Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Right_bar_bleue


Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Empty
MensagemAssunto: Gamatabi Dai Gama Sei lá o nome desse sapo...xD   Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Icon_minitime28/12/2009, 22:03

Citação :
Gamatabi
Quem usa: Jiraya
Rank: A
Descrição: Este sapo foi invocado por Jiraya, usado para proteger Naruto da Samehada de Kisame. É um sapo militar, com grande força física, sendo rápido e resistente, graças a armadura que ele usa.

Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Gamatabi
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Right_bar_bleue


Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Empty
MensagemAssunto: Re: Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD   Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Icon_minitime28/12/2009, 22:12

O nome dele é Gama Sushin e seu rank é B me mostre o link do Banco e aprovo dai é posta NA ORGANIZÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Right_bar_bleue


Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Empty
MensagemAssunto: Re: Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD   Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Icon_minitime28/12/2009, 22:16

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Empty
MensagemAssunto: Re: Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD   Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gamatabi \ Dai Gama \ Sei lá o nome desse sapo...xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gamatabi & Lee
» Gamatabi chega
» A cara, desse jeito não da PQP
» O Sapo
» Como não manjo muito desse cara...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: