Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre KG's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Duvida sobre KG's Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Duvida sobre KG's Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida sobre KG's Left_bar_bleue1000/1000Duvida sobre KG's Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida sobre KG's Left_bar_bleue1050/1050Duvida sobre KG's Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Duvida sobre KG's Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre KG's   Duvida sobre KG's Icon_minitime2/2/2012, 14:05

1° Se eu absorver o elemento Suna de Gaara com Shukaku eu ganho os Jutsus de Gaara com Shukaku? E as formas de Shukaku? Posso então fazer 5 manipulações?
2° O Sharingan de Kakashi pode copiar elementos secundários? Pois acho que ele não tinha Hyouton, e tem que estar com o Sharingan ativo para usar? E todos os Sharingans fazem isto?
3º O elemento Yin Yang de Nagato ou de Eremita dão a habilidade de controlar a gravidade? E quais técnicas eles podem usar com este elemento?
4° Quais destas KG's vocês prefeririam? E porque?

Por favor deem boas respostas. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Duvida sobre KG's Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre KG's   Duvida sobre KG's Icon_minitime2/2/2012, 14:08

1 - Eu acho que não ganha os jutsus, só o elemento e a manipulação (acho)
2 - Tem que ser pelas regras do fórum, no anime ele copiou hyouton, e sim, todos os sharingans copiam técnicas.
3 - Yin Yang é a a arte de imaginar e criar, a gravidade é do Rin'negan
4 - Eu acho o Rin'negan o mais poderoso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Duvida sobre KG's Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Duvida sobre KG's Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida sobre KG's Left_bar_bleue1000/1000Duvida sobre KG's Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida sobre KG's Left_bar_bleue1050/1050Duvida sobre KG's Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Duvida sobre KG's Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre KG's   Duvida sobre KG's Icon_minitime2/2/2012, 14:10

Se eu absorver as técnicas do Rinnegan de Nagato que Jutsus ganho? E também ganho os caminhos da dor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
PhCannabisMaster
Estudante de academia
Estudante de academia
PhCannabisMaster


Mensagens : 53

Alerta :
Duvida sobre KG's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida sobre KG's Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida sobre KG's Left_bar_bleue450/450Duvida sobre KG's Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Duvida sobre KG's Left_bar_bleue400/400Duvida sobre KG's Empty_bar_bleue  (400/400)

Duvida sobre KG's Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre KG's   Duvida sobre KG's Icon_minitime2/2/2012, 16:13

Sobre o Hyouton,eu vi,se não me engano no primeiro filme ele copiando essa técnica mas ao contrario do do Haku o do cara que ele copiou não era uma KG se não me engano.
Se eu tiver falando merda me avisa ae pois não tenho 100% de certeza

Quanto ao YngYang eu tenho certeza que controla a gravidade pois é isso que ele faz com o shinra tensei e com o chibaku tensei

Entre todas as KG eu acho a mais forte o shouton mas ele é sem graça de usar,depois vem o sharingan só que tb nem tem graça.O legal é usar o Byakugan ou a Areia de Ferro lá daquele kazekage.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre KG's Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre KG's   Duvida sobre KG's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre KG's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre OP
» Duvida sobre W.O
» Duvida Sobre Edo
» DUVIDA SOBRE MEU VIP
» Duvida sobre...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: