Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torune e You father

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime1/2/2012, 19:19

Me disseram que os insetos do Torune e do Shikuro só podem nadar, não podem voar e nem andar normalmente, isso é rediculo, então minha sugestão é a seguinte:

Torune e Shikuro podem dominar os insetos igualmente os outros aburames, e seu insetos são normais, podendo voar, nadar e andar.

Visto que isso é uma coisa normal da natureza, e só poderia ser mudada caso alguém arrancasse a perna e as asas dos insetos, justifiquem se reprovarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime1/2/2012, 19:20

Tipo, eu falei que eles so podiam "nadar" tipo, quando estao em algum ser vivo ou algo assim, eles andam xD
Anyway, sei que quase todos vao reprovar, mas eu app -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime1/2/2012, 20:33

app. eles são normais.
Ir para o topo Ir para baixo
PhCannabisMaster
Estudante de academia
Estudante de academia
PhCannabisMaster


Mensagens : 53

Alerta :
Torune e You father Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torune e You father Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torune e You father Left_bar_bleue450/450Torune e You father Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Torune e You father Left_bar_bleue400/400Torune e You father Empty_bar_bleue  (400/400)

Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime1/2/2012, 21:48

Na boa nem todo inseto nada e nem todo inseto voa!

Já viu formiga voar? eu já mas é só uma espécie especifica que voa

O mesmo é com os besouros,os besouros desses caras são de um espécie diferente que provavelmente não voa,no máximo eles andam.A não ser que vc me prove que eles tem asas que servem pra voar afinal nem toda asa serve pra voar os pinguins que o digam.

Quanto a nadar,na boa,ai já acho ridiculo,pois é muito raro um inseto saber nadar sem se afogar depois de uns 5 minutos.

Quanto a andar,ai eu já acho plausivel pois eles se locomovem pela pele do dono.

Portanto eu só aprovo que eles andem nadar ou voar eu reprovo até que sejam apresentado mais argumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime2/2/2012, 00:21

Cannabis, você tá em que série ? Pré 2 ?

É logico que formigas não voam, estou falando dos insetos que voam, como mosquitos. Tenha bom senso ¬¬

E insetos nadar, foi apresentado no anime, não foi eu que inventei, reclame ao kishimoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'


Mensagens : 401

Alerta :
Torune e You father Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Torune e You father Right_bar_bleue


Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime2/2/2012, 00:26

Nulo
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Torune e You father Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Torune e You father Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torune e You father Left_bar_bleue2100/2100Torune e You father Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Torune e You father Left_bar_bleue1700/1700Torune e You father Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime2/2/2012, 01:25

Reprovo =X Os insetos dele são um tipo de parasita que só saem do corpo do usuario quando entram em contato com outro corpo tanto que pra eles serem usados tem que se ter contato fisico com o adversario, a menos que no anime mostre manipulação e coisas do genero mantenho reprovando '-'
Ir para o topo Ir para baixo
PhCannabisMaster
Estudante de academia
Estudante de academia
PhCannabisMaster


Mensagens : 53

Alerta :
Torune e You father Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torune e You father Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torune e You father Left_bar_bleue450/450Torune e You father Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Torune e You father Left_bar_bleue400/400Torune e You father Empty_bar_bleue  (400/400)

Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime2/2/2012, 01:46

Shon escreveu:
Cannabis, você tá em que série ? Pré 2 ?

É logico que formigas não voam, estou falando dos insetos que voam, como mosquitos. Tenha bom senso ¬¬

E insetos nadar, foi apresentado no anime, não foi eu que inventei, reclame ao kishimoto.


Eu sei que insetos nadam,deixem bem claro isso, mas a gente não ta falando de qualquer inseto e sim os do torune e do outro carinha que pelo que eu sei nunca nadaram no anime/mangá
Se vc tiver uma prava no anime/manga que os insetos deles nadam ou que eles possam usar algum outro tipo de inseto ai sim eu mudo meu voto.

E quanto a formigas voarem,acho que vc nunca ouviu falar da tanajura né? http://pt.wikipedia.org/wiki/Formiga_alada
Se vc usa formigas desse tipo ai sim vc pode voar né
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime2/2/2012, 01:46

'Overkill escreveu:
Reprovo =X Os insetos dele são um tipo de parasita que só saem do corpo do usuario quando entram em contato com outro corpo tanto que pra eles serem usados tem que se ter contato fisico com o adversario, a menos que no anime mostre manipulação e coisas do genero mantenho reprovando '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Torune e You father Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torune e You father Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torune e You father Left_bar_bleue1250/1250Torune e You father Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Torune e You father Left_bar_bleue1300/1300Torune e You father Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime2/2/2012, 04:24

Reprovo o.O A sugestão tem mais boa vontade do que lógica, aí fica complicado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Torune e You father Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torune e You father Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Torune e You father Left_bar_bleue600/600Torune e You father Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Torune e You father Left_bar_bleue500/500Torune e You father Empty_bar_bleue  (500/500)

Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime2/2/2012, 15:49

Reprovo. São insetos diferentes ! Tem que saber aproveitar isso :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime12/4/2012, 04:00

sugestão reprovada de acordo com o voto da maioria !
@blok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torune e You father Empty
MensagemAssunto: Re: Torune e You father   Torune e You father Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torune e You father
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dear Father;
» Torune
» Torune
» Torune.
» Torune

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: