Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reformas da Vila

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
Reformas da Vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformas da Vila Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reformas da Vila Left_bar_bleue0/0Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reformas da Vila Left_bar_bleue0/0Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

Reformas da Vila Empty
MensagemAssunto: Reformas da Vila   Reformas da Vila Icon_minitime13/2/2012, 19:31


Missão:


Depois de pegar uma missão, com o Mizukage, abro o pergaminho e leio, e continuo andando em direção a minha casa, chegando nela (minha casa) , arrumo minhas armas e acabo de ler o pergaminho, sentado no meu sofá.Após alguns minutos, acabo de ler totalmente o pergaminho e vou em direção aos muros e as cercas da vila.La chegando, vejo varios ninjas e pintores (que estavam com roupas de civis(eu sabia que tinham ninjas ali, pois eu reconheci alguns(eu era o unico com um traje de jounnin(oque eu era)))), pintando e começo a pintar.
Depois de algumas horas, Apareceram 'pinxadores', pixando algumas partes, das cercas, onde ja tinhamos praticamente acabado de pintar e eu grito para ele:
-Ei Garoto! O que está fazendo? Pare com isso já, ou irei fazer você limpar com a lingua.
Com medo ele fugiu.Após, alguns minutos, ele volto, mas com 20 'amigos', todos com armas bem estranhas, ele disse:
-E agora, quem é o valentão aqui?!
E eles começaram a jogar kunais e shuriken modificadas, em min, eu rapidamente me teletransportei para trás dele e dei uma pancada, que fez ele desmaiar, quando olhei para trás os outros jounnins, que estavam pintando, tinham nocalteado os outro.
Levando apenas o primeiro pixador, levo-o para a missão do Mizukage, pego minha recompensa, e vou embora.
Consideração(ões):
Jutsu (s) Ultilizado (s):
Armas:
Armas Basicas:

Status
Reformas da Vila Images?q=tbn:ANd9GcQSN0FlqI84h_kbsVYtr5NXGqRxoTVXM49AnftJ11WMVbBfbnoTRYd0dc79Rw
Citação :
Reformas da Vila HpHp: 1000/1000
Reformas da Vila Chackrak1400/1400
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Matsu


Mensagens : 96

Alerta :
Reformas da Vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reformas da Vila Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reformas da Vila Left_bar_bleue1400/1400Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Reformas da Vila Left_bar_bleue2500/1300Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (2500/1300)

Reformas da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Reformas da Vila   Reformas da Vila Icon_minitime13/2/2012, 23:51

LOL, quanta criatividade, percebi que você gosta de lutar nas suas missões e.e"
Aprovado, mas melhor, e muito, sua narração.
Missões são para encher lingüiça mesmo.
Se chegar a fazer mais que 50 linhas pode ganhar bônus de 50% do valor da missão. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reformas da Vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VILA DO SOM 1
» Uma Vila
» Pergaminhos da Vila
» Treino Na Vila do Som
» Testes da vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: