Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue450/450Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue400/400Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty_bar_bleue  (400/400)

Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty
MensagemAssunto: Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão   Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Icon_minitime18/3/2012, 10:03

Citação :
Spoiler:

Eram X dias que tinha saido de Suna,Uma vila onde Quase não chovia,O garoto tinha saido daquela vila quente,Com Ichigo agora á 1 metro a direita de Dreyar,Os dois ja tinha feito uma Longa caminhada,Ja estavam exaustos,Mas Dreyar estava determinado a chegar no Local desejado.
Estava com uma Bermuda Azul,e com uma camisa vermelha,E uma Sandalia,Fazia agora horas de viagem,não sabiam o que estavam procurando,não sabia se era uma pedra,uma vila,um vilarejo ou algo do tipo.
Ate que uma Hora Gamaken e Dreyar avistavam um tipo de uma Caverna,Curioso O jovem fala
-Olha,lá,vamos Ichigo!
Saiam correndo como loucos,10 minutos de corrida como Loucos,Conseguia enxerga que era um tipo de caverna,estavam a 3 metros daquela "Caverna" e então Dreyar falava
-Tem,alguem ai?!?!?!!?!!?!?!
Esperava a resposta,enquanto Ichigo estava sempre atento junto com Dreyar.

Citação :
Não é invasão
-Roupas descritas no post
-É so chegada
-Post noob
-Chakura To nos bolsos da bermuda
-Espada Katon nas costas
-Armas basicas tudo numa bolsa ninja preta na Coxa da perna direita,de facil acesso
-Ichigo é o nome do meu animal
-O mesmo esta Atento á 2 metros a direita de mim
-Estou sempre atento tambem
-Não quero floods No meu topico,por favor

Minha saidinha amarelinha


Necessidades:


Citação :
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão 200px-gamaken
Ichigo
Hp:600/600
Ck:600/600

Citação :
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Naruto-animated-gif-asuma-20
Dreyar
Hp:600/600
Ck:500/500

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue0/0Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue0/0Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty_bar_bleue  (0/0)

Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão   Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Icon_minitime18/3/2012, 21:52

OFFE: Entenderam? Sem floods q2
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue450/450Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue400/400Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty_bar_bleue  (400/400)

Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão   Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Icon_minitime19/3/2012, 17:28

off: ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão   Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Icon_minitime19/3/2012, 18:06

Off: Para de floodar, brunninho. q2
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue1250/1250Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Left_bar_bleue1300/1300Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão   Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Icon_minitime21/3/2012, 12:56

Off: Poisé, aceito, só não use mais a técnica secreta de X dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão   Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma entrada amarelinha.cai na minha mão na minha mão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada...
» Entrada
» Entrada!!!!
» Entrada...
» Entrada...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: