no que isso serve, ok ?

Então, muitas pessoas acham que trabalhando um pouco ou então criando sugestões é algo suficiente para subir a Staff então acaba fazendo com que o fórum inteiro fique com pessoas 'lixos' na Staff e acaba estragando o fórum - É, o NTG esteve sofrendo disso antes de algumas mudanças -

O que quero/queremos fazer com isso ? .. O que fiz foi colocar cada um em seu respectivo lugar, e quem não trabalha, não sobe ou, se mantém. Agora, como quer que um Moderador evolua fazendo seu trabalho se um ADM mais 'ativo' vai mais rápido e faça seu trabalho primeiro ? .. Ou seja, acaba fazendo com que o Moderador seja chamado de 'atoa' porque não faz nada mas na verdade, são os outros que não o deixam fazer -qqq

Acha que falar: Uma, duas, três e etc .. Vai adiantar se você não mostrar que está com pulso firme ? .. Me desculpe, caro amigo, tenho três anos de experiência que falar sem agir, não leva a nada.
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Tabela de Trabalho da Staff Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Tabela de Trabalho da Staff Right_bar_bleue


Tabela de Trabalho da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Trabalho da Staff   Tabela de Trabalho da Staff Icon_minitime20/9/2011, 23:25

Sim a sugestão como pode ver foi feita quase junto com a mudaça,agora eu fui la conferir no link que mudou.
obviamente ficou bem melhor da forma que esta agora sendo desnecessaria essa sugestão,pois na verdade pra mim a mudança feita atende o que eu queria com essa sugestão,que era evitar a longa espera por um staff pra poder verificar as coisas
a sugestão foi feita dois minutos apos a mudança por isso causou a confusão

Pode dar block na sugestão já que não precisa mais dela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tabela de Trabalho da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Trabalho da Staff   Tabela de Trabalho da Staff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tabela de Trabalho da Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tabela de Tarefas da Staff !!
» Tabela de Tarefas [Staff]
» [Importante] Tabela de Tarefas da Staff
» [Importante!] Tabela de Tarefas da Staff
» Faça seu trabalho... '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: