Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Hina e Gogeta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Treino Hina e Gogeta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Hina e Gogeta Right_bar_bleue


Treino Hina e Gogeta Empty
MensagemAssunto: Treino Hina e Gogeta   Treino Hina e Gogeta Icon_minitime28/12/2009, 19:36

Citação :
Campo: Campo Aberto
Clima: Ameno

Citação :
Regras:

God Mod: Refaz o Post
Auto Hit: Perde
Chakra Infinit
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Treino Hina e Gogeta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Hina e Gogeta Right_bar_bleue


Treino Hina e Gogeta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hina e Gogeta   Treino Hina e Gogeta Icon_minitime28/12/2009, 19:58

Off: E o Hp?

------------------------------

Chego em campo, retiro minha Kusanagi e canalizo chakra Raiton em minha mao, passando para a Kusanagi, assim aumentando seu corte.

Ativando meu Sharingan nivel 3 preparo o Kawarimi e marcas começam a aparecer em meu corpo...

Levando meu braço direito (o q esta sem a Kusanagi) e entao raios começam a passar por cima da minha mao, formando uma esfera, e logo este raios vao saindo da esfera.

Olho atentamente para vc e utilizo Kanashibari no Genjutsu, dificultando sua escapatoria, e logo em seguida utilizo Katon Housenka no Jutsu, lançando bolas de fogo para sua esquerda, direita e pelas suas costas, quando logo em seguida lanço uma bola de fogo pela sua frente.

PAsso a Kusanagi pra mao direita.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Ame no Raiton
Rank: S
Duração: 1 post
Descrição: O usuário cria uma esfera de raio na palma de sua mão e ergue o braço para cima, e então vários raios (com +ou- 1 cm de grossura, 5 cm de comprimento e 0,5 cm de distancia entre um e outro) sobem e caiem em forma de uma chuva em cima do oponente.
Obs.: Esses raios se parecem com senbons, mas na verdade não são.
Obs².: Pode ser rebatido por outro elemento não sendo ele Suiton.

Citação :
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralizia Corporal Temporária)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Citação :
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Treino Hina e Gogeta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Hina e Gogeta Right_bar_bleue


Treino Hina e Gogeta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hina e Gogeta   Treino Hina e Gogeta Icon_minitime28/12/2009, 21:45

OFF: Era primei para ser a apresentação

On: Assim que que chego no local vejo que Gogeta já estava a canalisar chakra em sua kusanagui logo então ativo meu Senjutsu e consigo sentir o chakra de Gogetalogo então sinto que ele começa a canalizar chakra na mão e a levanta lançando varias "senbons" para cima então começo a sentir elas descendo então uso Fuuton - Dai Toppa as levando para para Longe o seu atake e vejo que a varias bolas de fogo por trás do das sebnbons então uso Plasma e faço com que elas e não preocupo pois e meu jutsu me defente logo em seguida percebo que tenta me pegar em um genjutsu e rapidamente fecho os olhos ainda com o sennin mode Consigo sentir as bolas de fogo vindo em minha direção pelos meus lados e pelas minhas costas e com o Plasma consigo me defender do seu atake depois que sinto que não a mais perigo de genjutsus abro meus olho e vejo uma grande bola de Fogo vindo em minha diresão então uso Tornado Celestial - Proteção das Luzes Fazendo com que a sua bola de fogo se desvie para os lados

então uso Hyper Shot e disparo a esfera em forma de raio em sua direção, Logo depois atiro um fuuma shuriken em sua direção

Spoiler:

OFF²: o HP contara normal

Hp: completo

Jutsus Usados:

Citação :
Nome: Hyper Shot
Rank: C
Tipo: Ninjutsus
E.E: Suri
Duração: 2 post´s
Velocidade: normal
Descrição: O usuario cria uma esfera de luz em suas mãos então com essa esfera o mebro pode escolher entre duas abilidades dispara-lá em forma de uma raio ou apenas lançar a esfera para que esploda au comando do usuario

Nome: Plasma
Rank: A
Tipo: Ninjutsus
E.E: Suri
Duração: 5 Post´s
Velocidade: Rapida
Descrição: Usando esse jutsu o membro do clã Suri pode criar uma armadura de luz gelificada essa armadura pode defender fazilmente armas comuns como kulnais e shurikens alem de poder defender jutsus Rank´s E,D,C,B e A

Nome: Tornado Celestial - Proteção Das Luzes
Rank: A
Tipo: Ninjutsus
E.E: Suri
Duração: 2 Post´s
Velocidade: Rapida
Discrição: O usuario cria uma grande onda maciça de Suri (a forma de um tornado) que por sua rapida velocidade de retação pode parar armas a 15 metros, esses tornados tambem pode parar poderes até rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
Treino Hina e Gogeta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Hina e Gogeta Right_bar_bleue


Treino Hina e Gogeta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hina e Gogeta   Treino Hina e Gogeta Icon_minitime28/12/2009, 22:22

Off:

Vc foi atingida, pois:

1º- Senjutsu é o modo Sennin, ne? Entao, vc nao postou a ficha dele...

2º- Vc nao postou a ficha do jutsu de Fuuton la, assim foi atingida pelo raio, perdendo 400 de Hp.

3º- O Katon vc pode ate ter defendido com o Plasma pelo fato deste nao precisar de selos (é o q eu acho), mas seria uma coisa meio dificil por ter sido atingida pelos raios e ficado "abobada", vamos dizer assim, porem posso acc assim msm.

4º- Vc nao poderia ter defendido o Goukakyuu pq foi atingida pelos raios e nao se recupera tao rapido depois de ter sido atingida por um golpe deste nivel... Porem, posso acc q vc o defendeu com o Plasma, assim a Fuuma Shuriken e o Hyper Shot nao poderiam ser lançados por vc ter acabado de receber um ataque.

-----------------------------------------------

Vejo vc caida no chao e as marcas cobrem por completo meu corpo. Me viro para tras e lanço um dragao de fogo para cima.

Levanto um baixo voo e lanço 5 kunais com selos bomba em vc e uma fuuma shuriken.

Spoiler:

Logo apos utilizo Chidori Nagashi, passando tbm para a Kusanagi, aumentando ainda mais o seu corte.

Obs.: Esta escrito ali em cima q lançei um dragao de fogo para cima. Como vc recebeu o ataque do Ame noRaiton, quando se levantar o Gouryuuka provavelmente ja tera chegado em seu ponto.

Citação :
Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Citação :
Chidori Nagashi(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Hina e Gogeta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hina e Gogeta   Treino Hina e Gogeta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Hina e Gogeta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino: Uchiha Lee vs Gogeta
» Denka e Hina do Dust *---*
» Aprendizado de Gogeta
» Ozzy Vs Gogeta
» Ficha de Gogeta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: