Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jutsus - Criados e Aprendidos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Isuki


Mensagens : 238

Alerta :
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsus -  Criados e Aprendidos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1000/1000Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue900/900Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (900/900)

Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitime1/3/2012, 20:38

Criados para - Gaara:


Citação :
Mchanga Hadubini (Areia Microscópia)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suna e Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Nota: É uma variação aprimorada do Ryuusa Bakuryuu.
Descrição: O usuário expele 10 de grãos de areia de sua cabaça que fica em sua costa, estes grãos de areia têm o tamanho microscópio sendo assim é quase impossível ver os mesmo. A finalidade desses grãos é forma uma avalanche de areia, o pequeno grão forma uma avalanche de areia que vai em direção ao que o usuário quiser, cada avalanche de cada grão abranja uma área de 7~10m², é uma área pequena porém se todos os grãos criarem a avalanche ao mesmo tempo essa avalanche se compara ao Ryuusa Bakuryuu, assim podendo empurrar e soterrar o oponente.

Obs.: Por conta do chakra de fuuton infundido nos grãos não é qualquer ventinho que o empurra para longe;
Obs.: Por conta do chakra de fuuton que já foi citado, a velocidade dos grãos de areia é mais aprimorada;
Obs.: Os grãos duram 2 posts em campo;
Obs.: Tais grãos são controlados pelo usuário;
Obs.: Elemento areia é a KG de Gaara, logo seriá uma tarefa fácil fazer isso.
Obs.: A partir do quinto grão deve-se gastar mais 50 de chakra.


Citação :
Suna no Transform (Transfiguração da Areia)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu/Suplementar
Elementos envolvidos: Suna
Duração: -
Velocidade: Normal
Nota: Abranje uma área de 350 metros para todos os lados.
Nota²: Caso o usuário queira ativar o sensoriamento de areia, este, abranjerá toda a área afetada.
Descrição: Usuário após um breve movimento que aparenta esforço, faz emergir das profundezas da área que deseja afetar uma quantidade absurda de areia. A areia apenas sobe, não acrescentando volume, por assim dizer. Mesmo em lugares em que não haja areia, todo o cimento, pedras, minerais e outros, são fundidos e adequados a forma de areia. Sendo assim, manipuláveis pelo usuário.

Citação :
Hidden Heati (Oculto Calor)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suna e Shakuton
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: Graças a KG que o usuário possuí ele faz com que toda areia do local fique infundida com chakra do elemento Shakuton (Calor), por conta de sua KG a areia no local e toda controlada pelo usuário, isso faz com que seja fácil realizar tal movimento. Por conta do calor a areia queimará qualquer um que a toque-a.


Obs.: Somente a areia que esta à 70 metros do usuário (para todos os lados.) fica infundida com chakra de Shakuton.
Obs.: O domínio que Gaara tem sobre a areia o favorece.
Obs.: Há um gasto de 60 de chakra por post para manter o jutsu.
Obs.: Caso alguém toque na areia sofrerá o dano de um jutsu rank B.


Citação :
Candy Wrapping (Balas Envolvedoras)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suna e Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 1 posts
Nota: É uma variante aprimorada de Suna Bullet
Descrição: O usuário faz sair 5 esferas de areia do solo, compacta-lo para aumentar sua dureza. E logo em seguida envia essa esfera de areia que mais parece uma bala em direção o oponente, essa "bala" tem o tamanho da bala do jutsu Suna Bullet, porém, é mais rápida já que tem chakra de fuuton infundida na mesma. Tal bala é controlada pelo usuário. Há um detalhe, caso acerte o oponente ele apenas ficará paralisado. Basta o usuário piscar para as 5 esferas saírem do chão.

Obs.: Só se pode criar 5 balas.
Obs.: Gasto de 25 de chakra por cada bala.
Obs.: A velocidade das balas são x2 maiores que a de Suna Bullet.
Obs.: Pode-se criar balas em uma distância de 30 metros de onde o usuário esta, 30 metros para todos os lados.


Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t19260-criacoes-malucas


Diversos




Citação :
Divine Summit (Cúpula Divina)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma esfera ou uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até por debaixo dos pés. Esta cúpula/esfera está em constante movimento para todos os lados, quase que dançando em seu diâmetro, me acompanhando para onde eu for.

Nota: 50 de chakra pr post para manter a cúpula/esfera. Gasto extra para arremessar os outros de 25 de chakra, sendo que se entrarem poderão ter alguns fortes devido ao vento
Obs: A cúpula/esfera pode variar de 1m de raio até 10 metros de raio (considerando-me como o ponto central), conforme minha vontade.
Obs: Nenhum tipo de jutsu ottoton - de mesmo rank ou menor - pode passar por ela, mas sons comuns passam quase que normalmente - considere que qualquer jutsu otto precisa de chakra para afetar, por isso sons comuns passam e jutsus não. É quase um detector de jutsus ottoton que repele o chakra do mesmo,não deixando que eu seja afetado (obviamente, genjutsus ottoton também não funcionam).
Obs: Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.)
Obs: Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem.
Obs: Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula/esfera, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula/esfera de acordo com meu desejo.
Obs: Dentro da cúpula, posso riar "formas", como uma base para manter a mim e aliados em algo mais plano. Sendo mais especifico com o ar da cúpula/esfera eu posso criar até moldes por post com o Fuuton que esta em volta de mim.


Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t19260-criacoes-malucas
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Jutsus -  Criados e Aprendidos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue2100/2100Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1700/1700Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitime1/3/2012, 21:06

Aproves...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Isuki


Mensagens : 238

Alerta :
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsus -  Criados e Aprendidos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1000/1000Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue900/900Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (900/900)

Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitime10/3/2012, 15:35

Diversos:

Citação :
Draught of the Seas (Correnteza dos Mares)
Rank: Ninjutsu - Taijutsu
Tipo: S
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Ao fazer movimentos de luta, todo aquele no alcance pode ser atingido por ondas violentas, pois a água flui constantemente a partir do meu corpo e da área circundante. Água constantemente flui nos meus punhos e pés, e cada golpe esmagador cria ondas grandes, capaz de devastar tudo com elas.

Obs.: São ondas de até 20 metros de altura e alcance máximo de 40 metros, as ondas são controladas pela mente do usuário.
Obs.: Pode-se utilizar até 5 golpes por post com ondas seguidas.
Obs.: Gasto de 30 ch por post.


Citação :
Zero Gravity (Gravidade Zero)
Rank: S
Duração : 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Gravidade
Descrição: Tendou simplesmente lança uma onda de gravidade, essa onde se choca com a gravidade do local e como um resultado as 2 se anulam, deixando a área do jutsu com gravidade zero.

Obs.: Abranja uma área de 80 metros para todos os lados.
Obs.: O usuário e suas técnicas e movimentos são imunes a gravidade zero.
Obs.: A onda de gravidade que Tendou lança e zero.


Citação :
Gravitational Pressure (Pressão Gravitacional)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 postes
Velocidade: Normal
Nota: Precisa ser Nagato ou Pain.
Descrição: Ao encostar ambas palmas da mão, o usuário gera uma pressão gravitacional ao redor de seu corpo. Essa pressão provoca um grande aumento de gravidade (Cinco vezes. Praticamente quadruplica o peso de qualquer coisa), isso dificulta os movimentos, reduz a velocidade e etc.

Obs.: O usuário é imune ao jutsu, pois consegue controlar a gravidade perfeitamente, sendo assim, pode deixar a área que se encontra imune ao aumento da gravidade.
Obs.: Alcance de 80m para todos os lados - inclusive para o alto -, tendo o usuário como epicentro.
Obs.: No segundo e terceiro poste, o usuário gasta sessenta de Ck.
Obs.: Consegue reduzir a velocidade e aumentar o peso de até mesmo jutsus, desde que a gravidade interfira em seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jutsus -  Criados e Aprendidos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1500/1500Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1800/1800Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitime10/3/2012, 17:30

F. Acc
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Isuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Isuki


Mensagens : 238

Alerta :
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsus -  Criados e Aprendidos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1000/1000Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue900/900Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (900/900)

Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitime5/4/2012, 19:50

Citação :
Holding the World (Armazenando o Mundo)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: --
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Nota: É uma variação aprimorada de: Fuujutsu Kyuuin - porém, neste jutsu eu uso outra forma de absorção. -
Descrição: O usuário cria uma esfera e lança a sua frente, é mais ou menos igual a Chibaku Tensei, porém, essa não tem como função, atrair as coisas, mas sim abrigar, algo dentro dela.

Observações: - A esfera possuí 10 metros de raio. Pode usar essa esfera para armazenar armas básicas e etc.. A esfera pode abrigar jutsus do oponente, abrigando estará sendo absorvido dentro da esfera, e então o usuário usando gravidade empurra a técnica abrigada/absorvida e joga contra o oponente. Pode-se absorver/abrigar até um jutsu por post de até rank A com um gasto de 30 de chakra e um de rank B para baixo, sendo assim pode-se abrigar dois jutsus por poste.


Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t19260p40-criacoes-malucas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitime5/4/2012, 19:58

F.Acc.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Isuki


Mensagens : 238

Alerta :
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsus -  Criados e Aprendidos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1000/1000Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue900/900Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (900/900)

Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitime25/3/2013, 21:29

Revive no juteço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitime25/3/2013, 21:44

Como dito pelo chat, os jutsus foram resetados. Recrie eles, por enquanto, ficha reprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus - Criados e Aprendidos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Aprendidos e Criados
» Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos.
» [Ficha] Jutsus Criados & Aprendidos
» Ficha Jutsus: Herdados, Criados e Aprendidos.
» Itens|Jutsus|Criados|Aprendidos|Animal|Bijuu '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: