Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero Saber Sapoha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafaelcarma
Estudante de academia
Estudante de academia
rafaelcarma


Mensagens : 468

Alerta :
Quero Saber Sapoha Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Quero Saber Sapoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero Saber Sapoha Left_bar_bleue600/600Quero Saber Sapoha Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Quero Saber Sapoha Left_bar_bleue500/500Quero Saber Sapoha Empty_bar_bleue  (500/500)

Quero Saber Sapoha Empty
MensagemAssunto: Quero Saber Sapoha   Quero Saber Sapoha Icon_minitime25/1/2012, 11:55

Devido a uns Filho da puta Caras ai, Akatsuki só pode Se for Rank B, Então eu antes Dessa poha toda acontecer, Fis um Dos piores post ja feitos Um post na chegada, mas tudo Direitinho, E Agr com essa Merda Regra de rank b Blockearam o topic.

Eu so quero saber, Om Off Eu to aki.

Mas em on Eu continuo la na akatsuki?

Link -> Clica AKI cego '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Quero Saber Sapoha Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Quero Saber Sapoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero Saber Sapoha Left_bar_bleue1000/1000Quero Saber Sapoha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Quero Saber Sapoha Left_bar_bleue1050/1050Quero Saber Sapoha Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Quero Saber Sapoha Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Saber Sapoha   Quero Saber Sapoha Icon_minitime25/1/2012, 12:50

Acho que não, e essa regra já tinha faz tempo só que a esqueceram e agora que viram e resetaram tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Quero Saber Sapoha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Saber Sapoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Quero Saber Sapoha Left_bar_bleue0/0Quero Saber Sapoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero Saber Sapoha Left_bar_bleue0/0Quero Saber Sapoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero Saber Sapoha Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Saber Sapoha   Quero Saber Sapoha Icon_minitime25/1/2012, 15:31

Sua chegada foi desconsiderada digamos assim, portanto você não esta na Akatsuki e sim no ponto de onde saiu para ir a Akatsuki ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero Saber Sapoha Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Saber Sapoha   Quero Saber Sapoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero Saber Sapoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero saber
» quero saber?
» Quero saber
» Eu quero saber...
» quero saber de uma coisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: