Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Criações de Espadas] Eu

Ir para baixo 
+2
G.
'Lord
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime15/3/2012, 12:31

Código:
[quote][font=Tahoma][img(300px,200px)][/img]
[i][u][/u][/i]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[i][b]Efeito[/b][/i]

[b]Observações[/b]

•[/font][/quote]


Última edição por Ace Ventura em 25/5/2012, 15:17, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime15/3/2012, 12:56

#Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime15/3/2012, 14:47

Citação :
[Criações de Espadas] Eu 597px-Book_of_the_End
שווערד פון די סוף
Quem usa: Mark
Rank: S
Tamanho: Normal
Duração: Segundo Corte
Descrição: Éh uma katana que tem uma tsuba marcador em forma, com capacidade de ataque alto que pode, literalmente, cortar nada, pois ninguem sente quando o corte éh efetuado.

Efeito
Insira Presença: Esta espada divide o passado. É possível não manipular o tempo e as memórias, mas sim tem o poder de inserir a "presença" do usuário no passado das pessoas, após cortá-las. Em relação a este conhecimentos ganhos das memórias que ele havia inserido-se. Para aqueles afetados por este poder, não importa se confiar nele ou não. Para eles, o usuário sempre foi uma parte do seu passado. De algum lugar em suas vidas, como amigo da família ou amante, ele está profundamente enraizada em suas vida pessoal, mesmo ao ponto de usurpar dos outros papéis na história. Ele também é capaz de inserir a sua presença em objetos inanimados. Ao cortar o chão, ele pode falsificar sua história a alterar a sua estrutura e montar armadilhas como se tivesse sido feito há muito tempo. Ao cortar com o ataque de uma pessoa ou uma arma, ele é capaz de adquirir conhecimento de todas as técnicas das vitimas, dizendo que o conhecimento se torna como vê-los.

Observações
• Quando a pessoa éh cortada pela primeira vez, o usuário "Insira Presença".
• Quando a pessoa éh cortada pela segunda vez o efeito éh desfeito totalmente.
• Quando usada a primeira vez a habilidade, suas vítimas não sentem qualquer dano físico, apesar de sentir a espada cortando-los.


Ex: Corte:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Criações de Espadas] Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue1500/1500[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue1800/1800[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime15/3/2012, 15:10

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime15/3/2012, 15:20

Pera aew kkkkkk
o Luuk nao criou ja um jutsu assim? xD
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Criações de Espadas] Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue1500/1500[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue1800/1800[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime15/3/2012, 15:42

não sei ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime15/3/2012, 18:21

Criei, vou postar aqui '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime15/3/2012, 18:23

Citação :
[Criações de Espadas] Eu 190px-C469p1_Tsukishima_cuts_Byakuya_colour[Criações de Espadas] Eu 190px-Chapter440TsukishimaAttacks[Criações de Espadas] Eu 190px-Book_of_the_End
Nome: Fullbring - Book of the End
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Ao ser cortada, a vitima não sente dor nenhuma, nem mesmo apresenta qualquer arranhão ou sinal do corte, após ser cortada, é como se nada tivesse acontecido com a vitima.
Nota: No entanto, se o usuário morre, o passado editado será revertido para o cronograma original.
Descrição: O usuário pode inserir sua presença de qualquer pessoa que for cortada por sua espada, do modo que ele quiser, e também parece conhecimento sobre as memórias que foram alteradas. Para aqueles que forem afetados pela a técnica não importa se confiam no usuário ou não, para eles o usuário sempre foi parte do seu passado. Seja de algum lugar em suas vidas, como amigo, familiar ou amante/namorado o usuário esta enraizado profundamente na vida pessoal da vitima, até mesmo a ponto de usurpar outros papeis da história. Além disso, se a vítima começa a perceber incoerências com a presença do usuário em seu passado, e com o que realmente aconteceu, eles começam a sofrer danos mentais. Ele também é capaz de inserir a sua presença em objetos inanimados. Cortando o chão, ele pode falsificar sua história a alterar a sua estrutura e montar
armadilhas como se fosse feito há muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime15/3/2012, 19:07

Exato .q
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Criações de Espadas] Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue1500/1500[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue1800/1800[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime15/3/2012, 19:15

Sorry, Juteço Reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime16/3/2012, 07:32

Citação :
[Criações de Espadas] Eu Senbonzakura57[Criações de Espadas] Eu ByakuyaBankai
קאַרש בלאָססאָמס
Quem usa: Mark
Rank: S
Tamanho: Normal
Duração: Escolha do Usuário
Descrição: Éh uma katana normal, que guarda uma simples cruz, que é uma estrutura simples e aberta, bem como uma janela de quatro painéis. Tem um guarda de bronze com bainha de lavanda punho em balagem-e-branco.

Efeito
Mil Flores de Cerejeira: Na sua Shikai, lâmina Senbonzakura se separa em mil fragmentos de lâminas delgadas, minúsculas, que, em seguida, voar para longe do cabo, deixando apenas o cabo da espada na mão do usuário. A liberação completa-se, em seguida, Senbonzakura é processado quase irreversível. Enquanto as lâminas são supostamente demasiado pequeno para ser visto normalmente, reflectem a luz de tal modo a aparecer como pétalas da flor de cerejeira. Ao balançar punho Senbonzakura, o usuário pode controlar os fragmentos da lâmina à vontade, permitindo-lhe rasgar os adversários à distância e romper quase qualquer defesa. As lâminas são também utilizados para fins defensivos, como eles podem até mesmo proteger o usuário a partir de um balanço da espada. Para ativá-lo, o usuário precisa largar sua espada para baixo. As fases da espada no chão, como se fosse uma piscina de água. Energia ondulações expandir para fora, transformando o escuro área circundante, e em poucos segundos, duas fileiras de mil lâminas gigantes se levantam do chão. Esses milhares de espadas, em seguida, dispersão e inúmeras lâminas voar furar o inimigo. Ninguém sabe o número exato de lâminas gerados e ninguém pode ver os movimentos dessas lâminas ou mesmo evitá-los. O número de lâminas é grande o suficiente para que o usuário possa usá-los para a defesa, bem como ofensa ao mesmo tempo. Ele normalmente forma-los em grandes massas, concebidos para destruir os adversários instantaneamente. Como ele se move através do ar como torrentes de ondas, que dá a aparência de flores de cerejeira que fluem rapidamente junto com o vento, uso defensivo permite-lhe cobrir-se inteiramente nestes lâminas minúsculas, e formar um escudo corporal. Ao contrário de seu primeiro controle, este controle dele é inteiramente controlado mentalmente. Enquanto o usuário pode controlar as lâminas com sua mente sozinho, usando as mãos que lhe permite fazê-lo de forma mais eficaz, fazendo com que aumente a velocidade das lâminas em três vezes.

Observações
• Antes que a Segunda forma seja utilizada, o usuário tem que ter feito a Primeira, caso contrário será somente mil lâminas.
• Na primeira forma são mil fragmentos de lâminas delgadas, minúsculas.
• Na segunda forma de utilização são incontaveis lâminas, minúsculas.
• Tirando a primeira utilização as outras formas todas aumentam o número de lâminas minúsculas imensamente. Criando uma formação esférica de fragmentos de lâminas inumeráveis, que giram em torno do usuário como uma nuvem.


Outros Fins:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime16/3/2012, 08:22

acho que ja criaram, esses jutsus sao muito comuns xD
anyway, duraçao 2 posts '-'
depois leio o resto -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime16/3/2012, 08:55

Caleb' escreveu:
Citação :
[Criações de Espadas] Eu Senbonzakura57[Criações de Espadas] Eu ByakuyaBankai
קאַרש בלאָססאָמס
Quem usa: Mark
Rank: S
Tamanho: Normal
Duração: 2p's
Descrição: Éh uma katana normal, que guarda uma simples cruz, que é uma estrutura simples e aberta, bem como uma janela de quatro painéis. Tem um guarda de bronze com bainha de lavanda punho em balagem-e-branco.

Efeito
Mil Flores de Cerejeira: Na sua Shikai, lâmina Senbonzakura se separa em mil fragmentos de lâminas delgadas, minúsculas, que, em seguida, voar para longe do cabo, deixando apenas o cabo da espada na mão do usuário. A liberação completa-se, em seguida, Senbonzakura é processado quase irreversível. Enquanto as lâminas são supostamente demasiado pequeno para ser visto normalmente, reflectem a luz de tal modo a aparecer como pétalas da flor de cerejeira. Ao balançar punho Senbonzakura, o usuário pode controlar os fragmentos da lâmina à vontade, permitindo-lhe rasgar os adversários à distância e romper quase qualquer defesa. As lâminas são também utilizados para fins defensivos, como eles podem até mesmo proteger o usuário a partir de um balanço da espada. Para ativá-lo, o usuário precisa largar sua espada para baixo. As fases da espada no chão, como se fosse uma piscina de água. Energia ondulações expandir para fora, transformando o escuro área circundante, e em poucos segundos, duas fileiras de mil lâminas gigantes se levantam do chão. Esses milhares de espadas, em seguida, dispersão e inúmeras lâminas voar furar o inimigo. Ninguém sabe o número exato de lâminas gerados e ninguém pode ver os movimentos dessas lâminas ou mesmo evitá-los. O número de lâminas é grande o suficiente para que o usuário possa usá-los para a defesa, bem como ofensa ao mesmo tempo. Ele normalmente forma-los em grandes massas, concebidos para destruir os adversários instantaneamente. Como ele se move através do ar como torrentes de ondas, que dá a aparência de flores de cerejeira que fluem rapidamente junto com o vento, uso defensivo permite-lhe cobrir-se inteiramente nestes lâminas minúsculas, e formar um escudo corporal. Ao contrário de seu primeiro controle, este controle dele é inteiramente controlado mentalmente. Enquanto o usuário pode controlar as lâminas com sua mente sozinho, usando as mãos que lhe permite fazê-lo de forma mais eficaz, fazendo com que aumente a velocidade das lâminas em três vezes.

Observações
• Antes que a Segunda forma seja utilizada, o usuário tem que ter feito a Primeira, caso contrário será somente mil lâminas.
• Na primeira forma são mil fragmentos de lâminas delgadas, minúsculas.
• Na segunda forma de utilização são incontaveis lâminas, minúsculas.
• Tirando a primeira utilização as outras formas todas aumentam o número de lâminas minúsculas imensamente. Criando uma formação esférica de fragmentos de lâminas inumeráveis, que giram em torno do usuário como uma nuvem.


Outros Fins:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime16/3/2012, 09:06

Deixo nulo, teve coisas que nao fazem sentido/nao entendi .q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime26/4/2012, 14:10

Citação :
[Criações de Espadas] Eu Scaled.php?server=299&filename=kishin4
Kishin's Armor
Quem usa: Caleb
Rank: S
Velocidade: Rápida
Duração: ~X~
Descrição: É uma roupa normal, que pode cobrir o rosto (mesmo assim, sem tampar a visão do usuário), e quando cobre o rosto, três olhos aparecem na "máscara". Ela possui algumas "mãos" de três "dedos", que ficam nas costas do usuário.

Efeito
Ela pode fazer o usuário voar, por sua leveza. Pode criar até 10 "mãos", que depois de destruídas podem ser criadas mais 10. Elas podem flutuar e ir em direção ao inimigo, como uma flecha, ou uma lança. Essas "mãos" tem um alcance total de 25m, e se atingirem o oponente podem cortá-lo seriamente. Podem ser soltadas também, e depois criar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime27/4/2012, 13:25

Up's
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Criações de Espadas] Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue0/0[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue0/0[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime28/4/2012, 14:25

קאַרש בלאָססאָמס: Nulo ;s

Kishin's Armor: Já criaram, foi o 'Kurosuki Siagyo eu acho hm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime28/4/2012, 19:23

Vc esta ligado que esta é a area de "criações de espadas"?

Mano fala o porque de deixar nulo assim posso ao menos modificar.. --'

obs: tenta naum fazer coisa de retardado..
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Criações de Espadas] Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue1150/1150[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue900/900[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (900/900)

[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime5/5/2012, 16:11

Hayato escreveu:
קאַרש בלאָססאָמס: Nulo ;s

Kishin's Armor: Já criaram, foi o 'Kurosuki Siagyo eu acho hm

Eu num criei nada assim cara, só criei uns jutsus que tinha o nome "Kishin" no meio ;sss
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime25/5/2012, 08:32

Ups nas duas armas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime25/5/2012, 14:11

Citação :
[Criações de Espadas] Eu Scaled.php?server=299&filename=kishin4
Kishin's Armor
Quem usa: Eu
Rank: S
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: É uma roupa normal, que pode cobrir o rosto (mesmo assim, sem tampar a visão do usuário), e quando cobre o rosto, três olhos aparecem na "máscara". Ela possui algumas "mãos" de três "dedos", que ficam nas costas do usuário.

Efeito
Ela pode fazer o usuário voar, por sua leveza. Pode criar até 10 "mãos", que depois de destruídas podem ser criadas mais 10. Elas podem flutuar e ir em direção ao inimigo, como uma flecha, ou uma lança. Essas "mãos" tem um alcance total de 25m, e se atingirem o oponente podem cortá-lo seriamente. Podem ser soltadas também, e depois criar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime28/5/2012, 09:24

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Criações de Espadas] Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue600/600[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue650/650[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (650/650)

[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime28/5/2012, 09:29

Sasori é ferreiro?

Sempre pensei que ele fosse usuário de marionetes, mas anyway, vou avaliar, deve ter trocado o personagem...

Coloque que o material é têm resistência de uma lâmina de espada.
Coloque que pode ir a 20 m.
Para usar mais que as 3 mãos iniciais deverá gastar 30 de chakra.
Para usar mais outros 10 para além dos (10, que são os 3 mais 7 antes) gastará 50 de chakra.

As 3 normais e talz não consomem mas de resto consome e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime28/5/2012, 09:40

Citação :
[Criações de Espadas] Eu Scaled.php?server=299&filename=kishin4
Kishin's Armor
Quem usa: Eu
Rank: S
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: É uma roupa normal, que pode cobrir o rosto (mesmo assim, sem tampar a visão do usuário), e quando cobre o rosto, três olhos aparecem na "máscara". Ela possui algumas "mãos" de três "dedos", que ficam nas costas do usuário.

Efeito
Ela pode fazer o usuário voar, por sua leveza. Pode criar até 10 "mãos", que depois de destruídas podem ser criadas mais 10, mas para criar novamente gastará, 50 de chakra. Elas podem flutuar e ir em direção ao inimigo, como uma flecha, ou uma lança. Essas "mãos" tem um alcance total de 20m, e se atingirem o oponente podem cortá-lo seriamente, pois são como laminas de espadas. Podem ser soltadas também, e depois criar mais.
-

Assim tah melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Criações de Espadas] Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue600/600[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu Left_bar_bleue650/650[Criações de Espadas] Eu Empty_bar_bleue  (650/650)

[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime28/5/2012, 10:01

á oks tinha entendido um troço errado pensava que eram três mãos com três dedos inciais, mas nem está tão op mesmo, esqueceu da resistência e deixe a arma como rank A...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Criações de Espadas] Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Criações de Espadas] Eu
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As 7 Espadas
» Espadas Duplas
» Espadas dos Espadachin's
» As 7 Espadas
» Espadas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: