Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 To testando .-.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
To testando .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To testando .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To testando .-. Left_bar_bleue0/0To testando .-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
To testando .-. Left_bar_bleue0/0To testando .-. Empty_bar_bleue  (0/0)

To testando .-. Empty
MensagemAssunto: To testando .-.   To testando .-. Icon_minitime22/1/2012, 19:05

Deidara

To testando .-. 640px-Deidara2

Citação :
Nome: Shitode
Aldeia: <<
Rank: <<
Sensei: <_>
Bijuu: ´_´
Personagem: Deidara
Kekkei Genkai: Kibaku Nendo


Aparencia:To testando .-. Images?q=tbn:ANd9GcScSCNhuS1dt7TfXj0Q_llfI3y_nPXYYEuIiW99fnZhLXkRD_2wXiA4QoM
Altura: 1,80
Cor do cabelo: Verde
Cor do olho: Verde
[/font]


Jutsus Básicos

Citação :
To testando .-. Genjutsurelease
Genjutsu no Kai (幻術カイで)
Rank: D
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.



Citação :
To testando .-. 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Desde o clone em si não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente usado em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissipará quando entram em contato com alguma coisa. Esses clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não atrapalhar a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, grama esmagar, etc.).

Citação :
To testando .-. 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Henge_no_Jutsu
Descrição: Dadas todas as missões ninja são atribuídos a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade para se transformar em animais, plantas, e até mesmo objetos inanimados como armas. Isso dá a esta técnica uma abundância de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, uma transformação efectuada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar ninguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabe como realizá-la.

Citação :
To testando .-. 320px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Com esta técnica, um substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento em terras um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas explosão pode ser ligado à substituição de uma surpresa acrescentou. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicado em diversas situações.

Citação :
To testando .-. 320px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para tirar um casaco ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa essa técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres (pedras quadradas com olho-buracos, capas que são modelados de forma incorreta ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), traindo assim a ilusão.

Citação :
To testando .-. 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja para livrar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
To testando .-. 320px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção de matar, é simplesmente o usuário exuding intenção de matar puro, e tê-lo afetar seu oponente, eles mesmos, e outros à sua volta, até o ponto de paralisar-los com medo. Quando a Intenção mortal é particularmente forte, pode até mesmo dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar morte intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
To testando .-. 320px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Que se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
To testando .-. 320px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra na parte inferior do pé e usando a sua força repelente para atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Tree Climbing, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente.

Citação :
To testando .-. 320px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do próprio pé, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore para quebrar todo o ponto de contato e a queda do utilizador.

Citação :
To testando .-. 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shunshin_no_Jutsu
Descrição: Esta técnica é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja para mover curta para grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. A nuvem de fumo é usado ocasionalmente para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo destinatário. Uchiha Shisui era temido como "Shisui do Corpo Flicker" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica corporal Flicker, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a névoa Corpo Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), Água Corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha Shunshin-). O Raikage Quarta combinado do Corpo Técnica Flicker com o Armour Lançamento relâmpago que lhe permitiu evitar até mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Ninjutsus

Citação :
To testando .-. 320px-Naruto_shadow_clones
Shadow Clone Technique
Rank: B
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique
Descrição: Técnica semelhante ao Clone, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados na condição aproximadamente o mesmo que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.


Ninjutsus Elementais

Citação :
To testando .-. Earth
Earth Release
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Descrição: Terra Release (土遁, Doton; TV Inglês "Estilo da Terra") é uma das técnicas básicas de transformação elementar da natureza e permitem ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos e defensivos, ou criá-lo, seja ela de terra, lama ou rocha . É naturalmente forte contra água e fraco contra raios.

Citação :
To testando .-. 320px-Mole
Earth Release: Hiding Like a Mole Technique
Rank: C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_Like_a_Mole_Technique
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode apontar onde eles estão, apesar de ser subterrâneo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Pode-se também esconder profundas no solo, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na Terra.


Kekkei Genkai

Citação :
To testando .-. 100px-Nature_Icon_Explosion.svg
Explosion Release
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Explosion_Release
Descrição: Lançamento de explosão (爆 遁, Bakuton) é um avançado chakra natureza kekkei genkai. Desta natureza chakra parece dar o portador a capacidade de utilizar chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos que entram em contato com. Os usuários apenas conhecidos desta natureza eram membros da explosão de Iwagakure Corps.

Citação :
To testando .-. 320px-Iwagakure_Kinjutsu
Iwagakure Kinjutsu
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iwagakure_Kinjutsu
Descrição: Este kinjutsu que foi passado no Iwagakure permite ao usuário amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito são um resultado direto de usar esta técnica.
Deidara roubou esta técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com a sua versão de explosão para infundir chakra explosivo em argila, criando o seu Argila Explosivo.

Citação :
To testando .-. 320px-C1_-_Creation
Explosive Clay
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Explosive_Clay
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que roubou Deidara Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através da boca nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir barro com chakra. Ele, então, moldes-lo em uma forma, dependendo das habilidades que ele deseja ter e cospe para fora. Após a moldagem do barro, Deidara pode ampliá-lo para vários tamanhos, dependendo da finalidade do barro. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazido à vida e controlados remotamente por Deidara. Deidara pode fazer explodir o barro dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao tigre / ram, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos são poderosas, elas são todas as técnicas baseadas na Terra e, como tal, pode ser neutralizado por uma técnica relâmpago.

Citação :
To testando .-. 300px-Deidara_C0_2
To testando .-. 300px-Deidara_C0_1
C0
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C0
Descrição: A forma mais elevada de argila explosiva Deidara (seu "Arte Final"), C0 é uma técnica suicida usado como um último recurso. Ele revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara alimenta uma grande bola de barro. A boca no peito tem uma conexão direta ao seu coração para uma grande quantidade de chakra é construída. Em seguida, ele amassa chakra diretamente os meridianos do coração e mantém a fazê-lo sem interrupção até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estes "veias" e depois condensar em uma esfera que lentamente fendas abertas e detona, produzindo uma explosão única que cobre um raio de quilômetros dez.

Citação :
To testando .-. 300px-C1
C1
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C1
Descrição: Forma mais básica e versátil Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se modelada, ou seja, aqueles pássaros lembrando ainda pode voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
* Insetos e aranhas: Bombas comuns.
* Aves: Bombas projétil, geralmente utilizados para o transporte aéreo e de reconhecimento.
* Snakes e centopéias: Bombas no subsolo, normalmente utilizado para imobilizar o oponente.
* Peixes e medusas: Bombas submarinas.
* Human-like criaturas: Fantoche como bombas, geralmente usada para lutas corporais.

Citação :
To testando .-. 300px-C2
C2
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C2
Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas de sua palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está segura em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que o ataque do adversário como mísseis guiados. Estes mísseis independente-como criaturas assumir a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho que eles ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraindo-cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, como o corpo ou as asas. Usando mais de argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de barro, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser posteriormente manipulado para forçar os adversários a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso de Lançamento Tobi da Terra: Esconder-se como uma técnica Mole, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionado anteriormente, pode limitar os movimentos dos inimigos, a tal ponto, que eles são forçados a sofrer uma explosão.

Citação :
To testando .-. 300px-C3_-_Original_Form
C3
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C3
Descrição: Bomba de Deidara escala mais poderosa de grande porte, que uma vez ativado torna-se uma enorme estátua que Deidara cai sobre o alvo de cima. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para destruir, aparentemente uma grande parte dos Sunagakure.
Na sua primeira demonstração e só, Deidara já tinha preparado a argila explosiva por este ataque em uma forma mais portátil, onde sua aparência era exatamente a mesma que a versão maior. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente retirada, onde ela se estende tanto seus "braços" para fora até que estejam completamente horizontal.

Citação :
To testando .-. 300px-C4_-_Exploding
C4
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C4
Descrição: Com sua argila, Deidara cria um boneco gigante que se parece com ele. Quando se rompe, uma nuvem de bombas microscópicas são liberados. Impossível de ser visto por uma pessoa normal, as bombas vão entrar na corrente sanguínea de quem inala-los. Uma vez lá, os inúmeros micro-bombas explodem ao comando de Deidara, fazendo com que os corpos das vítimas a se desintegrar no nível celular, literalmente transformando-os em pó. De acordo com Deidara, ele criou C4 com o único propósito de derrotar Itachi, para combater seu Sharingan eo genjutsu ele poderia criar. Ao criar esta técnica ele come o barro com sua própria boca, em oposição aos que em suas mãos. Enquanto lutam Ōnoki, em vez de comer o seu barro, ele formou uma pequena versão chibi-like de si mesmo feito de barro com a boca em suas mãos.

Citação :
To testando .-. 320px-Clay_Clone
Clay Clone
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clay_Clone
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característico de Deidara. Acima de todas as outras "técnicas clone", este clone tem o duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feita de barro, este clone pode ter ataques e capturar o inimigo, levando-os em seu próprio corpo. O clone mostra sua forma natural no instante em que um corpo atravessa. Enquanto as mudanças na dureza de barro, o inimigo é habilmente imobilizado. Se a argila explosiva é adicionado ao clone, ele pode então fazer-se explodir, levando o inimigo com ela.

Citação :
To testando .-. 320px-Clay_minions
Explosive Clay Minions
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Explosive_Clay_Minions
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em humano-como formas. Deidara corre chakra através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar em uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais humana / animal, como formas. Deidara então pode conectar os cabos de mais de argila para as peças de barro caíram. Além disso, Deidara pode então usar o barro como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com o barro, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de brigar com seu clube, como braços e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.

Citação :
To testando .-. 320px-C2_-_Mines
Explosive Landmines
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Explosive_Landmines
Descrição: Depois de criar o Dragão C2, Deidara tem o barro dragão desovar minas de argila e tem inúmeras Tobi enterrá-los em torno do campo de batalha.

Citação :
To testando .-. 320px-Bombing_Clone
Suicide Bombing Clone
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Suicide_Bombing_Clone
Descrição: Depois de criar um clone de sombra que irá então ingerir um pouco de argila explosiva e explode, criando um desvio que pode ser usado para escapar. Com um "anúncio atentado suicida" cautela do inimigo é elevada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone de sombra. A explosão é dito ser forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais, com este fundamento do uso de muitos "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.


Arma do Personagem

Citação :
To testando .-. 320px-Seeing_Deidara
Eye Scope
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eye_Scope
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
To testando .-. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100To testando .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To testando .-. Left_bar_bleue1000/1000To testando .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
To testando .-. Left_bar_bleue1050/1050To testando .-. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

To testando .-. Empty
MensagemAssunto: Re: To testando .-.   To testando .-. Icon_minitime22/1/2012, 19:25

App.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
 
To testando .-.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Testando Reconhecimentos •
» Testando o "novato"
» Testando Photoshop.
» Testando kit novo.
» Testando o Novo Perso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: