Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Roubo de Armas •

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
• Roubo de Armas • Left_bar_bleue60 / 10060 / 100• Roubo de Armas • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Roubo de Armas • Left_bar_bleue0/0• Roubo de Armas • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Roubo de Armas • Left_bar_bleue0/0• Roubo de Armas • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Roubo de Armas • Empty
MensagemAssunto: • Roubo de Armas •   • Roubo de Armas • Icon_minitime13/1/2012, 23:15

• Roubos

- Será permitido o roubo de armas no NTG. Veja o exemplo abaixo e logo depois a regra:

Citação :
Ex: "Eu comprei a Nuibari, e roubei a Zambatou em uma invasão, então agora eu tenho posse das 2 armas."

Como alguns personagens tem armas próprias, decidiu-se que não será permitido tomar posse de 3 Armas lendárias, ou seja, se seu personagem tiver uma arma, você terá que abrir mão de uma das suas armas.

Citação :
Ex: Eu sou Kira A comprei a Nuibari e roubei a Zambatou, lembrando que eu tenho as Vambraces... Já que eu posso ter apenas duas armas, eu vou excluir a Vambraces dos meus equipamentos.

A arma que vai ser "excluída" dos seus equipamentos, ficarão a total escolha dos usuários que as possui.

Obs: É proibido roubar armas do personagem, ou seja, só será permitido roubar armas adquiridas no RPG.
Obs: Lembre-se que só será permitido roubar UMA unica arma.
Obs: Existe uma objeção, se no caso seu personagem possuir capacidade de portar várias armas, ele poderá controlar de 3 a 7, porém as únicas armas acima de 2 que este personagem poderá "colecionar" são as 7 Espadas da Névoa, de resto segue a regra acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
• Roubo de Armas • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Roubo de Armas • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
• Roubo de Armas • Left_bar_bleue1200/1200• Roubo de Armas • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
• Roubo de Armas • Left_bar_bleue1500/1500• Roubo de Armas • Empty_bar_bleue  (1500/1500)

• Roubo de Armas • Empty
MensagemAssunto: Re: • Roubo de Armas •   • Roubo de Armas • Icon_minitime20/3/2013, 15:03

Enviado para a Lixeira.
Ir para o topo Ir para baixo
 
• Roubo de Armas •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roubo de Armas '-'
» [Exclusão de regra] Roubo de armas
» Roubo de ítens
» o preto te roubo, mlk
» Roubo Salarial;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: