Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ainda não sei] Kekkei Genkai

Ir para baixo 
AutorMensagem
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Ainda não sei] Kekkei Genkai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Ainda não sei] Kekkei Genkai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Ainda não sei] Kekkei Genkai Left_bar_bleue0/0[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Ainda não sei] Kekkei Genkai Left_bar_bleue0/0[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty
MensagemAssunto: [Ainda não sei] Kekkei Genkai   [Ainda não sei] Kekkei Genkai Icon_minitime25/1/2012, 15:13

Citação :
[Ainda não sei] Kekkei Genkai Chuck-101-chuck-vrs-the-intersect00377421-49-19
Intersect
Quem usa: Membros do clã
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 05 postes
Descrição: Uma Kekkei Genkai cerebral muito poderosa, podendo ser uma letal para quem a usa. Cientistas da vila de Konohagakure descobriram um modo fantástico de tornar um ser em um ninja perfeito. Uniram-se com outros países e trocaram informações sigilosas, de combate, de conhecimento e muitos outras funções. Quando houve a era em que houve computadores, já conhecendo o cérebro ninja, pensaram em prosseguir com o projeto do "ninja perfeito" e aí é que veio um nerd em computadores que criou um programa e um óculos em que colocando nos olhos da pessoa passaria todas as informações que tinham naquele computador. Todas as informações, conhecimentos e etc passadas por outras vilas na época em que pensaram no projeto. Eles conseguiram pessoas (um clã da vila) para que fosse as cobaias do projeto pra que soubessem se funcionaria. Todos as informações foram enviadas para o cérebro, numa consciência artificial e que os mesmos poderiam acessar quando quiser. Soube-se que alguns arquivos estavam infectados por vírus e que poderia sim causar danos ao cérebro. Com medo que isso acontecesse, os cientistas criaram óculos que fariam colocar os arquivos novamente e que os tirariam. Em questão de segundos um tipo de óculos colocaria os arquivos novamente e o outro tiraria em questão de segundos também. Isso para que não fosse usado contra a vila.

Observações

- Perde -300 de chakra e perde -150 de vida por poste (ativar e manter).
- Se usado depois do segundo começa a perder a memória (3º poste), perde o controle sobre o Intersect (4º poste) e finalmente a morte (5º poste).
- A kekkei genkai só é ativada quando o usuário quiser.
- Pode desativar quando quiser
- Tem conhecimento 4.5 em genjutsu, ninjutsu, taijutsu e fuuinjutsu. Ganha a chances de saber quem é tal foragido com o limite de rank +B e só tem o direito de saber de ninjas foragidos, não de ninjas não foragidos. Conhecimento com armas básicas. Também tem habilidades como dançar, cantar, jogar algum esporte, mexer em algum computador, construir, pensar mais rápido, e dentre outras no mundo Shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty
MensagemAssunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai   [Ainda não sei] Kekkei Genkai Icon_minitime25/1/2012, 15:15

#Aprv. 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty
MensagemAssunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai   [Ainda não sei] Kekkei Genkai Icon_minitime25/1/2012, 16:11

Não entendi bem a KG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty
MensagemAssunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai   [Ainda não sei] Kekkei Genkai Icon_minitime25/1/2012, 16:34

Básicamente, ele vira uma maquina, tem quase todas as informações de outras vilas e panz, eu entendi assim hmmm. é a mesma coisa quê o intersect de Chuck. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Ainda não sei] Kekkei Genkai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Ainda não sei] Kekkei Genkai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Ainda não sei] Kekkei Genkai Left_bar_bleue0/0[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Ainda não sei] Kekkei Genkai Left_bar_bleue0/0[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty
MensagemAssunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai   [Ainda não sei] Kekkei Genkai Icon_minitime26/1/2012, 19:40

Up. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty
MensagemAssunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai   [Ainda não sei] Kekkei Genkai Icon_minitime27/1/2012, 12:05

Não assisto Chuck, se fizesse uma Kekkei Genkai baseada em Two and a Half Man facilitaria. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ainda não sei] Kekkei Genkai Empty
MensagemAssunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai   [Ainda não sei] Kekkei Genkai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ainda não sei] Kekkei Genkai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kekkei Genkai
» Kekkei Genkai
» Kekkei genkai
» Kekkei Genkai
» Kekkei Genkai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: