Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Floricultura da vila

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
Floricultura da vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floricultura da vila Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Floricultura da vila Left_bar_bleue0/0Floricultura da vila Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Floricultura da vila Left_bar_bleue0/0Floricultura da vila Empty_bar_bleue  (0/0)

Floricultura da vila Empty
MensagemAssunto: Floricultura da vila   Floricultura da vila Icon_minitime12/2/2012, 20:29

Citação :
Nome: Floricultura da Vila
Rank: D
Recompensa: 10.000
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!



Depois de receber uma missão, leio o pergaminho, que informa oque tenho que fazer.
Chego na floricultura e vejo que a dona, que agora tinha virado uma ninja medica, estava muito apressada, na loja, esperando alguem, e digo para ela:
-Você precisa de ajuda? Mizukage me mandou vir ajuda-la!
Ela pegou aguns papeis veio em minha direção e disse:
-Sim ! Cuide da loja para min ok?! Eu volto mais tarde !
Alguns minutos se passaram e veio alguns clientes, pediram uma flores e eu as mostrei para eles, então eles a levaram. Depois de alguns minutos, apareceram mais clientes e fizemos as mesmas coisa.
Esperando a dona da floricultura chegar, ou clientes, penso: 'Nossa que coisa cansativa, e ela ainda é uma ninja medica, tenho peda dela!'
Após algumas horas, apareceram algumas pessoas (2) com mascaras, e eu digo:
-Oque querem?!
Elas tacam duas kunais em min, eu rapidamente uso minha espada para defender-me delas, e taquei a espada em direção a elas, elas cairam na rua, e eu amarro elas com bastante nylon cada um e deixei ele embaixo do balcão, para ninguem os vê.
A ninja chega e diz :
-Obrigado, agora pode ir!
Eu pego os corpos e os levo para o Mizukage, chegando lá pego a recompensa e deixo os corpos para serem examinados, para saber se eram ninjas com alguma missão especial ou apenas algumas pessoas revoltadas.

Armas Básicas:
Consideração:
Descrição:

Status:
Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Matsu


Mensagens : 96

Alerta :
Floricultura da vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floricultura da vila Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Floricultura da vila Left_bar_bleue1400/1400Floricultura da vila Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Floricultura da vila Left_bar_bleue2500/1300Floricultura da vila Empty_bar_bleue  (2500/1300)

Floricultura da vila Empty
MensagemAssunto: Re: Floricultura da vila   Floricultura da vila Icon_minitime12/2/2012, 20:32

Aprovado õ.o
Ir para o topo Ir para baixo
 
Floricultura da vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hospital da vila
» Uma Vila
» Defesas da Vila
» VILA DO SOM 1
» Defesa da vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: