Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não achei a que eu queria. '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Não achei a que eu queria. '-' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Não achei a que eu queria. '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não achei a que eu queria. '-' Left_bar_bleue1000/1000Não achei a que eu queria. '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não achei a que eu queria. '-' Left_bar_bleue1050/1050Não achei a que eu queria. '-' Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Não achei a que eu queria. '-' Empty
MensagemAssunto: Não achei a que eu queria. '-'   Não achei a que eu queria. '-' Icon_minitime14/1/2012, 11:53

Citação :
Não achei a que eu queria. '-' 329px-Guada%C3%B1a-Triple_Filo
Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Não achei a que eu queria. '-' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Não achei a que eu queria. '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não achei a que eu queria. '-' Left_bar_bleue1000/1000Não achei a que eu queria. '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não achei a que eu queria. '-' Left_bar_bleue1050/1050Não achei a que eu queria. '-' Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Não achei a que eu queria. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não achei a que eu queria. '-'   Não achei a que eu queria. '-' Icon_minitime14/1/2012, 12:49

Esquece o Ceifador a arma é essa aqui:

Citação :
Não achei a que eu queria. '-' 320px-Kabutowari
Kabutowari
Rank: S
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quandos juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particulamente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.
A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Não achei a que eu queria. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não achei a que eu queria. '-'   Não achei a que eu queria. '-' Icon_minitime14/1/2012, 12:59

App
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Não achei a que eu queria. '-' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Não achei a que eu queria. '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não achei a que eu queria. '-' Left_bar_bleue0/0Não achei a que eu queria. '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Não achei a que eu queria. '-' Left_bar_bleue0/0Não achei a que eu queria. '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Não achei a que eu queria. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não achei a que eu queria. '-'   Não achei a que eu queria. '-' Icon_minitime14/1/2012, 13:20

Closed.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não achei a que eu queria. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Não achei a que eu queria. '-'   Não achei a que eu queria. '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não achei a que eu queria. '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New Ranks
» Não achei dono
» Achei legal.
» Uma Forma Que eu Achei
» Como eu perguntei antes mas não achei o meu próprio tópico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Comércio e Avaliações :: Área Comercial :: Armas Lendárias :: Compras Resolvidas-
Ir para: