Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Geral

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Takeshi
Estudante de academia
Estudante de academia
'Takeshi


Mensagens : 15

Alerta :
Teste Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral Left_bar_bleue0/0Teste Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral Left_bar_bleue0/0Teste Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitime22/11/2011, 03:16

Local: Campo aberto,com árvores.
Clima: De manhã, aproximadamente 18ºC.


Chego no local do teste percebo que meu avaliador não se encontra, ainda, então para espera-lo cento embaixo de uma árvore, pensando.
"Em alguns instantes meu avaliador chegará, espero que ele seja forte, isso vai ser divertido"


Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitime25/11/2011, 00:00

[OFF] 100destatus, ataque e faça uma estrátégia bem elaborada, não copie de ninguem a idéia..
Ir para o topo Ir para baixo
'Takeshi
Estudante de academia
Estudante de academia
'Takeshi


Mensagens : 15

Alerta :
Teste Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral Left_bar_bleue0/0Teste Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral Left_bar_bleue0/0Teste Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitime26/11/2011, 02:43

Com a demora de meu avaliador simplesmente resolvia estudar o campo , enquanto andava me chamava muito a atenção uma de suas principais
caracteristicas eram suas árvores de todos tamanhos e formas, logo tive um idea .
Sacava 8 Jikkuakn kunais e as lançava nas árvores em um raio de 20MT referente a minha localização atual, algun tempo depois meu avalador ja podia ser visto chegando no horizonte, ele chegava a aproximadamente 15 MT de min, olahndo em seus olhos podia perceber sua seterminação mesmo sendo superior a um simples estudante da academia percebia-se qu em momento alguno esmo me subestimava, era meu 1º teste tinha que deixar uma boa impressão, então sem muito esitar partia pro fight :.
Logo Lançava uma bomba de fumaça para impedir seu contato visual comigo, rapidamente tocava com o dedo no solo para localiza-lo novamnete pois de dentro da fumçao nãoo enxergava ele poderia ter mudado de posição e que se encontrava aproximadamente 15mt de min novamnete, sabendo sua posição lançava em direção de seu peito uma kunai equipada com selo explosivo uqe esplodiria se atingisse 2 MT de meu opoente, com intuito de forçar um movimento evasivo seu, logo após saia correndo da fumaça em sua direçãoe lançando duas kunais uma pela sua direita e outra pela sua esquerda na alturada do peito ligadas por fios de nylon, no momento em que o fio atingisse-o, as kunais irão se cruzar fazendo que o oponente ficasse preso pelos fios.Caso meu oponente não ficasse preso ou simplesmente evitasse o ataque iria em sua direção com um rasengan tentando acertar seu torax. XD
Mas apenas contando com ataque primários eu não poderia vencer a luta, logo sabia que as kuansi poderiam não funcionar, então precisava fazer algo como um plano B, então caso as kuais não o atingissem, e o oponente não ficase preso com os fios, saia correndo em sua direção e caso atingisse 8 MT de meu oponente sacaria uma Jikkukan kunai e a lançaria no chão onde eu passara, logo dava uma salto em sua direção e ao esmo tempo para o alto (5MT ), e visando meu opoente o lançava uma kunai de 3 pontas, tentado confundi-lo , após lançar tal kunai, tentava teleportar-me, para a a kunai que tinha deixado no chão, caso obtenha sucesso em meu teleporte gritaria "ei Aki ", e antes que aquela kunai o atingisse, correndo em sua direção a multiplicaria-a em 100 cópias, logo sacaria uma kunai de 3 pontas e o tentaria acerta-lo com um rasengan em seu peito.
Caso oataque não seja efetivo irei saltando para trás até que chegasse minha posição inicial :.
Considerações:
Descrições:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Teste Geral....
» Teste geral
» Teste geral
» Teste Geral -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: