Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terror em Konoha.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 18:03

*Após a invasão de Konoha todos os Akatsuki's foram embora porém somente um ficou em campo sem ninguém saber o motivo dessa deixa :

Sesshoumaru- Vamos ver se aqui ainda existem bons Shinobi's.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Terror em Konoha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror em Konoha. Right_bar_bleue


Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 18:17

Sasuke Hatake aparece mesmo sabendo que poderia ser seu fim e diz eu vou acabar com vc


*quais as regras???*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 18:22

Campo: Campo Plano totalmente gramado
Tempo: Pôr-do-Sol

Regras:

[quote]Sem Auto-Hit
Sem God-Mode
E as demais do RPG[/
quote]

Ordem de Batalha:

Citação :
Sesshoumaru
Sasuke

-----------------------------------------------------------------------On

*O Shinobi mantém seu olhar em seu oponente e o clima ambiente começa a ficar gélido sendo perceptivel a ambos os lutadores :

Sesshoumaru- Vamos me mostre do que é capaz.

Hp e Chakra: Instáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Terror em Konoha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror em Konoha. Right_bar_bleue


Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 18:25

_bom se quer tanto saber
Sasuke começa usar a maldição parte 1 e depois a 2

Chakra:900/900
vida700/700
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 18:33

*O Shinobi se mantém imóvel e nesse período de tempo ele fixa seu olhar em seu oponente :

Sesshoumaru- Se ficar se exibindo a mim irá morrer em questão de segundos.

*Nesse período de tempo em seus olhos começam a ganhar uma nova coloração assim ativando o Hyoudan e mostrando assim o poder do gelo intenso :

Sesshoumaru- Vamos ... me mostre o que tem !!!

Spoiler:

HP: Instável
Chakra: 2290


Citação :
Doujutsu:Hyoudan
Rank:A
Duração: ---
Tipo: Hijutsu
Descrição: Kekkei Genkai provinente do Clã Jigoku.Por causa do Hyouton controlado por eles o Hyoudan é uma pelicula que toma conta na coloração ocular,dando a imagem branca|gelida do mesmo.Este pode ver o fluxo de chakra do oponente em um campo que obtiver gelo assim como as coisas a sua volta,devido a isso eles aprenderam a copiar tecnicas de gelo,podendo assim "imitar"o seu oponente,copiando até mesmo seus jutsus de Hyouton.
Obs:Não gasta chakra pra ativa-lo,porém nenhum jutsu do clã é ativo sem o Hyoudan.

Kyouyuurin no Hyoudan
Rank:B
Duração: ---
Tipo: Hijutsu|Genjutsu
Descrição:Utilizando o seu Hyoudan,olhando fixamente o oponente,o mesmo pode o colocar em estado de paralizia como se ele houvesse congelado.O oponente enquanto está paralizado pensa estar numa esquife de gelo caindo e caindo cada vez mais nos oceanos do Ártico.
Obs:Para o Genjutsu ser ativo deve haver contato visual e o Kai não o libera.
Obs²: O usuário deve permacer-se imóvel ao Genjutsu ser utilizado com exito.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Terror em Konoha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror em Konoha. Right_bar_bleue


Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 18:39

mas eu ativo o sharingan nivel 2 mas sei que não adiantaria mas Terror em Konoha. Icon_exclaim Terror em Konoha. Icon_exclaim fiquei parado tentando impedir o genjutsu mas não consigo e espero minha morte


Última edição por Sasuke Hatake em 31/12/2009, 21:10, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 18:44

Off: Papel de Juiz
Sasuke vc Está Paralizado Por Não se Defender Corretamente do Ataque do Adam
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 18:52

*O Shinobi se mantém parado enquanto seu Camaleão Quiméra aparece e com uma troca de chakras ele consegue fazer com que o Camaleão fale por ele (pois não conseguimos nem ao menos falar) :

Sesshoumaru- Bem,pensei que teria mais diversão em lutar contigo,mas percebi que não tive.

*Nesse período de tempo em que ambos estão imóveis,através de um olhar de Sesshoumaru para Sasuke é lançado um Genjutsu.

Citação :
Moon god
Rank:S
Duração: 3 Post's
Tipo: Hijutsu|Genjutsu
Descrição:O Shinobi ativa seu Hyoudan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos,nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Hyoudan pode fazer o que "quiser" com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes.

HP: Instável
Chakra: 2140
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Terror em Konoha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror em Konoha. Right_bar_bleue


Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 21:19

ahh eu não consigo sai desse genjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 21:23

*Vendo que o Genjutsu iria atingir o meu oponente com exito ... Sesshoumaru desativa seu Hyoudan assim também cancelando seu próprio ataque e fazendo com que Sasuke caia no chão com o corpo Gélido e fraco por estar muito tempo imóvel e recebendo um ar frio em seu corpo :

Sesshoumaru- Irmãozinho tolo ... ainda lhe falta ódio,quando for mais forte venha me procurar e me mate ... me odeie ... me inveje.

*Após essas palavras de Sesshoumaru ele desaparece em um grande vendavel de flocos de neve que o retiram de campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Terror em Konoha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror em Konoha. Right_bar_bleue


Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 21:24

rrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!quem ganhou essa luta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 21:30

*Chegando*

Então Foi Isso
Apesar de Ser Akat Tem um Coração Bom....

Vamos embora Sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Terror em Konoha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror em Konoha. Right_bar_bleue


Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 21:33

rrrrrr ok mas da proxima vez não vai ter excapatoria pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime31/12/2009, 21:43

Konoha Inteira...
Só tem Agente Vivo
Vamos Embora

Bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terror em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Terror em Konoha.   Terror em Konoha. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terror em Konoha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Konoha, e aí?
» Bye Bye Konoha
» Konoha.
» Konoha;
» Yo Konoha ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: